The beginning of tomorrow escrita por NickKcin


Capítulo 3
Fugimos do Acampamento


Notas iniciais do capítulo

HEY JUDEEEE!!
Eu sei que demorei pra postar, mas tive motivos.
1: Não tive tempo, todo temp extra que tive eu escrevi um pouco.
2:Quando finalmente terminei o capítulo, deu um bug na conta e não conseguia postar.
3: Além do bug, a minha Net tava péssima, estava apenas com 3G, quando finalmente tive internet boa e vim direto postar o capítulo.
Espero que gostem amores! Bjusssss *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676191/chapter/3

Eu estava deitada em minha cama no meu quarto, eu já estava  no acampamento a 2 anos, o policial David já tinha me ensinado a usar meus dons, ele tinha uma filha que era especial assim como eu, ela sofreu um acidente de carro quando saía da faculdade, seu nome era Mellissa, ele me ensinou truques e técnicas, não era difícil, você apenas precisava ser inteligente em suas ações, eu estava ouvindo música e lendo um livro que achei no acampamento, como eu não tinha muita coisa pra fazer, eu apenas lia alguma coisa, ouvia música, eu fazia pegadinhas com o Ethan e a Thalita, no acampamento não tinha muitas coisas pra fazer, apenas as tarefas semanais, nós tínhamos que ajudar na limpeza, na organização de medicamentos, tínhamos também treinos militares e outras coisas, eu estava super concentrada no meu livro, então batem na minha porta, eu dei um pulo.

— Pode entrar! - disse, então o Ethan entrou no meu quarto e se sentou na minha cama, ele tinha um sorriso lindo no rosto.

— Tenho um plano pra sair daqui - ele disse olhando nos meus olhos, eu sorri e me sentei rapidamente, ele riu e se aproximou mais de mim e falou em um tom mais baixo - As 23:40, apenas os polícias que vigiam o acampamento estão lá fora, então nós podemos aproveitar essa chance - o Ethan disse, meu sorriso só se aumentava, não que eu e os meus amigos não gostássemos daqui, mas não queríamos ficar nesse acampamento pelo resto de nossas vidas - As 16:00 você vai arrumar suas coisas, roupas, comidas, água, tudo que iremos precisar - ele me explicou, eu apenas assentia tudo o que ele dizia - A Thalita já sabe do plano, só faltava fala com você pra botarmos o plano em pratica - ele falou, eu sorri pra ele e trocamos aperto o nosso aperto de mão: High-Five e soquinho, quando concordávamos com alguma coisa que o outro dizia, a gente fazia isso ( Infantil né? ).

— Pode deixar, eu to dentro - disse, ele sorriu e me deu um beijo na bochecha, ele se deitou ao meu lado e roubou meu livro.

— Hey! Eu estava lendo sabia? - disse fingindo indignação, ele riu da minha cara.

— Agora não está mais! - ele disse fechando o livro e jogando ele no chão, eu abri minha boca em um perfeito *O*.

— Me diz que você não fez isso - eu disse zangada, ele sorriu.

— Eu não fiz isso - ele disse em um tom irônico, e sorriu de novo, e foi um sorriso lindo, o mais perfeito de todos, minha expressão de zangada logo desapareceu, ele se aproximou mais de mim, eu já ia perguntar o que ele estava fazendo, mas ele pulou em cima de mim, eu estava entre suas pernas e ele segurava meus pulsos, eu olhei meio assustada pra ele, eu não estava entendendo nada, ele deu um sorriso maldoso e começou a fazer cócegas em minha barriga, eu ria igual uma desesperada e me debatia, mas eu não queria parar, aquilo me fazia esquecer que era diferente e tinha deveres pra fazer ( Esse acampamento é da pesada ), era como se eu fosse normal, eu quase não ria mais desde então, não sorria quase nunca, apenas quando estava com o Ethan ou com a Thalita, então eu não conseguia mais respirar direito, devia estar vermelha, pois ele prarou de fazer cócegas em mim, minha respiração estava pesada, o Ethan passou a mão em meu cabelo e sorriu.

— Acho melhor você ir se arrumar - ele disse saindo de cima de mim, eu abracei ele pelas costas, ele sorriu e se levantou, foi até a porta, deu uma última olhada pra mim e saiu do quarto, eu me joguei de costas na cama e encarei o teto, eu fiquei pensando em como os anos passaram rápido, eu já tinha 20 anos, daqui uns 6 meses eu iria fazer 21, as coisas que aconteciam comigo continuava ficando mais esquisitas, sabia que eu podia saber o que a pessoa estava sentindo apenas ao olhar em seus olhos?, na verdade isso acontecia raramente comigo, eu simplesmente olhava e do nada eu sabia o que ela sentia, mas eu tinha que ter bastante concentração, eu só consegui fazer isso 2 vezes, e foi esse ano, eu fui tirada dos meus pensamentos com um toque de celular, era a Thalita, eu nem vi a mensagem, pois assim que vi a hora, lembrei tinha que estar tudo pronto as 16:00, e já eram 15:30, eu corri pro banheiro e eu tomei um banho rápido, o que dificultou um pouco pois a água estava muito gelada por causa do frio que fazia, terminei meu banho e me enrolei na toalha, mas como sou uma azarada e a toalha era pequena de mais, ela só caiu umas 5 vezes e isso era um saco, eu joguei a toalha longe e peguei um roupão, era mais pratico, eu catei algumas coisas do banheiro, como creme dental e escova, escova de cabelo e tals, eu levei tudo pra fora e coloquei em cima da minha cama, eu peguei uma mochila que tinha no quarto, ela era bem grande, então caberia tudo, eu peguei uma roupa: uma blusa rosa/salmão de manga comprida, uma calça preta, meu casaco preferido (OBS: A Ju me deu ele, ela achou ele na casa que ela morava e disse que eu iria gostar e realmente gostei , e ele é muito legal), ele era verde escuro e tinha alguns detalhes, peguei também uma bota de cano curto, me vesti o mais rápido que pude, eu catei mais algumas roupas e coloquei dentro da minha mochila, depois disso, eu fui na cozinha, eu peguei algumas frutas, tipo maçã, uvas, morangos, biscoitos, restos de almoço, peguei quase tudo da geladeira, só morava eu e Ethan lá, e nós iríamos fugir mesmo, fui carregando um monte de coisas até meu quarto, coloquei tudo em cima da cama e fui organizando em minha mochila, coube tudo direitinho e ainda sobrou um pouco de espaço, mochila sinistra, eu fechei minha mochila e escondi debaixo da cama, mas então quando eu me agachei eu vi uma caixa pequena, eu botei minha mochila em baixo da cama e peguei a caixa, eu me sentei na cama e olhei pra caixa, a caixa era preta e cheia de poeira, eu passei a mão em cima para tirar a poeira, mas não tinha nada, eu abri a caixa, dentro dela tinha um anel, ele era de ouro branco e tinha duas folhas com várias pedrinhas, também tinha um colar, ele era de prata, e tinha um floco de neve como pingente.

