Criaturas escrita por Wolf


Capítulo 1
Os lobos do hotel Fehir


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676178/chapter/1

Os lobo do hotel Fehir

O Relato.

Bom dia para quem está lendo isso, meu nome é Demetri Di Angelo e esse é meu relato sobrenatural.

Minha avó faleceu a alguns meses, e ela tinha em sua propriedade um hotel, por ser o único parente vivo dela eu fiquei com o lugar e fui lá para ver como era. Na primeira vez que fui já havia sentido uma aura estranha lá, pesada, mas nem dei atenção e fui embora, e olha, eu realmente não sabia o que fazer com aquele hotel. Conversei com uns amigos de longa data e eles me deram uma idéia, eu podia usar aquele hotel como um lugar para passar as férias, afinal, não é longe da praia, não é um lugar muito grande, não muitos quartos, acho que tem 12, e são muito espaçosos, acolhi a idéia e gostei, seria bom manter o lugar.

Combinamos então eu e meus amigos de irmos num sábado no hotel para limpar o lugar, fomos em 15, era o suficiente para não levar uma eternidade para limpar o lugar, que ficou abandonado por mais de um ano, e se divertir bastante.

Quando cheguei no hotel, minha amiga Anna foi a primeira a comentar que o lugar parecia assustador, o que não era mentira, pois quando chegamos já havia anoitecido, e o hotel é envolto por uma floresta que de noite parece ameaçadora mas durante o dia te faz sentir relaxado.

Ignorando o clima meio pesado que estava lá, e aproveitando que estávamos muito cansados e que alguns quartos ainda estavam decentes de certa forma, fomos dormir. Por volta das três acordo assustado com um barulho, não sei que barulho era pois não consigo me lembrar, mas era parecido com gritos.

Sem muito o que fazer resolvi sair para andar, pode parecer idiota mas na hora deu vontade, ir e aproveitar a paisagem. Andei até que a floresta acabou e eu cheguei na praia, era um lugar calmo, só o som das ondas e mais nada para atrapalhar, quando olhei pro lado avistei ela, uma bela garota de pé observando o mar, o cabelos ruivos iam quase até seus pés, levemente ondulados, a pele tão pálida que parecia morta. Mas logo comecei a estranhar, ela tinha várias cicatrizes, e sangue em suas pernas e no seu pescoço, não vestia nenhuma roupa, as unhas eram longas e as mãos meio deformadas, mais longas que o normal. Mesmo com tal aparência assustadora eu não saia do lugar ou tirava os olhos dela, até que fiz uma burrice enorme e a chamei, o som da minha voz dizendo ‘com licença senhorita’ saiu baixo, e ela estava um pouco longe, mas ainda sim ouvir e me respondeu com um ‘o que?’, a voz dela era um tanto quanto grossa. O assustador foi quando ela virou o rosto na minha direção e se aproximou um pouco, seus olhos amarelos brilhavam, não pareciam humanos, até que fiquei são e sai de lá o mais rápido possível.

Quando estava para adentrar na floresta, senti uma mão grande e longa segurar meu braço, era aquela garota, ela falou ‘tenha cuidado com os lobos, por favor’ e sorriu para mim, e essa imagem nunca mais vai sair da minha cabeça, foi medonho, seus dentes eram afiados e estavam cobertos de sangue e talvez pedaços de carne, e então apertou meu braço e se foi, tão rápido que em pude ouvir o som de seus passos.

Aquilo já havia sido suficientemente assustador para mim, voltei para o hotel e acordei meus amigos na mesma hora, e contei o que aconteceu, eles chamaram na mesma hora a polícia, ainda mais depois de ver a marca que ficou no meu braço, era a mão daquela garota, uma mão grande e longa, era muito assustador.

