Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Bom gente essa é a minha primeira fic, espero que gostem e comentem.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/1

 

POV Bella

Eu tinha acabado de sair do carro que a Alice "encontrou" e estava correndo como louca a torre do relógio que Alice me dissera e  acabei caindo e torcendo o tornozelo.

 

 Não era muito grave, mais dificultou com que eu andasse mais rápido.

 

 

Foi quando eu estava quase chegando a torre do relógio que o ponteiro bateu a primeira badalada do meio-dia. Meu coração parou e lágrimas começaram a cair dos meus olhos. Mas não parei de correr nenhum segundo se quer.           

 Gelei quando tinha várias pessoas em volta da torre e corri até lá. Foi assim que o vi. De olhos bem abertos  andando pelas pessoas. Ele ainda estava com a mesma roupa da ultima vez que o vi. A roupa estava gasta e ele tinha uma aparência muito triste. Seus olhos estavam bem abertos apesar de parecer que ele não estava ali. Sua pele brilhava exatamente como eu me lembrava. Todos os humanos presentes ali estavam chocados.

 -Edward-Gritei mais ele não me ouviu.

 Pulei em seu colo com a tentativa impossível de ocultar o seu brilho. Logo ele me segurou como se estivesse esperando por isso .

 -Morte, que sugou o mel da tua respiração, não  teve nenhum poder contra a tua beleza -Disse Edward, e eu logo reconheci a fala que Romeu diz na tumba.            

—Edward eu não estou morta e nem você está morto-Eu disse a ele tentando tira-lo dali e ele foi para a sombra.      

 -Bella...você...-ele disse. Mas eu o interrompi já sabendo o que ele diria.

 -Por enquanto estou viva mas você deve sair daqui agora-Disse tentando apressa-lo.

 Ele assentiu mas quando iria dizer algo foi interrompido.

 -Tarde demais-disse um homem muito grande, alto, forte, de pele azeitonada e o cabelo cortado acompanhado por mais quatro homens e uma mulher, todos de capas pretas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? Eu sei que ficou muito curto, porém estava louquinha para vocês darem as suas opiniões. Prometo que o próximo será maior. Aguardo sua opinião, por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.