Em cima dessas jóias, tinja uma carta, eu peguei a carta e comecei a ler.

" Não sei quem está lendo isso, se é uma menina ou um menino, não sei seu nome, mas tenho certeza que você é uma pessoal especial assim como eu, pois apenas pessoas como eu podem ver essa caixa, eu deixei isso escondido a muito tempo, deixei várias caixas como estas para vários, mas você só foi ver isso agora, isso servirá de muita ajuda á você, essas jóias que você está vendo são mágicas, o anel se transforma em arco e flecha ou adaga, você apenas pense o que deseja, que ele se transforma, o colar pode se transformar em uma bolsa com flechas infinitas ou pode deixá-lo invisível, assim como o anel, você deve pensar em qual das duas opções você quer, apenas coloque-o no pescoço e pense, o visual do anel pode ser do jeito que você quiser, o jeito que você está vendo ele é o jeito que você gosta, o colar é do mesmo jeito, você imagina ele do jeito que quiser, essas joias já foram minhas, elas eram de herança da minha família, e agora eu dou elas a você, depois que você usa elas pela primeira vez, é impossível você perdê-las, mesmo que você esqueça elas em algum lugar, elas irão aparecer em seu dedo ou em seu pescoço, espero que isso possa lhe ajudar em sua jornada, eu não estou mais aqui, pois já não estou mais presente no mundo, mas espero que isso ajude você a ficar presente no mundo, e não se esqueça, ser especial não é uma maldição, é um dom, você não é e nunca será uma pessoa normal, sua vida pode ser mais complicada que o normal, mas lembre-se, se você nasceu assim, foi porque foi escolhida pra ser o que você é, e não queira ser uma pessoa normal, pois se fosse, já estaria morta.


Louis"

Eu fiquei pensando nas palavras que estavam naquela carta, eu sempre quis ser normal, eu acho que sofreria menos, sabe, não é nada agradável você estar em um lugar e mesmo que sem querer, você acaba lendo os pensamentos de todos a sua volta, deixa uma dor de cabeça do caramba, ou ser ágil demais, uma vez, uma mulher deixou cair uma garrafa de vidro, mas eu por puro impulso consegui pegar ela antes que caísse, o movimento que fiz foi tão rápido que nem eu consegui raciocinar, a mulher me olhava como se eu fosse um monstro, eu entreguei a garrafa a ela e sai o mais rápido possivel, essa não foi a primeira vez, eu já livrei o acampamento de muitos ataques, eu simplesmente sentia o perigo se aproximando, eu sei que não devia dizer pois poderiam desconfiar, mas se eu não falasse, já estariam todos mortos, eu sempre que posso, tento ficar na minha, mas bem, às vezes é legal ser especial, eu tenho uma ótima mira e uma força muito grande, adoro brincar de luta com o Ethan, eu sempre ganho dele, eu tentei pensar em lados positivos em ser especial, mas o negativos estavam em maior número, tentei esquecer isso e me concentrar ali onde eu estava, eu observei por um tempo as joias em meu colo, peguei o colar e o coloquei em meu pescoço, fechei meu olhos e respirei fundo, pensei " Invisível ", me concentrei ao máximo, pensei em coisas desaparecendo, pensei em meu corpo desaparecendo, eu ficava repetindo a mesma coisa em minha cabeça, então abri meus olhos, eu olhei pra minha mãos, e quase morro de susto, eu realmente estava invisível, eu comecei a rir descontroladamente, parei de rir e pensei " Normal ", então meu corpo simplesmente reapareceu, ri de novo, aquilo era muito top, eu me sentia uma criança de 5 anos ganhando um brinquedo novo, eu peguei o anel e botei em meu dedo, eu pensei "Adaga ", então o anel foi se esticando e se transformando, ele foi ganhando forma e virando uma adaga em 5 segundos, a adaga tinha um cabo de ouro, ele era envolto com uma "faixa" de couro no meio, a lâmina era prata e bem afiada, eu fiquei um tempo observando a adaga, depois eu pensei "Normal", e assim como o colar, ela se transformou em anel de novo, o anel apareceu em meu dedo, eu fiquei observando ele por um tempo, guardei a carta no bolso do meu casaco e coloquei a caixa embaixo da cama outra vez, olhei o horário e já era 19:00 , o tempo passou tão rápido assim?, peguei um livro que tinha em meu armário e me joguei na cama, eu não li nem 5 páginas e cai no tédio, joguei o livro no chão, fiquei deita de lado, olhava a janela do meu quarto, já estava anoitecendo, alguns flocos de neve caiam levemente pelo céu, a cidade de Nova Iorque que antes era toda iluminada, agora estava negra como as trevas, parecia uma floresta, algumas árvores cresciam por vários lugares, eu fiquei um tempo apenas observando a paisagem, meu quarto estava em um silêncio confortável, eu só não dormi por que não estava com um pingo de sono, me sentei olhei em volta, meu quarto era tão divertido que chega não tem nada pra fazer, eu suspirei e me levantei, mas assim que dei um passo, tropecei no meu livro, eu cai de bunda no chão, dei um gemido baixo, eu não me machuquei tanto, mas doia um pouco, eu me levantei e sai do quarto, ali dentro estava um tédio muito grande, fui em direção à sala, o Ethan estava no sofá jogando no celular, me deitei no seu colo.

