Poisonous escrita por AleyAutumn


Capítulo 8
Warm blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676247/chapter/8

Warm blood

Suspirou olhando a imensidão verde pela janela de sua cela de luxo, mais conhecida como "quarto da Jorie". A jovem se negava a olhar para trás sabendo que Kol estava encostado na parede oposta a olhando como uma águia, a jovem tentava esconder o medo que sentia dele os camuflando com ódio, ela realmente não gostava nada de Kol e as vezes sentia que isso era recíproco, mal sabia que ele pouco se importava com ela.  

— Me desculpe. - ele pediu apenas por ser cordial - Eu realmente queria te matar.  

— Deveria ter matado. - murmurou amarga.  

— Você realmente não quer isso, acredite, quando descobrirmos o que você é as coisas irão mudar muito Jorie. Posso te afirmar isso, mas é você quem vai decidir se é pra melhor ou pior. Nossas ações aqui dentro dependem completamente do seu comportamento em relação a todos nós. - ele explicou - Eu sei que você é inteligente garota, mas nós é quem somos perigosos de verdade.  

Ela se virou o encarando com fúria e ele apenas sorriu se aproximando dela e segurando os ombros dela com as duas mãos a apertando com força enquanto a puxava para o próprio peito e aumentava a pressão em seus braços enroscando-os ao redor do corpo dela a sufocando lentamente e a fazendo se agitar. Jorie puxou o ar com dificuldade e guardou essa ação de Kol em sua mente, ele a irritara profundamente com esse ato.  

— Podemos ser amigos, ou inimigos Jorie. Isso é só um lembrete. - a soltou e ela tossiu e ele riu e se surpreendeu a receber um soco no rosto, ele sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer, mas ele esperava um tapa e não um soco que fizesse seu lábio inferior sangrar, ele se virou para ela esperando que ela fugisse e se escondesse dele, mas foi surpreendido com outro soco e outro em seguida que o desnorteou.  

Jorie estava transformando toda a sua tristeza em ódio intenso, ela simplesmente estava esmagando todos os seus outros sentimentos e os transformando em raiva, o que lhe dava força para bater no maldito vampiro que tanto estava a tirando do sério. Se ela estivesse com as pernas boas o chutaria até abrir um buraco na barriga do maldito, ela realmente odiava Kol com todas as suas forças.  

Não ficou nada surpresa quando ele a lançou com força na cama e prendeu os dois braços acima da cabeça dela e moveu os lábios em direção ao pescoço dela, Jorie teria que ser uma ótima atriz e uma manipuladora a níveis extremos e se aproveitar da situação em que o próprio Kol se colocou, ela iria jogar com ele e provaria que embora estivesse cansada mentalmente e fisicamente ela tinha o controle da situação e não eles. A morena deixou que os dentes raspassem pelo pescoço dele a cortando e deixou que o sangue escorresse, Kol acreditou que ela se manteria submissa pelo medo, mas ela gritou e se agitou ao ponto de rasgar a blusa que utilizava. 

— Kol o que você pensa que está fazendo? - o grito que Niklaus deu o assustou fazendo o vampiro saltar para longe, Jorie deu um sorriso perverso e então seu rosto se transformou completamente em puro pavor enquanto ela se arrastava para o outro lado do quarto ficando escondida dos olhos de Niklaus e utilizando a blusa contra o rosto evitando que Kol visse o sorriso dela, o corpo da jovem tremulava e ela escondeu o rosto completamente. 

— Jorie me bateu! Ela me socou Niklaus, quatro vezes! - mostrou os quatro dedos e apontou para ela, ele estava mais do que furioso com ela que nem reparou que havia apanhado apenas três vezes. 

— Bateu em você? - ele perguntou rindo e olhou para o corpo da jovem que tremia mal sabendo que ela controlava uma gargalhada - Me diga como uma menina de 21 anos, humana faria algo assim? - ele gritou e Elijah surgiu olhando tudo confuso - Você ia estuprar ela?  

Os olhos dele se arregalaram e Kol percebeu que ele estava com sérios problemas.  

— É claro que não Niklaus! Enlouqueceu?  

— Então o que ia fazer? A morder? 

— Sim. - falou o óbvio.  

— Não deveria se meter com o que não conhece Kol, Não sabemos o que Jorie é e nem o que seu sangue faz, pode ter se safado de uma primeira vez... mas não vai escapar de uma próxima. - Elijah o aconselhou pacientemente e a morena ergueu o rosto completamente vermelho observando a boa compostura dele. 

