Tragédia Agridoce escrita por Liran Rabbit


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Podem rir, eu sei que tem vários yaoi nessa categoria do anime, mas esse é um presente que eu fiz para uma amiga e estou o postando aqui no nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676329/chapter/1

Sweet boy, straight out of the movie screen
Candy hearts and chocolate dreams
I met my prince upon Buckorn boat
He held my heart and let it go
Ice cream, upon a summers day
Beginning sweetness never stays




Doce homem, saboroso e atraente homem, seu cheiro me encanta, me intimida por seu sorriso cortar sua bela face pálida e com malicia direcionada quando há o perigo. Atraente ele é quando fica sério, tão doce e perigoso.  

A mansão poderia ser nossa casa açucara, açucarada por esconder tantos segredos ardilosos, seus que se mantinham guardados pelo jovem mestre e você o segue lealmente, sem nunca reclamar, sendo perfeito. 

Meus óculos escorregavam e de maneira desengonçada, o pus no seu devido lugar, não perdendo o equilíbrio em carregar meras e simples toalhas. Andando por um labirinto de corredores largo e de pinturas abstratas, de figuras de descendentes do jovem mestre e de paredes cor creme. 

 

Melting through the cracks in my hands 

I guess I held on for too long 




A visão do final do corredor causou o inevitável tremor em meu coração, minhas pernas tremularam de medo e meu corpo se arrepiou de uma maneira da qual apreciava o perigo, não recuaria por teme-lo e nem por ama-lo, mas por respeito. Ninguém que trabalhava por lá passava despercebido e eu no final das contas, não passei de maneira diferente. 

A roupa pareceu apertada e apertando a pequena pilha de toalhas da qual segurava, o vi se aproximar mais e mais. Roupa idiota que me prendia do que eu era antes, que me sufocava e era "bonitinha". 

O leve cheiro amadeirado e doce que vinham dele me embriagavam. O que a senhorita Nina diria ao me ver da tal maneira? Achar-me-ia um ex-assassina adorável, mesmo sem ela saber o detalhe de "assassina", mas sorriria de maneira da qual me deixaria de mãos atadas diante de suas reações e falas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One também pode ser encontrada no meu perfil do Social Spirit. (https://socialspirit.com.br/perfil/lirilinda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tragédia Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.