— E aí? Arrumou suas coisas? - ele perguntou olhando pra mim.

— Sim e você? - eu disse suspirando.

— Também - ele disse fazendo carinho em meu cabelo, eu o Ethan ficamos muitos próximos esses anos, ele tocou o colar em meu pescoço - Onde conseguiu isso? - ele perguntou pegando no colar, o Ethan era bem inteligente, sabia quase de tudo, ele prestava atenção em tudo, sabia que nunca estive com aquele colar e que ele não era meu.

— Na verdade eu basicamente ganhei isso - eu disse, ele arqueou uma sobrancelha como quem diz " Hamham, sei ", eu soltei uma risada baixa - Eu estava arrumando minhas coisas, então achei uma caixa pequena em baixo da minha cama, quando eu abri ela, tinha esse colar e esse anel dentro - disse mostrando minha mão com o anel pra ele, ele pegou minha mão e observou o anel - tinha uma carta lá dentro, de um menino chamado Louis, ele também era como nós, disse que deixou isso para alguém que viesse no meu quarto e achasse, era de herança da família dele, ele disse que essas jóias tinha poderes, e realmente tem, eu posso ficar invisível com o colar, posso transformar meu anel em uma adaga e outras coisas, eu apenas devo pensar no que quero e eles se transformam - eu disse, ele não pareceu surpreso apenas assentiu e sorriu.

— Tenho uma coisa parecida - ele falou, eu sorri e olhei pra ele dessa vez, ele ainda sorria - No meu aniversario de 16 anos, minha mãe falou que eu precisava de algo para me defender, pois ela disse que em breve eu estaria em um apocalipse, no começo eu achei bizarro aquela conversa, não entendia como ela sabia disso ou se era verdade, eu não entendia muito minha mãe, ela dizia coisas sem sentidos o tempo todo, mas acabei me acostumando com isso, mas ela tinha razão, então ela me deu essa caneta, eu tentei me livrar dela, pois achava que isso era coisa da cabeça da minha mãe, mas a caneta sempre reaparecia perto de mim ou no bolso da minha calça, casaco e outras coisas - disse tirando uma caneta dourada do bolso, ele me entregou a caneta, eu fiquei olhando ela, era uma caneta simples mas dourada, nela tinha escrito "Kaiserlich", eu automaticamente traduzi, significava "Imperial", eu não entendi como consegui traduzir aquilo, mas eu sabia que era Alemão, eu nunca falei alemão, só falava francês, romeno, grego, espanhol e italiano, eu desde pequena já sabia falar romeno e grego, eu era tão pequena que nunca reparei isso, já as outras línguas, minha mãe me obrigou a estudar elas, mas eu saber alemão é novidade.

— O que ela faz? - perguntei entregando a caneta na mão dele, ele sorriu e olhou pra caneta.

— Ela vira qualquer coisa, apenas eu apertar aqui - ele disse apontando em cima da caneta - que ela vira ou faz que eu quiser - ele disse, eu arregalei os olhos e minha boca se formou em um perfeito 'O', ele riu da minha expressão, ficamos conversamos e rindo de coisas idiotas, então eu olhei por relógio da parede e marcavam 23:40 e ponto, eu olhei pro Ethan e sorri.

— Tá na hora - ele disse sorrindo pra mim, eu dei um beijo em seu rosto e subi correndo, entrei em meu quarto e me agachei perto da cama, peguei minha mochila e conferi, estava tudo certo, peguei meu celular, meus phones e alguns livros, coloquei tudo na mochila, eu vesti meu casaco e fui até o guarda-roupa, eu peguei meu boné preferido, o Logan tinha me dado ele quando tínhamos 12 anos, foi no meu aniversário, eu amava aquele boné, ele era preto e azul, esse boné me fazia lembrar do Logan, do Will e da Nathaly, da minha vida com meus amigos, eu me prometi uma coisa, que quando eu tivesse chance, eu iria tentar acha-los, mas não achava possível eles estarem vivos, botei o boné na cabeça e coloquei a mochila nas costas, sai do meu quarto e fui pra sala, me sentei no sofá e fiquei olhando pela janela, então o Ethan chega por trás de mim e tira meu boné da cabeça, ele coloca o boné em sua cabeça.

— Vamos? - ele perguntou, eu sorri e assenti, tirei o boné da sua cabeça e coloquei na minha novamente, nós saímos em silêncio de casa, eu olhei em volta e não tinha ninguém, fechei a porta com cuidado e fomos pro lado da casa.

— Eu vou buscar a Thalita, você espera a gente aqui perto - eu disse bem baixo pro Ethan, ele concordou com a cabeça e foi pro outro lado da casa, então eu respirei fundo e olhei pro meu colar, eu pensei "Invisível", então todo o meu corpo tinha ficado invisível, eu pensei na Thalita e fui andando pelo acampamento, vez ou outra eu via alguns vigias, eu cheguei na casa da Thalita, não tinha ninguém ali perto então decide entrar, eu entrei sem fazer barulho, quando já estava dentro da casa, pensei " Normal ", meu corpo foi reaparecendo, eu subi as escadas e fui em direção ao quarto da Thalita, eu bati na porta, então a Thalita abre ela com um sorriso enorme no rosto, ela usava: uma blusa preta, um casaco de couro marrom com mangas beges, uma calça jeans meios desbotada, um All Star preto, ela tinha uma touca preta na cabeça e tinha uma mochila nas costas, ela estava um livro que mais parecia um diário nas mãos, ele era de madeira ( Medieval 0.0 ).