Quando a policia chegou fizeram uma rápida busca no local, tendo em vista que a floresta não era grande, e eu e meus amigos havíamos deixado o hotel trancado, de forma que só entraria lá se deixássemos. Não acharam ninguém lá, mas um simpático policial nos informou que eu não fui o primeiro a falar sobre uma garota assim, e que minha avó ligava muito para a polícia informando ter visto esta garota, e que pessoas que passavam pela praia, também diziam ter visto esta garota, e que existe uma lenda sobre ela. Fiquei certamente curioso sobre essa lenda e o policial me disse que não sabe muito sobre ela, mas ele me contou que minha avó tinha dito a ele que havia um livro sobre essa lenda no hotel.

Quando a polícia foi embora eu e meus amigos estávamos tensos e com um pouco de medo, e eu fui procurar o tal livro sobre a lenda, o que não foi difícil já que os livros que tem no hotel estão em uma única sala, e não são muitos livros. A minha surpresa veio quando eu achei o livro, era preenchido por algumas poucas palavras e várias ilustrações que pareciam feitas por uma criança, mas eram bem bizarros.

O livro diz o seguinte:

Era uma vez, no hotel Fehrir uma hóspede muito bonita. Todos os homens e mulheres logo se apaixonaram. Mas existia uma mulher má que ficou com inveja da hóspede bonita e a trancou no porão do hotel. A mulher má com medo de descobrirem o que ela fez, foi ao porão e falou para a bela hóspede ir embora logo e não contar a ninguém o que ela fez. Mas a bela hóspede parecia não ouvir, a mulher má se aproximou dela para ver se a mesma a ouvia. Mas no que fez isso, a bela hóspede devorou a mulher má. A bela hóspede estava com muita fome e por isso devorou cada pedacinho da mulher. Eis que a bela hóspede pensou, é delicioso. E então se transformou num lobo e vaga pelas redondezas do hotel Fehrir buscando alimento. Mesmo depois de muito tempo, a bela hóspede vai sentir fome, muita fome.

Quando li isso não sabia de ria ou ficava amedrontado, era tão bizarro, ainda mais os desenhos.

Nos dois dias que se seguiram as coisas caminhavam e a tensão entre nós havia abaixado, e já começávamos a nos divertir, até que um homem chamado Gregório bateu na porta do hotel, ele tinha uma grande ferida no peito, provavelmente causada por um animal. Lhe socorremos e quando o mesmo já estava suficientemente bem, detalhe que já havíamos chamado a ambulância e ela estava para chegar, meu amigo Leon é médico e ajudou o próprio homem, quando lhe perguntamos o que aconteceu ele disse que foi atacado por um lobo, o homem parecia estar bem sano até, só estranhava o fato de ele não parar de citar que o lobo era enorme, maior do que qualquer coisa que ele já viu. A ambulância chegou e o homem se foi.

 No dia seguinte algo assustador aconteceu, quando sai do hotel para olhar a floresta durante o dia, haviam vários corvos nas arvores, tantos corvos que quando eu ouvi um som alto de um grito, os corvos voaram e foi como se um manto negro envolvesse o céu, era tudo muito medonho. Quando meus olhos foram do céu para a floresta, eu vi aquela mesma garota ruiva ao lado de uma árvore com um corvo em seu ombro esquerdo, mas ela logo sumiu para dar espaço a um som que vinha atrás dela, parecia o de passos e logo se mostrou ser uma garota baixinha segurando um livro. Quando perguntei quem era e o que ela queria, a mesma me disse que era Khan e procurava pela velha dona do hotel, quando contei que minha avó morreu, ela me entregou um livro e disse que a minha avó havia emprestado para ela. Curioso, perguntei sobre a garota ruiva e se ela já havia visto ela, e Khan me contou uma história curiosa sobre uma maldição que existe nessas terras.

De que aqueles que praticarem canibalismo serão tentados pelo espírito de um lobo que o transformará em coisas horrendas, quando acontecer a primeira transformação o corpo original será deixado para trás, e o espírito do lobo esconderá ele, e só será encontrada a paz quando a criatura transformada achar seu corpo.