Kol bufou irritado e saiu do quarto junto de Niklaus, Elijah continuou no local vendo os pulsos roxos da jovem. Para Marjorie ficou mais claro do que nunca, Kol a apertara contra o corpo sabendo que daquela maneira ela não teria marcas que mostrassem que havia sido agredida, ele poderia facilmente quebrar todos os ossos dela com aquele aperto e a jogar da janela e inventar um possível suicídio.  

— Jorie está tudo bem? - ela olhou para Elijah com atenção.  

— Sim. - sussurrou notando os olhos castanhos brilhantes sobre ela, a expressão neutra e a postura séria que ele mantinha. 

— Kol não irá a incomodar mais, o manteremos na linha. Eu gostaria muito que não tivesse tido nenhum problema com minha família, novamente eu te peço que me desculpe por esse comportamento dele.  

Ela suspirou e deu um aceno com a cabeça se movendo pelo quarto enquanto segurava a blusa contra o próprio corpo.  

— Pensei que talvez devêssemos sair um pouco, quem sabe você não conhece mais pessoas. Existem muitas pessoas boas aqui por Mystic, mas também existem as más é claro. - ele frisou. 

— Tudo bem. Só me deixe trocar de blusa. - ela entrou no closet e colocou uma camiseta e logo saiu se deparando com ele.  

Os dois seguiram para fora do quarto dando de cara com Rebekah arrumada os esperando, Jorie não questionou essa atitude dela e percebeu que eles tinham uma ótima audição. Agradeceu por nunca ter inventado de fugir durante a noite, eles teriam a segurado facilmente e ela perderia o crédito de poder sair pela cidade, os três saíram e ela ficou confusa ao ver o carro de luxo estacionado, Mystic era extremamente pequena. 

— Moramos um pouco longe da cidade, e não gostamos de chamar muito atenção afinal são 3 quilômetros daqui até lá. - Elijah respondeu o pensamento dela.  

— Ah. - agradeceu mentalmente, seu joelho não aguentaria 6 quilômetros de caminhada.  

Entrou se sentando no banco de trás e Rebekah ficou ao lado de Elijah se virando para a garota e a olhando atentamente, viu que Jorie tinha uma expressão estranha no rosto, parecia dispersa mas seus olhos se moviam com uma rapidez incrível, eram tão velozes que se Rebekah não a olhasse direito mal perceberia que eles se movimentavam. Pigarreou chamando a atenção da morena e suspirou ao ver as íris se virarem vagarosamente em sua direção como se odiasse ter sido interrompida em algo importante.  

— Existem regras para você andar por ai. Primeiro de tudo, nós não somos os únicos vampiros por aqui, existem bruxas e lobisomens também. Segundo, você é uma Mikaelson, não forneça mais detalhes do que isso, é nossa irmã. Terceiro, sempre nos avise quando precisar se afastar de nós. Quarto, faça o que bem entender desde que isso não nos prejudique. - a loira se virou novamente e Jorie rolou os olhos sendo observada por Elijah que abriu um pequeno sorriso com o comportamento despreocupado da jovem. 

O carro estacionou próximo a praça da cidade e Jorie viu que a cidade era bem movimentada e colorida apesar de ser uma cidade pequena, cheia de pessoas para onde quer que olhassem, as vitrines piscando o tempo inteiro e o barulho de vozes agitadas. Teve certeza que era um bom local para morar, mas ela ainda sentia falta de abrir as janelas da casa e dar de cara com o imenso mar. Antes ela era Marjorie Albanio, a jovem bilionária aparentemente frágil e sem graça, e agora ela era Marjorie Mikaelson, uma rica irmã e aparentemente poderosa mulher com irmãos vampiros.  

— Eu ainda não compreendi sobre a mãe de vocês. - ela passou a andar ao lado de Elijah já que Rebekah havia desaparecido, o moreno deu um sorriso doce para ela.  

— Minha mãe é uma bruxa muito poderosa Jorie, ela e Niklaus tem uma briga muito antiga. Não só ele, nosso pai também. Esther teve um relacionamento que se pode chamar de "extra conjugal" com um lobisomem, Niklaus nasceu disso e Mikael descobriu a traição. Ela sempre tentou de todas as maneiras fazer com que os dois se dessem bem, mas não foi o que aconteceu, Mikael odeia Niklaus... e... bem... é algo complicado. - ele baixou o rosto - O resumo é que tanto ela quanto Mikael estão atrás de Niklaus, planejam matar ele por o ver como uma ameaça em seus planos de... dominação global. - riu baixo negando com a cabeça - Eles não gostam da força que Niklaus tem, eles não gostam de pessoas fortes, não gostam de se compararem a elas e verem que não são nada perto delas.  

