O Massacre dos Mascarados!!! escrita por fenescrotow


Capítulo 1
Quando tudo começou!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67645/chapter/1

A famosa banda de nu metal Slipknot tinha acabado de sair de uma turnê mundial, então foram passar um tempo em um acampamento isolado.

Chegando la Corey Taylor falou:

- Putz, que lugar mais horrivel. Joe Jordison falou:

- Este lugar fede a esgoto.  Mick Thomsom falou:

- Acho que era melhor agente ter ficado la pelo hotel mesmo.

 

 

 

O lugar era apenas uma cabana de madeira mofa comida pelos cupins que tinha apenas dois quartos sem janelas, uma cozinha com uma fogao de duas bocas destruidos e cherando mal por causa da comida estraga na panela, uma sala apenas um sofá e o banheiro era um quimico á 10 metros da casa, e para tomar banho tinha que ser no rio. 

 

 Mais tarde Craig Jones conseguil montar uma churrasqueira com uns tijolos quebrados, então começaram a assar uma carne , beber cerveja e o Sid Wilson montou uma mesa de dj la para eles ficarem ouvindo uma musica. Ja era quatro da manhã quando eles foram dormi.

Sete horas da manhã todos desmanhados cada um num canto da casa.

Só que Shawn levanta para ir ao banheiro ele sai pra fora da cabana só de cueca, corre para o banheiro e faz suas nessecidades e quando ele sai do banheiro ele ve um velinho de capuz cobrindo o rosto uma barba até a cintura, usando um ropão roxo com uns desenhos e uns escritos em amarelos, as mãos cheias de anéis e ele estava segurando um cajado.Shawn se assusta, fica paralizado, pasmo, sem saber oque fazer, o velinho da um gargalhada e some na fumaça.

 

Shawn volta correndo para cabana todo mijado e acorda o Joe e diz assustado:
- Cara você não vai acreditar, eu vi um vovô muito loco , o bicho era do demônio cara!

Joe abre os olhas e diz:
- Meu , você fumo quantas ontem para ainda estar alucinado.volta a dormi cara!

Shawn pensa melhor e volta a dormir.

Sete horas da noite todo mundo acorda, Shawn conta a todos oque aconteceu com ele e todo mundo começa a tirar com a cara dele.
Entediados eles saim para caminhar com suas mascaras (ja virou costume), em uma floresta sombria com galhos secos, folhas no chão, era outono, neblina passando pelos seus pés. Até que eles acham uma caverna estranha com uns simbolos desenhado nela, eles entram para ver oque tem la.

 

 

 

Logo Logo vou terminar a historia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Massacre dos Mascarados!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.