Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 22
Edward Cullen é um vampiro


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a linda recomendação da Bellasangue.Obrigada flor❤

Entrei no nyah para ver a atualização de histórias quando vejo a lida recomendação ❤.

Por isso o capítulo está bem curtinho, eu não iria posta-lo, mas com essa recomendação ❤❤❤

Quem quiser entrar no grupo do Whats chama no privado.

Boa leitura❤❤❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/22

–Bella você está bem?-Jacob pergunta logo depois que algum tempo se passou.

–Então é verdade? -Pergunto. Eu achei que ele iria rir na minha cara e falar não. Nunca imaginei que a resposta seria sim. Edward é um vampiro!EDWARD CULLEN É UM VAMPIRO!"

–Eu achei que você já suspeitava, mas ... Pela sua reação eu realmente acho que não... Eu não deveria ter dito nada.-Ele diz e fica coçando os cabelos.

–Se Edward é um vampiro os Cullens também... -Não termino a frase já que sei a resposta.

–Não era pra você descobrir! -Ele diz derrotado e eu não estou afim de o perdoar. Se eu não tivesse insistido ele não iria me contar.

Os Cullens são vampiros.Em que mundo vivemos?O que mais sera que existem?Será que também existem fadas, sereias,essas coisas?

–Olha Bella eu acho que você deve estar... Muito confusa. O meu pai irá saber te explicar isso melhor. Podemos ir la em casa? -Jacob me pergunta.

–Como vou saber se você não esta escondendo nada de mim?-Pergunto.

–Porque eu...

–Olha Jacob. Se você está mentindo pra mim eu juro que...

–Eu sou um lobisomem!-Pronto! Agora enloqueci de vez!Isso só pode ser brincadeira!

–Então agora a minha mãe é uma sereia?Oh não, ela é uma fada! -Digo e dou uma risada histérica. Não estou acreditando. Parece que a qualquer momento eu vou surtar!

–Não Bella,se acalma! -Jacob diz e ele está tremendo? Oi?

–Jacob, eu quero saber exatamente o que eu tenho a ver com isso tudo.O que eu sou? -Digo ou grito. Não sei dizer.

–Você é uma clopsing. -Ele diz fechando os olhos.

–EU SOU O QUE? -Isso é nome de que? Agora eu acho que surtei.Parece que a qualquer momento eu vou acordar de um pesadelo.

–Há alguns anos atrás uma menina veio morar aqui em Forks.Ela era linda, gentil, educada e exatamente igual a você, a aparência era exatamente igual, a não ser pelas roupas é claro, que eram muito estranhas. Essa menina se apaixonou por um vampiro e como ela era humana digamos que esse casal não teve um final muito feliz.

–O que aconteceu com eles?-Pergunto. Não sei por qual motivo mas isso mexeu comigo,é claro que não vou dizer isso a ele.

–Eles moreram.-Vejo que seus olhos estão cheios de lágrimas.

–Trágico, mas o que eu tenho a ver com isso?-Pergunto fingindo não sentir nada.

–Você e Edward são a reencarnação dela.Vocês nasceram para cumprir o que eles não cumpriram. -Ele diz.

Pov Jasper

Estávamos todos reunidos aqui na sala .Não fazíamos isso a tanto tempo. É claro que nos reuníamos, mas o clima de culpa ficava muito pesado.

Alice estava trazendo um vaso de flores quando o deixa cair.Todos percebemos que ela está tendo uma visão e ficamos em silêncio.

Alguns milésimos segundos depois o telefone do Edward toca e ele atende.

Pov Edward

–A Bella descobriu.-Jacob diz assim que atendo.

–Ela o que? -Pergunto incrédulo.

–A Bella ela descobriu sobre tudo.Que você é um vampiro, eu um lobisomem, ela uma clopsing.Tudo!-Ele diz e pelo barulho que ouço ele está na moto.

–O que você contou pra seu filho da...-Começo a dizer,mas ele me interrompe. Que imbecil!

–Não fui eu, foi a ruiva. -Ele diz.

–Que ruiva? -Pergunto.

–A Victoria,até parece que nunca ouviu falar dela.

"Me desculpa, maninho. Achavamos que ela estava morta.Não achamos que deveríamos contar."Alice diz me mostrando quem realmente é Victória.

–Tá. Eu preciso falar com a Bella, onde ela está? -Pergunto.

–Este é o problema, não sei onde ela está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der vocês poderiam dar uma olhadinha nas minhas outras fics? Eu ficaria mega agradecida.

Esse é o Book trailler de uma delas:

https://m.youtube.com/watch?v=rH-F9apkIf4



Se der pra comentar e votar eu agradeço.Beijos e eu prometo que postarei com mais frequência !!!