Eu abracei ela, ela retribuiu o abraço, quando nos separamos ela olhou pra mim, arqueou uma sobrancelha e olhou pro meu colar.

— Já achou seu objeto mágico? - ela perguntou, eu acho que fiz uma cara de confusa porque ela riu.

— Sim, eu acho, esse colar e esse anel - disse mostrando a ela as joias, ela sorriu e olhou pra mim.

— Eu tenho essa pulseira - ela disse mostrando uma pulseira de ouro, com várias argolas, eu já sabia que ela tinha essa pulseira, mas nunca falei nada sobre ela - Ela se transforma e faz o que eu quiser - ela disse - geralmente, os puros que tem mais de um objeto, têm dons mais fortes, mas seus objetos tem magia limitada - ela disse, eu apenas assentia tudo, mas quando ela disse puros, eu hesitei um pouco.

— Peraí, como assim puros? - eu perguntei.

— Te explico depois, agora a gente tem que ir - ela falou puxando meu braço pra fora da casa.

— Consegue ficar invisível? - perguntei a ela, ela apenas concordou com a cabeça - Eu também - eu disse e ela sorriu pra mim, ela me deu um olhar tipo " Eu te sigo ", eu dei a mão a ela e pensei "Invisível", no mesmo instante eu fiquei invisível, então eu olhei pra trás de mim e a Thalita também tinha ficado invisível, eu estava segurando sua mão, eu pensei no Ethan e fui nos guiando pelo acampamento, nós fomos até atrás da minha casa e o Ethan estava lá sentado de costas para nós, eu pensei "Normal", meu corpo reapareceu no mesmo instante, o da Thalita também foi reaparecendo, chegamos perto dele e eu toquei seu ombro, ele olhou pra mim sorrindo e eu retribui o sorriso.

— Vamos? - ele perguntou se levantando.

— Vamos - dissemos eu e a Thalita juntas, o Nathan disse para ficarmos invisível, fizemos o que ele mandou, falou pra nós seguirmos ele, concordamos e fomos seguindo ele, o Ethan era bem inteligente e ágil, então era bem difícil pegarem ele, ele foi andando pelo acampamento e nós íamos atrás, toda ver que uma luz chegava perto, ele dava uma cambalhota e ia para o outro lado incrivelmente rápido, depois de um tempo correndo, se desviando das luzes e de se esbarrar nos guardas ( Essa aí fui eu hehe :3 ), ele chegou até um muro meio deformado, então deu o sinal dizendo que iríamos escalar, então eu entrei no automático, meu corpo ganhou vida própria, eu comecei a escalar incrivelmente rápido e em silêncio o muro, quando cheguei no topo eu esperei o Ethan , ele chegou no meu lado e pulou pelo outro lado do muro, ele deu uma cambalhota ao cair no chão, eu pulei do muro, mas por azar ou sorte ( hehe ), eu cai no colo do Ethan, então eu simplesmente fiquei normal, meu corpo reapareceu.

— Tudo bem? - ele me perguntou, eu assenti, eu estava muito mas muito corada, não que eu... Olha eu tenho uma queda por ele, eu realmente gosto muito do Ethan, então cair no colo dele e meio... Sei lá, é um pouco vergonhoso, não sei pra ele, mas pra mim é muito, ele me colocou no chão com delicadeza, eu olhei pro chão, cara eu estava mais vermelha que um tomate, então nós fomos andando pelas ruas da cidade, que mais parecia uma cidade abandonada, na verdade era uma cidade abandonada ( CÊ JURA?! ), a Thalita estava ao meu lado e o Ethan do meu outro lado, estava fazendo muito frio, eu fechei meu casaco e botei o capuz, eu apertei os braços na tentativa de aquecer meu corpo, a Thalita não estava muito diferente, o Ethan parecia estar mais tranquilo, nós estávamos andando tranquilamente, quando todos paramos na mesma hora, nos entreolhamos e assentimos, ambos sentíamos perigo se aproximando, a Thalita ficou invisível, ela iria planejar algo para nos ajudar, ela não era muito boa em luta e sim em estratégia, o Ethan transformou sua caneta em uma machado de ouro, eu peguei meu anel e pensei " Arco ", ele assim como a adaga, foi ganhando forma e se transformando em um arco, então eu toquei meu colar e pensei " Flechas ", e nós mesmo instante uma bolsa com flechas apareceu em minhas costas, eu peguei uma com rapidez e mirei, então barulhos começaram a se formar, eu fiquei de costas grudada com as do Ethan mirando nos barulhos a minha frente, os barulhos pareciam vir de todos os lados, eu e o Ethan ficávamos girando, tentando achar o foco do barulho, os barulhos cessaram, mas eu ainda sentia perigo, continuei mirando, então eu ouvi um.... Rugido?!, um tigre branco de uns 2 metros só de quatro, saiu de um canto, então ele olhou pra nós e rugiu alto, eu li os pensamentos dele sem querer.

"VÃO EMBORA!!" - disse rugindo e mostrando os dentes, ele se aproximava cadê vez mais.

"Acalme-se, não queremos machucar você" - disse a ele.

"Espere.....Você me entende?" - ele disse parando de rugir, ele me encarou por um tempo - "Espere....Ally?" - perguntou se sentando, ele inclinou a cabeça pro lado, eu abaixei meu capuz do casaco e olhei pra ele.

