Survavior Hiatus escrita por lary_sns, UisElveti


Capítulo 1
Escolha das duplas


Notas iniciais do capítulo

Olá, primeiro capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67639/chapter/1

Estavam todos reunidos em uma grande sala da emissora que transmitiria o Reality Show para o mundo. Cerca de quatro diferentes bandas estavam se preparando para o jogo que mudaria a vida deles. Dentre elas estavam: Paramore, Avenged Sevenfold, McFLY e a mais nova banda Bliss de la Mess, que chegara a pouco tempo à mídia. Os contratos estavam assinados, o que impedia qualquer um de desistir da brincadeira sem pagar uma alta multa. Tim, o apresentador, chegou à sala trazendo consigo uma caixa com uma pequena abertura em cima. A essa altura as câmeras já estavam ligadas e filmando o começo daquilo tudo.

- Bem vindos meus competidores! - ele disse em tom cordial. - Esta caixa aqui, contém os nomes de vocês. Irei sortear para que as duplas possam ser formadas. 

E então ele começou:

 

Josh, Paramore + Zacky V., Avenged Sevenfold

Noelle, Bliss de la Mess + Tom, McFLY

Hayley, Paramore + Jake, Bliss de la Mess

Jimmy "The Rev", Avenged Sevenfold + Johnny C., Avenged Sevenfold

Synyster, Avenged Sevenfold + Jeremy, Paramore

Larissa, Bliss de la Mess + Dougie, McFLY

Wynn, Bliss de la Mess + Danny J., McFLY

Zacky F., Paramore + Harry J., McFLY

Julia, Bliss de la Mess + Matt "M. Shadows", Avenged Sevenfold

Taylor Y., Paramore + Convidado(a) especial

 

- Quem é o convidado especial Tim? - Taylor perguntou curioso.

- Que entre a nossa convidada especial! - Tim disse alto e pela porta entrou Avril Lavigne. As irmãs Larissa e Noelle bateram palmas, junto com Hayley. E os meninos assoviaram baixinho.  - Então a última dupla ficou: Tayloy Y.,  Paramore + Avril Lavigne. Agora me acompanhem até a sala onde mostrarei o que levarão e as regras do jogo!

Todos se levantaram e seguiram Tim até uma outra sala, sala esta que tinha pequenos sofás duplos.

- Por favor, sentem-se com suas respectivas duplas. Agora começando com as regras:

1. Não pode haver contato entre as duplas. Cada dupla levará consigo um celular, que tem contato apenas com os números de emergência, como da polícia e  bombeiros, e também com os produtores do programa. Toda e qualquer outra ligação será bloqueada automaticamente.

2. Cada participante levará uma câmera, onde deve registrar, no mínimo, 15 minutos de cada dia. Levarão também diversos cartões de memória, para que nunca falte espaço para os vídeo-blogs. 

3. Consumo de qualquer substância alucinógena custará na sua desclassificação do jogo. 

4. Levarão mochilas, estas que estavam em cima de seus sofás, contendo algumas barras de cereal suficientes para 6 (seis) dias, água e nada mais para consumo. Podem usar essas mochilas para colocar roupas extras, pasta e escovas para dentes e outros itens de higiene pessoal. Fósforo, isqueiro e lanternas. Levarão também um aparelho de GPS, para que possam achar o caminho de volta, e também para que possam ser localizados através de nosso sistema. 

5. Não poderão matar todo e qualquer animal.

Embora não seja possível rastrear cada movimento de vocês, espero que todos cumpram as regras.

 

- Sabe se virar no meio da mata? - Tom perguntou para Noelle.

- Como vamos sobreviver, nós não temos os "raxinxins" do Naru'c'o! - respondeu a menina já ficando desesperada, deixando Taylor, que era fã do anime, irritado. 

 

- Espero que você coma pouco e deixe suas barras de cereal para mim! - M. Shadows para Julia.

- E eu espero que você perca a voz e pare de encher o saco! ^^

 

- Olha o Danny dando em cima da dupla dele! - Harry gritou deixando o amigo sem graça.

 

- Ok pessoas, vejo vocês amanhã! - Tim disse saindo da sala deixando as duplas conversando entre si.

 

- Vai ser como a prova chunin! - exclamou Taylor, - todos nós entrando por um portão diferente, na direção à sede do programa, mas ao menos não vamos ter que nos matar.

 

Cada um então foi para sua casa, com sua banda, para se preparar para o dia seguinte. O dia em que seriam jogados no meio do mato. 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...

Esperamos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survavior Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.