Pessoas Diferentes Destino nem tanto escrita por Jully Santos


Capítulo 11
Suspense


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676462/chapter/11

 Hoje chegamos em Barcelona, já vim outras vezes aqui, mas dessa vez será a última que eu venho com minha melhor amiga... Bom, tenho novidades, o Broduey e o André ficaram sabendo da doença de Francesca e decidiram viajar com a gente! Essa noticia é muito boa, desde o dia em que saímos do Studio On Beat, não nos encontramos mais. Já estou com 24 anos, eu e Leon fizemos aniversario de namoro hoje, me arrumei toda e fui falar com ele, mas adivinha? Ele nem sequer lembrou, eu tentei lembrar ele falando indiretas, mas não adiantou. Subi para meu quarto e desabei em lagrimas... houvi baterem na porta, era o Maxi, ele perguntou o que havia acontecido, e eu respondi que o Leon nunca provou que me amava, ele já foi romântico mas hoje fiquei pensando se ele era o amor de minha vida... e descobri que não, eu não vou perder tempo com ele, e que iria falar com ele para terminar. Ele tentou me convencer que não valia a pena fazer isso e que eu iria me arrepender depois, mas eu já estava determinada a terminar com ele... quando fui terminar com ele, ele me surpreendeu com uma pergunta que me deixou sem palavras: "-Você Quer Casar Comigo?" Eu nos olhos dele, criei coragem e respondi: ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pessoas Diferentes Destino nem tanto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.