"Sim, e parece que você me conhece, não somos guardas ou pessoas infectadas, não vamos machucar você, eu prometo" - disse abaixando o arco, guardei a flecha e prendi o arco em meu ombro, o tigre não falou mais nada, ele apenas me observava, eu fui me aproximando dele devagar, ele continuava não fazendo nada, eu cheguei bem perto dele, ele se deitou no chão e continuou me observando, eu estiquei minha mão e fui me aproximando, então ele fez algo que me surpreendeu, ele ficou esfregando a cabeça em minha mão, eu fiquei carinho em sua cabeça.

" Eu estava esperando por você a muito tempo Ally, sou eu Mike " - ele disse, eu arregalei os olhos - " Eu sofri uma mutação, depois que vocês foram embora, eu procurei pro vocês por toda parte, mas uns cientistas me pegaram e me levaram a um laboratório, fizeram vários testes e exames comigo, mas um deles falhou, e agora eu posso me transformar em um tigre ou um cachorro quando eu quiser, achei isso muito bizarro, mas até que é útil" - eu não me assustei com isso, coisas esquisitas, malucas, fora do normal, era quase que um dia normal pra mim, então ele foi ficando pequeno e se transformou em um pastor alemão já adulto, eu me agachei e abracei ele, comecei a chorar, eu nunca me esqueci do Mike, sempre quis acha-lo - " Eu prefiro ficar assim as vezes " - ele disse, eu ri e dei um beijo em sua cabeça, eu me levantei e fui em direção ao Ethan, o Mike foi me seguindo, o Ethan me olhava sorrindo, a Thalita apareceu ao meu lado.

— Iaê Mike, você voltou! - disse ela se aproximando, o Mike apenas latiu e se aproximou dela, ela fez carinho em sua cabeça - Bem, agora temos um protetor, e dos bons - ela disse dando leve tapinhas no corpo do Mike, o Mike pulou e lambeu o rosto dela, então uma coleira de couro apareceu em seu pescoço, tinha um pingente de ouro em forma de circulo na coleira, nele tinha escrito Mike, eu fiz carinho em sua cabeça e fomos andando outra vez pela cidade, nós acabamos chegando em uma floresta depois de um bom tempo andando, mas não era uma floresta pequena não, era aquela que você achava infinita, nós resolvemos entrar, pois lá poderíamos acampar e achar comida mais fácil, nós ficamos andando um bom tempo pela floresta, então achamos uma área onde poderíamos fazer uma fogueira e acampar, o Ethan catou alguns galhos e folhas, a Thalita estava tentando acender a fogueira, eu o Ethan fomos arrumar o lugar onde iríamos dormir, arrumamos três cama de madeira juntas, eu descobri que também era muito ágil pra construir coisas.

— ISSO! - a Thalita gritou, eu dei um pulo, cara meu coração parou na hora.

— Você quer me matar por acaso? - perguntei com a mão no peito, ela começou a rir.

— Desculpa, é que consegui acender a fogueira - ela disse se levantando, a fogueira tinha formado um pequeno fogo que ia se espalhando, eu e o Ethan começamos a rir, a Ju pegou três gravetos e espetou 3 marchmellows na ponta, como ela acho marchmellows?, vamos dizer que ela roubava do acampamento, ela entregou um pra cada um, nos sentamos em volta da fogueira e ficamos assando marchmellows.

— Os puros somos nós Thalita? - perguntei a Thalita, ela e o Ethan me olharam sorrindo, ambos diziam com o olhar " Esperta ".

— Sim Ally, pessoas especiais, livres de qualquer vírus, com dons fortes como nós, são chamados de puros - ela disse comendo um marchmellow.

— Você sabia que existe uma profecia igual a todos os puros? - o Ethan perguntou olhando pra mim, eu neguei com a cabeça - Ela diz que todos os puros estão destinados a achar a cura para tudo, eles estão destinados a ajudar quem precisa, sempre ajudar o mundo quando ele precisar, por isso existe as missões dos puros, eles sempre irão salvar tudo e a todos - ele disse, eu comecei a compreender - A muito tempo existiu um puro, ele foi o puro mais forte de todos os tempos, o menino que escreveu aquela carta, o Louis, foi ele esse puro,  ele era o único conseguia prever o futuro, ele conseguia impedir que certas coisas acontecessem, sabia tudo sobre os puros, ele disse que teve um visão, um apocalipse iria acontecer em todo mundo, e apenas 4 puros iriam encontrar a cura, mas apenas 1 deles iria salvar o mundo, ele disse que esse puro podia prever o futuro assim como ele, mas pra você prever o futuro, você tem que ser 100% puro, e ninguém sabe a porcentagem dos seus dons, você só passa a ter visões do futuro com 20 ou 21 anos - ele disse, eu apenas assentia tudo, minha cabeça estava muito confusa, tudo se misturava, quem eram esse 8 puros?, isso realmente era verdade?, se era, onde eles estavam?.

— A Thalita me disse que, quando você tem mais de um objeto mágico, você tem dons mais fortes - eu disse.

— E verdade - disse o Ethan - Você é a única de nós que consegue conversar por telepatia com animais e humanos, geralmente os puros conseguem falar por telepatia apenas com outras pessoas ou outros puros - ele disse fazendo carinho na cabeça do Mike - E você também é a única de nós que consegue localizar quem quiser - ele disse.

— Mas porque? - perguntei.

— Não se sabe o porque, alguns nasce com dons melhores, outros com dons a mais, ou com dons mais raros, como prever o futuro, aquele puro foi o único que conseguiu prever o futuro na história - ele disse olhando pra mim dessa vez, eu olhei pro meu marchmellow, de repente eu não estava com mais fome, eu fiquei encarando a fogueira, minha mente estava confusa, eu não conseguia entender isso, mas eu comecei a me acostumar com essas coisas confusas, quem seria esses puros?, era essa única pergunta que eu fazia na minha cabeça, eu a repetia e tentava juntar a peças, mas nunca encontrava uma resposta, milhões de perguntas eram feitas ao mesmo tempo em minha cabeça, mas nenhuma delas eu sabia realmente a resposta, apenas palpites ou coisas óbvias

— To sem fome - disse quebrando o silêncio, o Ethan me encarou.

