A Love To Remember escrita por naatii_lopes


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67648/chapter/3

Uma semana após esse dia, quando eu estava em casa depois do colégio, a Mih me ligou desesperada.

-Anne, babados fortíssimos!

-O que foi Mih? Conte-me NOW.

-Bill acabou de me mandar uma mensagem no meu celular...

-E daí?

-Posso acabar de falar? Obrigada. Então, como eu estava dizendo... Ele acabou de me mandar uma mensagem dizendo que vai ter que ir pra Londres.

-O QUE?!

-Ele disse que ia ser pelo menos por alguns dias para ele ir buscar a mãe dele.

-Mas ela não sabe vir sozinha não?

-Ela saberia se estivesse viva...

-Como assim? Ela morreu?

-Aham. Em um acidente de carro. Parece que o motorista bateu e o carro capotou cinco vezes.

-Meu Deus! Coitado do Bill... Deve estar sofrendo muito né. Primeiro foi o pai, que morreu na guerra. E agora a mãe. Gente, deve ser uma perda extremamente grande.

-Pois é. Ai ele disse que vai lá buscar o corpo da mãe pra enterrá-la aqui.

-Eu vou ligar pra ele pra ver se tá tudo bem. Qualquer coisa eu pego o carro da minha mãe e vou lá na casa dele.

-Ok amiga. Bom, vou desligar aqui que daqui a pouco minha mãe começa a reclamar.

-Ta certo gata, beijos – e desligamos o telefone. Em seguida, liguei para o Bill.

-Alô? – a voz dele estava totalmente arrasada.

-Bill? É Anne...

-Oi Anne...

-Fiquei sabendo do que houve…

-Milena te contou?

-É... Mas e ai, como que você ta?

-To péssimo. Você não sabe como é duro perder um parente...

-Na verdade eu sei. Meu pai também morreu na Inglaterra.

-Ah, não sabia... Faz tempo?

-Faz mais ou menos uns dois anos, que foi quando eu me mudei para cá novamente. Bill, você quer que eu vá ai?

-Se você puder, seria legal.

-Então tá. Me espera que daqui a uns quinze minutos eu chego ai.

-Ok.

-Tchau, até já – desliguei o telefone. – Manhê, vou sair com o seu carro!

-Vai pra onde filha?

-Vou lá na casa do Bill. Ele ta precisando de muita força agora.

-O que houve?

-A mãe dele morreu em um acidente de carro em Londres.

-Meu Deus! Manda forças pra ele ta?

-Ta bem mãe. To indo, tchau.

Sai de casa e dirigi o mais rápido que pude. Em cinco minutos eu estava na frente da casa do Bill.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? xoxo :*