— É isso com todos vocês? Niklaus tem um tipo de complexo de superioridade. - isso o fez rir e ela achou adorável.  

Frágil, você está se deixando levar!— sua mente a acusou - Não caia! Um corpo ferido e uma mente pisoteada se recuperam, mas um coração partido e uma mente sob ataque constante não! Seja forte Jorie! 

— ... Bem. Todos tem um defeito, e no nosso caso o complexo de superioridade está em todos nós.  

— Suspeitei. - ela riu baixando a cabeça. 

— Eu vou te tirar disso, no momento certo. Se eu o fizer agora ele vai te caçar, faça com que Niklaus goste de te ter como amiga, faça com que ele confie em você Jorie. Eu sei que o que eu vou dizer pode soar patético, mas a melhor forma de combater Niklaus é o amando. - ele a encarou intensamente e ela tocou o mão dele de leve sentindo seu próprio corpo arrepiar enquanto o dele continuava normal, como se nada tivesse acontecido. 

Não, ela não amaria Niklaus, nunca conseguiria tal feitio. Sua vida já havia sido arrancada uma vez dela, e agora estava sendo novamente e ela se quer poderia lutar contra isso. Se quer tinha coragem para lutar contra isso, sabia que Kol era um nada de comparado ao que Niklaus poderia ser com ela. Ela ouviu a história que contaram para ela e viu que ele não era nada agradável. Se ele fazia aquio com vampiros, lobisomens e bruxas... imagine o que faria com uma pobre humana?  

Claro que a pobre humana enfrentou Kol que era tão maluco quanto Niklaus, mas ela tinha como se esconder atrás do híbrido. Ela nunca poderia ter se escondido atrás de Kol pois pelo que bem sabia Niklaus era bem mais forte, cruel e tinha o tal veneno de lobisomem. E ele se transformava em lobo... é claro.  

— O mais calculista vence Jorie. Não se deixe levar. - ele a repreendeu de maneira silenciosa, Elijah sabia muito bem que ela estava se encantando cada vez mais com ele e ele não estava interessado nela.  

Pelo menos não da maneira que ela quer e sonha. 

— Vamos Jorie. - ele abriu a porta para ela que passou apressada olhando o local.  

— Vamos beber? - perguntou confusa.  

— Não existe só bebidas alcóolicas aqui por incrível que pareça. - ele apontou para uma mesa - Vamos ser... discretos... existem ouvidos potentes por perto. - ele resmungou gesticulando em direção a mesa mais afastada.  

Jorie levou os olhos até a mesa que ele apontou e desviou os olhos ao ver que todos os ocupantes os encaravam, suspirou olhando para o lado oposto e rolou os olhos ao ver que mais pessoas os observavam, isso realmente era extremamente frustrante para ela, ser vigiada até mesmo fora de casa era uma tortura, era como se toda a cidade fosse sua inimiga.  

— Popular. - resmungou e um jovem loiro se aproximou com um bloco de notas, ela olhou o cardápio rapidamente e pediu um hambúrguer.  

— Isso é porque eu sou o bonzinho, imagine nossos outros. - deu um olhar sugestivo e ela baixou a cabeça sentindo o corpo estremecer com o olhar dele.  

— O que tem de bom por aqui? 

— Está me questionando o que uma pessoa normal faria? Costumamos dar festas bastante... formais por assim dizer. Se você quiser dar uma é só ir até Niklaus, ele sempre consegue um motivo para fazer um evento. Não tenho muito conhecimento sobre outros eventos que acontecem por aqui.  

— Existe algo para... ocupar o tempo? - tombou a cabeça.  

— Tem uma faculdade, na cidade vizinha. Um pouco longe... mas nada que um carro não consiga resolver.  

— Eu posso ir? - Elijah apenas sorriu.  

— É só dizer o curso.  

— Irei pensar. - ele percebeu que ela procurava apenas um motivo para poder desaparecer dos olhos de Niklaus, pelo menos ela não estava tentando algo estupido. 

— Não veja isso como um fuga, se tentar... eu vou impedir. - ele sussurrou sombrio.  