— Você tá bem? - perguntou o Ethan, eu concordei com a cabeça, ele me olhava desconfiado mas não falou mais nada, eu dei um beijo na Thalita e nele e fui me deitar, eu me sentei na cama e olhei pro céu estrelado, me deitei fiquei olhando pro lado, então o Mike se deita ao meu lado e fica me olhando.

" Você está confusa não é? " - ele perguntou.

" Estou, não consigo compreender quase nada, tudo está girando na minha cabeça " - disse.

" Vai ficar tudo bem, você vai entender uma hora " - ele disse, eu sorri pra ele e fechei meus olhos, eu não dormi, eu apenas fechei meus olhos na tentativa de conseguir dormi, eu senti alguém se deitando ao meu lado, mas não vi quem era , então tudo ficou em silêncio e quieto, meu colar tinha voltado ao normal e meu anel reapareceu em meu dedo, eu abri meus olhos, fiquei olhando o meu anel e pensando no que estava acontecendo, quase nada fazia mais sentido, eu já estava me acostumando com isso, minha vida era diferente agora, não era mais a mesma, eu tinha que ser forte e saber que nada seria fácil como antes ( Se bem que nem antes era fácil :p ), eu acabei dormindo com esses pensamentos, eu tive um sonho um pouco estranho.

" Eu estava em uma floresta, eu estava invisível, seguia mirando pela floresta, eu escutava gritos e passos, então encontrei um grupo de pessoas, elas cheiravam o ar, tentando localizar alguma coisa, eu olhei em volta, atrás de uma pedra, tinha dois meninos, eles era exatamente iguais, nunca tinha visto eles antes, mas ele me pareceram muito familiar, eu não pensei duas vezes e comecei a atirar, em segundos todas as pessoas estavam no chão, voltei a ficar visível e me aproximei dos meninos, assim que abaixei meu capuz, eles disseram:

— Tia Ally? 

Então tudo ficou preto.

Eu acordei assustada, esse sonho foi muito estranho, eu percebi que estava abraçada com alguém, quase desmaiei, eu estava abraçando o Ethan, minhas bochechas queimavam, ele ainda estava dormindo, eu estava me tremendo de vergonha, fui saindo dos seus braços devagar e sem acorda-lo, eu consegui sair, a Thalita estava dormindo também, eu me afastei um pouco deles e me levantei, eu olhei em volta, já estava de manhã, minhas costas estavam um pouco doloridas, mas não chegava a incomodar, eu fui até minha mochila e peguei minha escova, pasta de dente e uma garrafa de água , eu fui até um canto e escovei meus dentes, voltei e guardei minhas coisas, então eu ouvi barulhos, mas não sentia perigo, eu não me mexi, apenas escutava, então o Mike aparece.

" Bom dia Ally! Dormiu bem?" - ele perguntou se aproximando de mim, eu fiz carinho em sua cabeça.

" Mais ou menos, minhas costas estão um pouco doloridas, mas é apenas uma dor passageira, e tive um sonho esquisito" - disse.

" Você vai se acostumando " - ele disse se deitando, eu apenas sorri e me sentei ao seu lado, eu me deitei nas folhas e olhei pro céu, o pessoal não ia acordar agora, fiquei pensando em algo pra fazer, então decidi ir caçar, eu peguei uma roupa: uma blusa branca de botões, um casaco de inverno, uma calça azul clara e botas que iam até a canela, eu me troquei ali mesmo e guardei minhas outras roupas, eu transformei meu colar em uma bolsa de flechas e meu anel em um arco, coloquei minha mochila nas costas e me levantei.

" Vem comigo? " - perguntei olhando para o Mike.

" Claro " - ele disse e se levantou, fui andando pela floresta, eu ficava atenta a cada som, cada movimento, então eu ouvir barulho de folhas, eu no mesmo instante fiquei imóvel, o Mike se sentou e apenas observou sem se mexer, então vi um coelho branco perto de uma árvore, eu peguei uma flecha com o maior cuidado, coloquei ela no arco e mirei, fiquei esperando uma boa posição, o coelho andava pra lá e pra cá, não sei como não tinha me visto, quando o coelho ficou imóvel, atirei, a flecha foi bem no meio do seu corpo, o Mike se levantou e foi até o coelho, ele voltou com ele na boca e o colocou em minha frente, eu tirei a flecha do coelho, o sangue que estava na flecha sumiu, eu guardei a flecha na bolsa e peguei o coelho, eu amarrei ele em minha mochila e voltei a andar pela floresta, então sinto algo, perigo.

" Mike, vire tigre " - disse ao Mike, ele não disse nada apenas se transformou em um tigre outra vez, eu coloquei o arco preso em meus ombros e pensei " Invisível ", eu automaticamente sumi - " Mike, fique aqui, qualquer coisa chamo você " - disse colocando meu capuz sobre a cabeça.

" Ok Ally, tome cuidado " - ele falou e se escondeu, eu peguei o arco de meus ombros e uma flecha, eu mirei e fui andando, então comecei a ouvir passos, parecia pessoas correndo, eu fui seguindo o som, então me deparei com várias pessoas, então comecei a perceber que isso estava igual ao meu sonho, mas não liguei pra isso, as pessoas estavam cheirando o ar, eu não reconheci nenhuma delas, eu olhei em volta e vi dois meninos, eles estavam se escondendo atrás de uma pedra, eles eram iguais, eu chutei ser gêmeos, eles pareciam ter 6 ou 7 anos, eu não podia deixar eles morrerem, isso estava exatamente igual ao meu sonho, então as pessoas comeram a se aproximar deles, eu comecei a atirar, eu atirava incrivelmente rápido, as pessoas olhavam de um lado pro outro procurando por alguém, então em segundos todas estavam mortas no chão, eu voltei a ficar visível, eu corri até os meninos, me aproximei deles e abaixei o capuz, eles arregalaram os olhos.

