Entre dimensões escrita por Isa salvatore


Capítulo 8
Capitulo oito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676373/chapter/8

Jenna
Christian havia desaparecido a uma semana não atendia o celular e o rastreador que ele tinha no pulso para emergências como essa havia sido desativado, eu já o havia procurado em todos os nossos esconderijos neste pais e coloquei alguns guardas para procura lo em outros países. Mas especialmente hpje eu estava desesperada pois Christian tinha uma reunião com UPAEU e se ele faltasse a essa reunião provavelmente eles iriam voltar a fazer experimentos nele, e com isso nos perderíamos qualquer chance que tínhamos de derrubar eles e vingar a morte de nossos pais.
Na manhã da reunião eu resolvi tomar uma atitude desesperada pois se dormos descobertos a UPAEU iria ter tudo qie ela sempre quis as três crianças filhos do cientista que descumpriu todas as regras da viagem entre dimensões e se envolveu com uma mulher de outra dimensão. Mas não tinha outra opção ou era isso ou perder tudo que Christian conquistou até o exato momento.
Comecei a andar em direção ao quarto de Adam pensando no que iria dizer para ele caso fizesse perguntas, mas ele acabou não questionando quase nada parece que o tempo sozinho preso no quarto deixou ele mais cordial. Ele começa a fazer perguntas somente quando entramos no carro, que na maioria das perguntas eu omitia diversos detalhes.
A reunião veio a ser um sucesso ele agiu como um Christian perfeito, nem mesmo Allan que criou o Christian notou algum semelhança.
No momento estavamos no carro indo para a mansão Wilson, Adam estava distraído olhando para as ruas da cidade quando pareceu avistar algo interessante pois olhou para mim rapidamente.
–Jenna nós podemos ir lá eu prometo não tentar fugir eu só preciso ver aquilo. - Ele diz apontando para a área afastada a cidade aonde ficavam alguns dos fracassados.
– Para que você quer ir lá Adam? - pergunto enquanto mando o motorista ir na direção que Adam pediu.
– Eu já vi aquele lugar em um dos meus sonhos do mesmo jeito que eu já vi a sigla daquela empresa. - Ele fala um pouco digamos assustado.
– Ok. Vou te levar até lá mas você tem que me prometer que irá me contar tudo que descobrir.
–Só se você não contar para Christian. - Ele fala olhando para mim com um olhar de cachorrinho perdido. Por mais qie eu pensasse que isso seria de certa forma uma traição a Christian e por mais que eu o amasse e devesse minha vida a ele algo me dizia que Christian escondia algo muito sombrio e Adam seria a resposta, então eu acho que sabia o que tinha que ser feito por mais difícil que fosse trair a confiança de Christian ele estava me obrigando a isso não me dando as respostas que eu preciso.
–Tudo bem eu não irei revelar nada para Christian será nosso segredo. - Sorrio para ele. - Mas saiba que apartir de agora nós não teremos mais a proteção de Christian pois não posso ficar ao lado dele se tiver que mentir e você vem comigo entendido?
– Sim Jenna - Adam esboça um pequeno sorriso.
–James para a vila. - Falo para o motorista.
–Sim senhorita Heins.- Ele acelera em direção a vila.
Fico observando o caminho que havia acabado de escolher e ele não me parecia nada agradável pois quando Christian descobrisse que eu pretendia abandoná lo, ele não seria nem um pouco piedoso com Adam e principalmente comigo. Me lembro da vez em que Christian descobriu que um de seus empregados estava passando informações sobre as coisas que aconteciam na mansão, Christian focou tão revoltado que contratou um homem para matar a família daquele empregado, aquele foi um dos dias que eu percebi que Christian era louco.
– Porque está tão quieta Jenna?
– Neste momento eu estou pensando em como será quando Christian descobrir que estamos escondendo algo dele.
– Porque você acha que ele vai descobrir? E também porque você disse que nós não podemos mais contar com a proteção de Christian se não contarmos para ele sobre o que podemos vir a descobrir na vila?
– Christian tem um dom que permite que ele descubra coisas que podem interferir nos planos dele, algumas vezes ele consegue saber todos os detalhes do que está acontecendo em um lugar que possa ajuda lo ou prejudicá lo.
– Como ele faz isso?
– São praticamente como seus sonhos só que não tratam o mesmo assunto todas as vezes e muitas vezes não são completos.
– Então ele praticamente esta em mais de um lugar ao mesmo tempo?
– Não é mais como se ele visse pelos olhos de uma pessoa que está no lugar naquele momento.
– Incrível!!! Mas como você sabe que ele não esta vendo nossa conversa agora?
– Eu não sei, mas algo me diz que ele não está vendo. - Digo e fico em silêncio voltando a prestar atenção no caminho.
–Jenna - Adam fala me tirando de meu transe. - Nós chegamos.
—_____________________________Um ano antes
—_____________________________

Christian era um jovem impressionante tanto em sua inteligência como em todas as cocoias que realizava, mas algo nele me assustava só não sabia dizer o porque hoje faz um ano que ele me salvou daquele lugar que eu fui obrigada a chamar de lar por aproximadamente 13 anos. Acho que a melhor notícia que recebi em toda a minha vida foi que eu não era quem sempre achei que fosse, que a mulher que quase me vendeu não era minha mãe, mas a parte triste é que eu também descobri que fui abandonada da mesma forma que Christian também foi. Christian me contou que nossa mãe morreu por nossa causa e nossa pai acabou nos abandonando pois não conseguiu nos perdoar pela morte dela.
Christian me contou que cresceu com um homem chamado Allan e sua esposa, segundo Christian eles foram noas pessoas mas eram cientistas e praticamente não tinham tempo para ele. O que tornou a infância dele dolorosa e não entendi muito bem essa parte então resolvi deixar para lá quando ele estivesse confortável para me contar mais coisas eu entenderia. Mas o importante agora é que eu tinha uma nova chance, uma nova família e uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre dimensões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.