Dear Justin Bieber escrita por Hanna


Capítulo 4
Your Body


Notas iniciais do capítulo

Desculpem postar essa hora! Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676222/chapter/4

Vi Justin caminhar até Chaz e empurrar ele várias vezes seguidas, fechei meus olhos e liguei para Maggie.

— Que saudades vadia! - ela disse atendendo o celular após o segundo toque.

— Mag, me ajuda! - sussurrei com os olhos marejados. Expliquei a ela toda a situação e ela como sempre me ouviu.

— Hanna eu realmente acho que ele gosta de você e só esta fazendo isso por ciúmes - olhei através da janela e vi Bieber fumando encostado na parede lateral da boate, ele estava com o punho cerrado e eu tinha certeza que se alguém falasse com ele naquele momento receberia como resposta um belo soco no meio da cara.

— Mag eu sinto sua falta - falei mudando de assunto - é bom saber que ainda posso contar com você - vi ele andar de volta em direção do carro - amiga, tenho que desligar... te ligo em breve ok?

—  Ok, boa sorte com tudo! - desliguei

A porta do carro abriu e vi em seu rosto o quanto ele estava puto. - Justin, sinto muito sabe? Eu... - ele me interrompeu

— Cala a porra da sua boca - ele bufou e me encarou - você me esta me dando nojo! - suas mãos seguraram a minha mandíbula com força fazendo com que algumas lágrimas rolassem pela minha bochecha e se desfazerem em seus dedos - pelo amor de Deus não fala nada até chegarmos em casa ou eu farei uma loucura.

Ele me soltou e deu partida no carro, o silêncio foi tanto que eu acabei caindo no sono.

— Acorda - ouvi a voz rouca de Justin dizer próximo a meus ouvidos e abri os olhos lentamente.

— Onde estamos?

— No meu apartamento - seus olhos cor de mel me encaravam, eu achei que a raiva já havia passado mas ele se afastou - não posso te levar assim para sua mãe, ela me mataria.

Assenti e desci do carro, caminhamos até o elevador mantendo uma distancia segura entre nós. Subimos até o ultimo andar, ele morava em uma linda cobertura e pelo apartamento haviam muitos quadros espalhados com fotos dele com a família e principalmente com os irmãos, ele me guiou até um quarto que aparentemente era usado somente por Jazzy e Jaxon pois haviam vários desenhos coloridos numa cômoda. O silêncio já pesava quando ouvi ele dizer:

— Você pode ficar aqui, tem tolhas no closet e algumas roupas da minha mãe. Se quiser comer pode ir até a cozinha e meu quarto é ao lado - apenas sussurrei um "obrigado" e abaixei o olhar, me sentia envergonhada, um lixo e ele estava tão frio e grosso que não se parecia com o Justin que conheci a pouco tempo atrás.

Me despi e tomei um banho quente, ao sair fui até o closet e notei uma blusa dele misturadas com as de Jaxon e a vesti com uma calcinha de Pattie.

(...)

Devia ser umas quatro da madrugada quando acordei com uma música tocando, a ela vinha do quarto ao lado.

 

 

Well let me tell you a story

About a girl and a boy

He fell in love for his best friend

When she's around, he feels nothing but joy

But she was already broken, and it made her blind

But she could never believe

that love would ever treat her right

But did you know that I love you? or were you not aware?

You're the smile on my face

And I ain't going nowhere

I'm here to make you happy, I'm here to see you smile

I've been wanting to tell you this for a long while

 

Tradução *

 

 

Bem, deixe me contar uma história

Sobre um garoto e uma garota

Ele se apaixonou pela melhor amiga

Quando ela está perto, ele não sente nada além de alegria

Mas ela já estava magoada, e isso a cegou

Mas ela nunca poderia acreditar

que o amor sempre iria tratá-la bem

Você não sabia que eu te amo? Ou não estava ciente?

Você é o sorriso no meu rosto

E eu não vou a lugar nenhum

Estou aqui para te fazer feliz, estou aqui para vê-la sorrir

Eu tenho esperado para te dizer isso a muito tempo

 

Me levantei e fui até a porta e por uma fresta vi Justin sentado em sua cama tocando violão e cantando, sua voz era linda e ele cantava tão bem... sorri boba, eu já não podia negar que realmente me sentia bem com ele. - Você que compôs ? - sussurrei me sentando ao seu lado

— Sim - ele me olhou e sorriu - é para você

 

Pov's Justin

Quando vi que Hanna tinha me ouvido cantar fiquei em choque, mas não demonstrei, isso era o que ela fazia comigo! Me deixava sem jeito. Notei que ela usava minha blusa e sorri ao responder sua pergunta. Eu não estava mais resistindo a ela, Deus como ela era gostosa!! Me aproximei dela e quando nossos lábios se tocaram ela sussurrou:

— Sabia que você ia se apaixonar!

Sorri, ela estava certa - Acho que acabei de quebrar uma das nossas condições.

 

Pov's Hanna

Ao Bieber sussurrar meu coração disparou, nós nos beijamos ferozmente e nossas línguas pareciam travar uma batalha, uma batalha de amor e desejo.

Minha mão subiu até sua nuca e eu puxei seus cabelos, ele subiu a mão até minha bunda e me colocou em seu colo. Eu podia senti o grande volume se formar em sua calça.

Eu joguei ele na cama e subi em cima dele... Nossa como ele estava excitado!! Isso me deixava molhada, ele retirou minha, ou melhor, sua blusa que eu usava e eu tirei a dele. Como eu estava sem sutiã as coisas foram mais fáceis, ele chupava e mordiscava meu seio e massageava o outro... Gemi de prazer e pude ver ele sorrir e lambe-los e puxar meus cabelos.

Me soltei de seus braços e tirei sua calça, comecei o provocar passando a língua na cabeça de seu membro, ele gemia baixo e isso me fez vitoriosa! Coloquei todo aquele pedaço de mal caminho na minha boca e chupei, quando vi que ele iria gozar eu o deixei vir por cima e me entocar.

— Justin me fode! - gemi rebolando em seu membro

— Você me quer por inteiro? - ele debochou me provocando tirando seu pau e deixando roçar na minha coxa, eu gemi 

— Me fode logo porra - assim que pedi ele me entocou com força e era como se dançássemos uma musica, tínhamos a sintonia perfeita, o encaixe perfeito.

— Justin eu vou gozar - falei após alguns minutos

— Vamos juntos - ele me virou fazendo ficar por cima dele e após duas cavalgadas senti seu liquido escorrer dentro de mim.

Cai cansada na cama e Justin tinha a respiração cansada também, ele me puxou para perto de si e nos cobriu. Acabamos caindo no sono ali mesmo.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sejam leitores fantasmas! Comentem!! Isso nos anima e inspira! Beijos no



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.