— Tia Allyson? - perguntaram juntos, então eu que hesitei, primeiro, tia?, eu tinha sobrinhos por acaso?, segundo, isso foi exatamente igual ao meu sonho, mas resolvi cuidar disso depois, isso era mais importante.

— C-Como? - eu gaguejei.

— Somos filhos da sua irmã, a Luíza - disse um deles, eu pensei por um minuto e.... Não!, impossível, eu tinha uma irmã chamada Luíza, todos chamavam ela de Lu, ela devia ter uns 36 anos agora, eu nunca soube que ela tinha tido filhos, eu na verdade nunca tive mais notícias dela desde que ela saiu de casa pra estudar fora, não sabia onde ela morava, eu fiquei em choque, eu tinha sobrinhos?.

— Tia Ally? Você está bem? - perguntou o outro tocando meu ombro, eu segurei sua mão e sorri.

— Estou ótima... Mas, como vocês sabem sobre mim? - perguntei.

— A mamãe falou muito de você, dizia que você era muito legal e divertida, disse que iríamos amar você, ela mostrou fotos de todos os nosso tios, tias, primos, avós, mas ela estava com dificuldades no trabalho, quase não ficava em casa, uma babá tinha que cuidar da gente, então acho que ela não tinha como falar com ninguém e não tinha como nos levar para visitar nossos parentes - disse o da esquerda.

— Então um dia ela não voltou mais pra casa, quando já era de noite, alguns policiais invadiram nossa casa e nos levaram para um abrigo, eles disseram que nossa mãe desapareceu - disse o da direita.

— Mas eu e o Alexandre não queríamos ficar lá, então fugimos algumas semanas depois, ficamos andando pela cidade até chegar aqui, nós estávamos na floresta catando frutas, então essas pessoas nos atacaram, ficamos correndo pela floresta, nos escondemos atrás dessa pedra, então você chegou e acabou com eles - disse o da esquerda, eu sorri e abracei eles juntos, eu dei um beijos na cabeça de cada um, eu soltei algumas lágrimas, eu e a Lu éramos muito próximas, a coisa mais difícil da minha vida, foi ver ela partir, ela é Maddison eram minha única companhia.

— Bem qual são os nomes de vocês? - perguntei, percebi que, o da esquerda tinha cabelos pretos, o da direita tinha cabelos loiros claros assim com o da minha irmã, mas ambos tinham cabelos rapados.

— Sou Luccas - disse o de cabelos loiros.

— Alexandre - disse o de cabelos negros.

— Bem prazer meninos, agora nós estamos juntos, venham, vou levar vocês ao acampamento - disse me levantando, eles se levantaram também, eu me virei e assobiei, então alguns segundos depois o Mike em forma tigre apareceu em minha frente, os meninos não se assustaram, eles apenas sorriram e ficaram encantados com o tigre.

" Chamou? " - perguntou o Mike.

" Preciso que nos leve para o acampamento, esses são meus sobrinhos Luccas e Alexandre " - disse.

" Pode deixar, mande eles subirem " - disse o Mike, ele se virou de lado e se deitou.

— Meninos esse é o Mike, ele vai nos levar ao acampamento, podem subir - disse aos meus sobrinhos, eles começaram a rir e foram subir correndo no Mike, eu ri e ajudei eles a subirem, eu subi também e dei permissão para o Mike andar, ele se levantou e começou a correr, os meninos não paravam de rir, eu apenas ria junto com eles, o Mike pulava sobre algumas pedras, fazendo os meninos rirem cada vez mais e mais alto, ele ficavam fascinados com tudo da floresta, eles levantavam os braços no ar, parecia que estavam em um parque de diversões, eu resolvi brincar um pouco, como eu estava na frente, eu fiquei em pé no Mike, eu tinha um ótimo equilíbrio, eu me segurei em um galho, dei um giro nele e cai de pé na traseira do Mike que ainda corria, os meninos abriram a boca em um perfeito 'O', eu dei uma estrelinha e me sentei na frente outra vez, eu cheguei no acampamento e não tinha ninguém lá, o Mike parou e se deitou para nós descemos, eu fiz sinal de silêncio para o meninos, eles assentiram e ficaram quietos ainda em cima do Mike, eu desci do Mike e andei devagar pelo acampamento, eu olhava em volta, todas as coisas do pessoal não estavam mais ali, apenas a cama que fizemos e o que sobrou da fogueira, mas não sentia nada de perigo, eu tirei o arco do ombro e o segurei na mão, eu pensei no Ethan e na Thalita, mas eles estavam longe de mim, eu sentia isso, eu cheguei perto da cama, mas não tinha nada em cima dela, eu ia tirando uma flecha, então senti perigo, e muito perigo, eu olhei em volta, mas não ouvia ou via nada, corri pro Mike e subi em suas costas, fiquei entre meus primos.

" Mike, tira a gente daqui agora " - eu disse, ele se levantou rápido.

— Meninos se segurem! - disse aos meus primos, o Luccas se prendeu ao pescoço do Mike e o Alexandre agarrou minha cintura, o Mike começou a correr rápido, eu estava dando as coordenadas para o Mike mentalmente, estava localizando o pessoal, eu comecei a ouvir gritos e passos, os meninos começaram a desesperar, eles me perguntavam o que estava acontecendo, eu apenas dizia para eles se segurassem firme, o Mike acelerou um pouco, os barulhos e gritos só falam aumentado, então umas 20 pessoas apareceram ao nosso lado, eu gritei pro Mike, então ele acelerou mais ainda e elas ficaram pra trás, eu senti vontade de gritar, porque isso só foi acontecer agora, eu peguei meu arco e fiquei em pé, comecei a atirar nelas, umas 10 caíram no chão, as outras ainda nos seguiam, eu me sentei outra vez, então o Mike virou à esquerda, o Alexandre abraçou minha cintura com mais força, ele tremia tanto que até eu sentia.

