What do you see? escrita por Priskaty


Capítulo 3
Acordo na enfermaria.


Notas iniciais do capítulo

May passeia com sua família.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676369/chapter/3

 

Acordo na enfermaria da escola, sinto uma dor de cabeça imensa, olho para o lado e vejo Hannah sentada ao meu lado conversando com alguém no celular. 

— Hannah oque houve? Por que estou na enfermaria da escola? - digo cansada e sem entender nada. Ela olha para mim e vejo se abrindo um grande sorriso em seu rosto. 

—Graças a Deus! Ela acordou, mas pode vim busca-la mesmo assim, brigada! - ela desliga o celular e acaricia minha mão. - Eu estava conversando com seu pai, ele vai vim busca-la.

—Hannah oque houve?

—Querida você decidiu beijar o chão, acabou batendo a cabeça e desmaiou, mas agora ta tudo bem. - começo a rir, e paro quando a dor de cabeça aumenta e tento segurar minhas risadas.

—Obrigada Hannah eu não sei oque eu faria sem você... -  ela revira os olhos e diz: 

—Não me agradeça, agradeça o garoto lindo e educado que te trouxe aqui carregando pelos braços, como se você fosse uma princesa, é ele te colocou na cama, avisou as enfermeiras oque tinha acontecido...

—Espera, quem era esse garoto ? 

—Ah! Era um tal de ... 

—Max? 

—Isso mesmo! Max! - ela sorri de felicidade por eu ter acertado, até que seu sorriso se transforma em um sorriso malicioso. 

—Aff... - reviro os olhos. - Pode parar por aí, eu e ele não temos nada. 

—Sua safada! Primeiro dia de escola e já arruma uma paixonite ? - ela começa a rir, se levanta e começa a me dar vários tapas leves. 

—Não é nada disso! Ele só me falou onde era a minha sala só isso. - deixo escapar um leve sorriso no meu rosto que tento esconder. 

—Sei... Ele bem que se parece muito com você, cuidado ele pode ser seu irmão perdido tá ? - ela começa a rir e eu a empurro para longe de mim, não consigo evitar de não rir de suas imaginações ridículas.

—May! Você esta bem minha filha? - meu pai entra na enfermaria correndo em direção a mim. 

—Eu estou bem pai, calma, eu só bati a cabeça no chão... 

—Só? Sabe oque pode acontecer com uma batida na cabeça! 

—Não. - respondo sem graça. 

—Nem queira saber! Coisas horríveis que podem até matar você. - ele abaixa a cabeça por um instante. - Desculpa filha, é que eu fiquei preocupado. Vejo Hannah atrás do meu pai ela pisca para mim, acenando e sorrindo. 

—Esta tudo bem agora okay? Não precisa mais se preocupar, é que eu tropecei. - ele sorri e me abraça.

—Sua mãe e seus irmãos estão lá no restaurante da esquina perto de casa, esperando a gente. - ele me levanta com cuidado, mas eu ainda estava meio tonta. -Quer andar de cavalinho até o carro? - ele me pergunta rindo e se virando de costas para mim, para eu poder subir nele.

—Por que eu recusaria algo assim?! - subo nele e começamos a rir, ele corre até o o carro e depois me coloca sentada no banco de trás. Ah... O velho e bom restaurante de esquina, é nosso restaurante favorito! Lá tem rodízios de pizza, de carne, de sorvete e muitos outros.  

Quando meu pai chegou no restaurante consegui ver Tyler brincando com os talheres do restaurante, fingindo que eram dois dentes como de um leão marinho e Thomas rindo dele. Já a Mamãe esta olhando o cardápio e nem esta vendo a bagunça que s dois estão fazendo. Meu pai abre a porta do carro para eu sair e consigo andar até o restaurante, entro no restaurante junto com o meu pai e fomos até a mesa e nos sentamos nas cadeiras que havia sido reservadas para nós pela minha mãe. 

Minha e meus irmãos fizeram uma série de perguntas sobre tudo que aconteceu hoje, estava tendo rodizio de pizza, quem comeu mais pizzas dessa vez foi meu pai, ele comeu catorze pizzas! Mas depois teve uma imensa dor de barriga, rimos muito das piadas que a minha mãe inventada e das palhaçadas de Tyler e Thomas. Foi um momento maravilhoso de bom. 

Assim que chegamos em casa vou direto para o meu quarto que ficava no segundo andar da casa, fecho a porta do meu quarto e tiro minha roupa e coloco um blusão do System of a Down e me jogo na cama. Estou morta de sono, hoje o dia foi horrível no inicio, mas o final do dia salvou, por que foi muito bom, vejo a porta do meu quarto se abrir, era a minha mãe. 

—Boa noite filha. - ela sorri para mim. 

—Boa noite mãe. - sorrio para ela.  

Sinto meu celular vibrar, era o meu celular, uma mensagem. A mensagem era Lissa, a garota mais popular da minha antiga escola, ela me odeia por completo, ela acabou com os amores que eu tinha, acabou com a minha infância, acabou com a minha dignidade... Era um vídeo de eu caindo de cara no chão e logo em seguida ouço varias risadas e comentários ridículos no fundo e Max tentando me levantar. Desligo o celular, meus olhos enchem de lágrimas, como Lissa ficou sabendo deste vídeo ?! Que ódio dessa garota. me deito e tento pensar em coisas boas e a única coisa que sobe a minha cabeça é Max. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

May sofre bullyng na nova escola.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What do you see?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.