Pessoas Diferentes Destino nem tanto escrita por Jully Santos


Capítulo 14
Leonetta


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676462/chapter/14

No dia seguinte, eu estava com muita dor em minha barriga, porisso fui outra vez no medico e ele disse que a gravidez era de risco... Não pretendia ter um filho, mas já que vou ter um, irei cuidar e amar ele. Estava pensando em nomes pra colocar neles, como: Luke, se for menino e Maria, se for menina, mas antes de tudo preciso saber se Leon concorda, ainda não falei a ele sobre minha gravidez, mas pretendo falar hoje a tarde. 

No dia seguinte

Querido diario, ontem fui falar pro Leon sobre gravidez, cheguei no quarto dele e falei:

Eu: -Leon?

Leon: Que foi?

Eu: Tenho uma coisa muito importante pra te falar.

Leon; Estou escutando.

Eu: Antes de ontem, senti muito enjoo e fui ao medico, e o medico me disse que eu estou...

Leon: Gravida? você está gravida?

Eu: Sim, como sabe? nem cheguei a terminar a frase?

Leon: Persebi quando você passou a mão a na barriga... E aí,quem é o sortudo?

Eu: Nem começa seu bobo, claro que você..

Leon: Só queria ter certeza... -ficamos em silencio por um tempo, mas eu quebrei o silencio falndo:

Eu: Então vamos ser pais né?

Leon: É mesmo, caramba...

Eu: Estava pensando nos nomes, Luke s.. - ficamos horas conversando, sobre o nosso bebe. domara que nosso filho ou filha encontre uma pessoa tão incrivel, como eu encontrei. Não trocaria meu Leon por ninguem nesse mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Diferentes Destino nem tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.