" Mike leve eles pro mais longe daqui " - disse ao Mike, ele pareceu entender meu objetivo, pois rugiu em protesto.

" Mas Ally, você pode morrer! " - disse o Mike.

" Confie em mim, apenas deixe eles seguros, eu vou ficar bem, prometo " - disse, ele apenas rugiu de novo em protesto mas não falou mais nada, eu fiquei em pé no tigre e dei uma cambalhota pra trás, eu cai no chão de pé, o Mike foi correndo pela floresta, as pessoas estava vindo em minha direção, eu comecei a atirar extremamente rápido, eu lançava 3 flechas de uma vez só, mas as pessoas pareciam sobreviver com as flechas, eu comecei a correr, eu me virava às vezes e atirava, eu estava correndo, então vi um galho baixo, eu me joguei de joelhos e inclinei pra trás, umas 2 pessoas se bateram contra o galho, eles era esperado, os espetos eram afiados, as pessoas fincaram o peito neles, depois de um bom tempo correndo, atirando, dando cambalhotas, pulando sobre pedras, me pendurando em galhos, apenas 3 pessoas estavam me seguindo, eu acelerei mais, pulei em uma árvore que estava perto de mim e dei um chute, no ar eu atirei 3 flechas de uma vez, elas atingiram o peito das três pessoas, eu dei uma cambalhota ao chegar no chão, eu me levantei e vi as três caídas no chão, eu estava arfando, apoiei minhas mãos nos joelhos e tentava recuperar o fôlego, eu olhei em volta respirando fundo e não sentia mais nenhum perigo, eu pensei nos meus primos, então fui seguindo pela mata, eles ainda não pararam de andar e ainda não tinham chegado na Thalita e no Ethan, eu ficava seguindo seus passos, então eles simplesmente pararam de correr, eu fui andando até que vi o Mike andando normal, ele não fazia barulho, os meus primos estavam em cima dele.

" Mike! " - chamei, ele se virou pra mim e veio em minha direção.

" Você está bem? " - ele perguntou se deitando para que eu pudesse subir, eu sorri e concordei com a cabeça, eu subi no Mike e fiquei entre meus primos, ambos me abraçaram.

— A tia Ally está viva! - disse o Luccas e o Alexandre juntos, eu ri e retribui o abraço, o Mike se levantou e continuou andando, nós passamos por uma árvore arranhada, eu observei melhor e parecia marcas de unhas de urso, mas eu não sentia nenhum perigo, o Mike continuou andando, então eu senti o Ethan e a Thalita extremamente perto, um sorriso se abriu em meu rosto, o Mike foi andando mais pra frente, então eu vi os dois sentados de costas pra mim, eu pulei do Mike e fui correndo até eles.

— Ethan! Thalita! - eu gritei o mais forte que podia, ambos olharam com um sorriso de orelha a orelha pra mim, o Ethan se levantou em um pulo e veio correndo em minha direção, a gente se abraçou, ele me levantou um pouco do chão, quando nos separamos eu abracei a Thalita, eu comecei a chorar, ela olhou pra mim e limpou minha lágrimas, todos nós estávamos sorrindo.

— Gente onde vocês estavam? Eu voltei para o acampamento e não vi vocês lá! - eu disse.

— Na verdade, quando acordamos, não vimos você e nem suas coisas lá, achamos que vocês saiu para explorar ou catar alimento, mas você demorou muito, achamos que tinha acontecido alguma coisa e resolvemos ir procurar você, mas não conseguimos te achar - explicou a Thalita, eu assenti, os dois disseram que ficaram procurando pela floresta por um bom tempo, então resolveram parar um pouco, eu disse o que tinha acontecido, disse que no caminho eu encontrei alguns infectados, eles ficaram surpresos, pois eu consegui matar 20 deles sozinha, então o olhar da Thalita se focou em algo atrás de mim, eu olhei por cima do ombro e vi meus sobrinhos se aproximarem, ele ficaram atrás das minhas pernas meio que se escondendo.

— Gente, esses são meus sobrinhos, Luccas e Alexandre - disse a eles, o Ethan sorriu pra eles e se abaixou na frente do Luccas.

— Ei amiguinho, sou Ethan, tudo bem com você? - perguntou o Ethan sorrindo ainda, o Luccas sorriu e concordou com a cabeça, a Thalita fez o mesmo, mas com o Alexandre, ambos sorriram, o Alexandre abraçou a Thalita, foi a coisa mais fofa do mundo, o Ethan pegou o Luccas no colo e o colocou em seu ombros, a Thalita deitou o Alexandre em seu colo e começo já fazer cócegas com a boca em sua barriga, eles gargalhavam e brincavam com meus amigos, então o Mike apareceu ao meu lado, eu acariciei sua orelha, ele ainda estava em forma de tigre, os meus sobrinhos estavam correndo atrás da Thalita, enquanto ela corria e gritava igual a uma louca, o Ethan estava deitado no chão rindo muito, então quando ele se levantou eu corri e pulei nas suas costas, ele automaticamente segurou minha pernas e começou a correr, fazíamos isso de vez enquanto no acampamento, então eu vi o Luccas nas costas da Thalita e o Alexandre em cima do Mike, ambos estavam nos seguindo correndo, ficávamos gargalhando e apostando corridas, eu me sentia feliz e livre pela primeira vez em 2 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY JUDEEE!
Espero que tenham gostado amados!, escrevi com muito amor e carinho!
Próximo capítulo tem Allythan ( não sei shippar os dois :/ )
Bjusssssss *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The beginning of tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.