Prometi lutar escrita por letis viana


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676362/chapter/2

Naquele mesmo dia resolvi que iria fazer minha refeições todas na presença da família real, que não iria ficar no meu quarto o dia inteiro , iria impor minha presença a Maxon, ele teria  que me ver. Então tomei um banho ,puis um vestido longo vinho de um ombro só com uma fenda aberta , deixei os cabelos soltos , e fiz uma maquiagem fraca, eu estava increivelmente sexe , mas nada vulgar.Desci ,eu fui para sala de jantar mas infelizmente Maxon não estava la, apenas Kriss e a rainha Amberly. Fis uma reverencia e me sentei o mais longe o possível de Kriss, ela era legal  e a certo ponto minha amiga , mas nos gostávamos do mesmo homem, então eramos rivais.Talvez quando isso acabar poderíamos realmente sermos amigas , mas por agora eu não conseguiria.Eu jantei sem nenhuma dificuldade, mesma nessa confusão que esta minha vida , a unica coisa que não tenho duvida e sobre meu apetite.Quando acabei fui em direção ao meu quarto mas ao sair da sala dei de cara com Aspen , vi em seus olhos que precisamos conversar.

—Tudo bem Meri? -perguntou Aspen 

—Na medida do possível sim-disse dando de ombros

—Me desculpe meri não queria atrapalhar você 

— Você não atrapalhou .. quer dizer atrapalhou mas não foi culpa sua, foi minha, eu deveria ter contado a Maxon sobre você, e ter te contado sobre ele.Que eu não te ...

—Que não me ama mais?interrompeu Aspen

—Sim .. quer dizer não , eu sempre vou te amar Aspen , mas agora eu te amo como amigo , eu não queria falar isso pra você, eu não queria admitir pra mim mesmo .. eu não queria te perder- falo segurando as lagrimas -Você me odeia?

—Claro que não Meri . Eu também deveria ter visto que você não queria mas que eu luta-se por você .. mas e o meu instinto lutar.. quando eu vi você com Maxon eu fiquei constrangido e de certa forma doeu ver que nossa historia acabou , mas teve o seu lado bom eu descobri que eu não sou mas apaixonado por você Meri . Mas eu também sempre vou te amar -Falou Aspen, me puxando para um abraço que eu retribui .Era tão bom saber que estava tudo bem com Aspen, que eu não o perdi que ele sempre estaria comigo, só que do jeito que nos não imaginávamos.

—Que lindo do casal- disse aguem quando me virei estava la Maxon , eu o procurei o dia inteiro e agora que agente se encontra que droga.

—Maxon me

—Alteza pra você .E não precisa se preocupar em dizer nada você agora e solteira - disse Maxon friamente e saiu

Eu fiquei la parada sem dizer nada , ate Aspen me  trazer de volta a realidade.

—Meri tudo bem?

—Não,mais vai ficar.Sei que e estranho te pedir isso mas , você é o único que pode me ajudar.

—O que?

— Eu preciso conversar com Maxon,  a sós sem ninguém pra interromper, já ele não quer conversar comigo , vou obrigá-lo a me ouvir.

—O que você quer que eu faça?

—Quero que você me leve ao quarto dele, sem que os outros guardas me impeçam. Você consegue?

—Claro que consigo.Mas vamos, aproveitando agora que o príncipe esta aqui em baixo .Vamos la. 

Aspen nem espero minha resposta, que claro era um grande sim, ele me puxou pelo pulso e subimos ate o andar  do quarto de maxon, e me pediu pra esperar escondida eu um canto. Eu me escondi , e vi Aspen conversar com um guarda, que logo saiu dali.

—Venha America, ele volta logo- me chamou Aspen

—Aonde ele foi ?perguntei curiosa

—No banheiro - falou Aspen que me viu arquear as sobrancelhas - O que? Guardas também vão ao banheiro .Me falou Aspen com um ar engraçado -Você quer saber mais sobre a necessidades dos guardas ou vamos ao que interessa?

—E você tem razão .Obrigada Aspen .falei  entrando no quarto,mas Aspen me puxou e disse com toda sinceridade do mundo .

—Boa sorte Meri. eu retribui com um olhar de agradecimento e entrei no quarto que estava tudo escuro, dei trombada com os móveis, para me lembrar como sou desastrada, e sentei na cama desejando que eu realmente tivesse sorte essa noite. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mão na orelha
sera que vai dar certo o plano da nossa ruiva?
se quiser descobrir acompanhe a minha historia
e deixem seus comentários
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi lutar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.