The Wolf escrita por Loki


Capítulo 1
Chapter 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676256/chapter/1

Tudo o que podia ouvir era o uivo dos lobos. Não enxergava nada. Corria e não sabia para onde ia. Eles pareciam estar perto e mais perto. Não sabia o que fazia. Parei. O barulho também cessou. Suava frio. Passei a palma da mão na testa. Uma onda de pânico tomou conta do meu corpo novamente. Comecei a correr e os uivos voltaram. Tentava fazer com que aquilo parasse, mas não conseguia pensar numa forma de fazê-lo. Só conseguia ter medo, um medo descontrolado.

Tentava gritar e não saia som da minha boca. Fiquei mais apavorada. O que vou fazer? O que vou fazer? Repetia na minha mente.

O barulho ficou mais alto. Minhas pernas começaram a vacilar. Cambaleei uma ou duas vezes. Eles se aproximavam. Podia sentir.

O que vou fazer? O que vou fazer? O jeito era aceitar a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões??? Devo melhorar ou mudar algo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.