A Lavanderia de B. J. escrita por Terrence del Rey


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676397/chapter/1

Duas da manhã. Foi o horário que Bruno chegou ao seu veredito. Angustiado, buscava amenizar a dor de seus pecados, que desciam por suas costas como uma adaga a cortar. Mas, o que fazer? Ligar para cada um de seus amigos não faria o menor sentido, ainda mais na madrugada. Então, como uma inquieta sombra a impulsionar os atos de um herói, a ideia de criar um grupo no Whatsapp apareceu.

Um grupo seleto de amizades, e, talvez, até de inimizades se fez sobre o título de "Hoje vou lhes contar". Em minutos, a curiosidade brotava através de pequenas mensagens. Piscantes e dançantes, cada frase surgia como um cochicho da plateia esperançosa por mais uma ópera no teatro da vida de Bruno José.

As mãos tremulas dele seguravam o tão minúsculo ícone de envio de áudio. Ele dizia coisas sem pensar, vislumbrando a tentação de deslizar o botão para a esquerda e acabar com tudo. Infelizmente, sabia que acabar por hoje essa tormenta não cessaria, necessariamente, com o drama. Esse áudio seria a pedra da qual se ergueria um vida nova.

O áudio foi mandado. Nem tudo foi dito. A história é comprida, mas já podia imaginar a dimensão que ela tomaria com o ouvir dos primeiros fonemas do Bruno. "Hoje, vou lhes contar...".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lavanderia de B. J." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.