— Tudo bem. - ergueu as mãos.  

— Kol disse que você o bateu, acho que Niklaus não percebeu as marcas, mas eu sim. Você bateu nele? - o moreno questionou contendo a risada, isso o divertia tremendamente, Jorie não era ingênua, não era burra.  

Era muito esperta, até demais para o próprio bem.  

— Sim.  

— Não é algo fácil. - o moreno virou o rosto para o lado e se surpreendeu quando a cadeira ao lado foi ocupada por um moreno de olhos azuis que sorria.  

— Olá. - o moreno pegou o copo de Jorie e bebeu o líquido escuro com uma careta - Ah esses vampiros presos em corpo adolescentes com essas bebidas doces e enjoativas como sua personalidade. - ele sorriu de lado para Jorie e viu a expressão nada agradável da morena - Sou Damon pequena garota e você, quem é?  

— Damon o que pensa que está fazendo aqui? - Elijah o questionou - Não me lembro de ter anunciado uma reunião para a tarde. - deu um olhar duro para ele - O playground é do outro lado.  

— Elijah você já foi o irmão comportado, seremos mais educados não é?- os olhos azuis dele dispararam para a jovem novamente - Voltando... já conheci Mikaelson mais educado, vou perguntar novamente pois sou um homem muito curioso, quem é você?  

— Sou Marjorie Mikaelson. - falou firme erguendo a cabeça e usando o complexo de superioridade Mikaelson. 

Damon sentiu os ossos gelarem assim como Enzo e Stefan também sentiram, Elena ficou alerta imediatamente e os olhos se viraram todos para ela. Jorie exibia apenas fúria nos olhos verdes, fato que os deixou desconfiados já que os olhos azuis eram marcas de um Mikaelson, imaginaram que o verde intenso poderia justificar que ela era uma "bastarda" assim como Niklaus. Uma Mikaelson legítima, era isso que ela parecia.  

— Quer dizer que a família monstro ainda tem mais membros? - o moreno riu tentando soar despreocupado, mas seus olhos exalavam medo e ela soube que isso não era nada bom, um vampiro ameaçado poderia fazer loucuras - Só para desencargo de consciência... quantos Mikaelson eu tenho que esperar para uma festa na minha casa essa noite? - ele zombou, adoraria os provocar e nada melhor do que os reunir em um único lugar. 

Os vampiros se focaram na energia da garota e sentiram o corpo mais tenso ainda, a jovem não tinha uma energia comum... era forte e completamente desconhecida para todos eles. Ao contrário de Elijah e Niklaus eles a sentiam como uma verdadeira ameaça, não por que Jorie tinha os olhos maldosos enquanto os encarava, mas sim por que ela exalava poder e uma carga de energia negativa já que os via como inimigos e perigosos, coisa que ela não viu nos dois Mikaelson quando os conheceu. Ao invés de os puxar ela fazia com que eles tivessem repúdio por ela e consequentemente a vissem como uma ameaça. 

— Nenhum. Nós não iremos. - Jorie foi seca e isso o deixou mais curioso ainda, os Mikaelson não costumavam dispensar um momento para brigas, parecia que havia uma ovelha negra na família.  

— Eu adoraria ir. - Rebekah se fez presente - Mas temos coisas mais importantes para fazer do que passar um tempo com os Salvatores... além do que... iremos esperar que Finn e Sage voltem para poder participar. Talvez Esther e Mikael, qual o motivo para não ter toda a nossa família unida? Oras, é muita falta de educação ignorar o restante da família, não acha?- Rebekah deu um sorriso malicioso e Damon apenas correspondeu.  

— Claro Barbie Mikaelson. - ele riu se levantando e tocou o rosto de Jorie com a intenção de ter uma pista do que ela era, mas nada o ocorreu - Nos veremos depois Monstrinho Mikaelson. 

Ele os abandonou e logo seu pequeno grupo o acompanhou nervosamente para o lado de fora deixando os Mikaelson dentro do pequeno bar, Jorie os olhou tensa e mordeu os lábios com força.  

— Quem são eles?  

— Amigos da santa Elena, não se meta com eles, principalmente com Damon. Ele é um sociopata de primeira, vai te destruir pra ter o que quer. Ele se sentiu ameaçado e vai agir Jorie, principalmente se estiver em dúvida sobre o que você é. 

Ótimo, mais preocupação para a jovem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poisonous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.