Pessoas Diferentes Destino nem tanto escrita por Jully Santos


Capítulo 7
A morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676462/chapter/7

.. A partir do momento que soube da tragedia que aconteceu com a Nati, repensei minha vida toda: sera que eu mereço tudo o que tenho? "-Vilu?" -Disse o Maxi, daí eu percebi que todos estavam me olhando, como se eu estivesse no mundo da lua. Fomos guardar as malas no hotel, todos foram conhecer a cidade, mas como eu estava muito cansada, fiquei no hotel descansando. Muitos pensamentos vieram na minha cabeça, mas por incrível que pareça, eu consegui dormir... acordei com o som de meu celular tocando, atendi e recebi a noticia que me deixou sem chão: a Nati havia falecido. Naquela noite não consegui pregar o olho, fui até o quarto onde o Leon estava, ele também não tinha conseguido dormir, e perguntou se eu queria deitar com ele, fiquei sem jeito mas me deitei ao lado dele. Começamos a conversar, a refletir sobre a vida e quando demos conta já estava de manhã, nos arrumamos e fomos ao velório da Nati. O Maxi estava muito abalado, não conseguia parar de chorar, convidamos ele e o Marco para viajar conosco e eles aceitaram... depois de uma semana na Africa, seguimos para o próximo destino: Barcelona, dava pra perceber que a Fran ficava cada dia mais doente, mas toda a vez que ela via os lugares que ela sempre quis conhecer, ela dava um sorriso, e esse era o motivo que fazia não desistirmos de ajuda-lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Diferentes Destino nem tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.