25 tons de Tony e Ziva escrita por SweetGlee


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676220/chapter/1

1º- Eles eram a alma gêmea um do outro.
2º- Todos percebiam que eles se amavam, menos eles mesmos.
3º- Mon petit pois.
4º- Paris.
5º- A foto preferida de Tony era de Ziva.
6º- Ele foi o único em que ela confiou de primeira e falou abertamente sobre Tali.
7º- Só ele sabe sobre a tatuagem dela.
8º- Berlin.
9º- É a nossa música, docinho.
10º- A vida é muito curta para escondermos quem realmente amamos.
11º- "Não consigo viver sem você, eu acho." O único jeito em que ele conseguiu tirá-la de lá.
12º- Ele nunca mais amou ninguém verdadeiramente depois que voltou sem ela.
13º- "Passado, presente e futuro."
14º- Você é tão... Engraçado? Bonito? O quê? Amado.
15º- Ele sempre sorria quando ela sorria.
16º- Contando a língua do amor, dez.
17º- Ela tentou se esconder, mas ele a achou. Ninguém a conhece tanto para saber onde uma ninja do Mossad treinada poderia se esconder.
18º- Ninguém se atrevia a falar o nome dela depois daquele dia, e isso o matava por dentro.
19º- At lo levad.
20º- Ela nunca estaria sozinha. Ele sempre estaria ali, ao seu lado.
21º- Quando o navio em que ela estava supostamente afundou no mar, ele afirmou que sem ela não fazia sentido. Que a vida não fazia sentido.
22º- Ela é a única capaz de intimidá-lo.
23º- Arriscando seu trabalho para me proteger? É meu trabalho proteger você.
24º- Não me olhe com esse olhar de peixe. Não somos mais colegas de trabalho, tudo pode acontecer.
25º- Acalme-se Tony, estamos todos preocupados com ela. Mas para alguns é diferente.

Bônus: "Eu me importo muito com a nossa... Amizade."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tiva♥