Ela não pode me explicar direito pois teve que sair do lugar, eu que sou uma pessoa crente em maldições comecei a me assustar aos poucos, mas tentando pensar sempre que aquilo era só uma lenda. E assim voltei a arrumar o hotel com meus amigos.

Pensando sem parar em quem era aquela garota, sem perceber fui parar no porão do hotel, onde achei um papel com algumas coisas estranhas escritas. Ele diz o seguinte:

Espero que me encontrem logo, aquela mulher, Annabeth me prendeu aqui e eu não consigo sair, estou começando a ficar assustada demais, a fome e a sede só aumentam, ninguém vem a esse maldito porão. Não sei mais o que fazer, estou começando a ficar desesperada, e os sons dos passos são horríveis, eu consigo ouvir as pessoas andando no andar de cima, isso é horrível. Esse lugar está ficando cada vez mais assustador, não sei mais o que fazer, estou com fome e sede, e não posso nem gritar pois estou rouca, e não adianta derrubar ou bater em algo, estou tentando a tempo, e as portas são impossíveis de abrir, não sei mais o que tentar. Minha barriga ronca se parar, parece que estou ficando louca aqui, será que vou morrer? Não é minha culpa se sou bonita, maldição, o que eu faço? Estou com tanta fome que comeria uma pessoa...

O porão estava de fato bem vazio e só havia algumas manchas de sangue, não sei por que mas simplesmente sentei num canto do porão e fiquei lá parado, meus olhos pesavam. Senti alguém sentar ao meu lado, seu ombro bater no meu e essa pessoa começou a falar com uma voz suave.

Me ajude, sei que parece sem sentido mas eu tentei sair daqui, e não consegui, o lobo me disse que tenho que me achar primeiro, me ajude eu estou com medo, o lobo escondeu meu corpo em algum lugar e já não acho mais, esse corpo que tenho não é meu, não pode ser meu, por favor me ajuda a encontrar meu corpo, eu estou com tanta fome, estou faminta, acho que vou devorar uma pessoa.

A pessoa não falava nada com nada mas logo sumiu, eu estava imóvel sem saber o que fazer, eu queria ir embora desse lugar, nada fazia sentido, aquilo ao meu lado me contou algo parecido com a lenda que Khan contou, eu não sei, não entendia mais nada, era confuso demais, fiquei me perguntando se a lenda era real.

Quando fui sair do hotel, pegar o carro e cair na estrada com meus amigos, e talvez nunca mais volta, estava chovendo no lugar muito forte, e ficamos com medo de dirigir nessa chuva, então resolvemos esperar até o dia seguinte.

Quando estávamos dentro do hotel senti algo nos observando na janela do hall, algo muito grande, com enormes olhos amarelos, e então não era só em mais uma janela, em todas haviam coisas enormes de olhos amarelos, todos nós nos assustamos e nos escondemos quando ouvimos a primeira janela quebrar, eu fui para o armário mais próximo e rezei para não ser achado, pela fresta do armário eu vi lobos gigantes no hall, lobos na altura de um humano e um lobo em especial me chamou atenção, era um grande lobo de pelagem ruiva da mesma cor dos cabelos daquela garota que eu encontrei.

Dentro do armário eu ouvia gritos dos meus amigos, mas tinha muito medo para sair do armário, era horripilante, o som de pele rasgando era horrível, mas então tudo parou, e quando pensei que tudo iria acabar vi aquele lobo ruivo começar a cair sua pelagem, sua pele se desfez e sobre ela saiu aquela garota de antes, era horrível a forma como a pele caia, a garota estava banhada em sangue e era tão assustadora, mas ela não me matou e saiu dizendo ‘estou cheia’.

Quando fui procurar pelos meus amigos, cinco sumiram, três estavam bem assim como eu, dói mortos, e os outro cinco estavam seriamente feridos, chamamos a polícia e esperamos, pois a chuva que já havia ido, foi forte e deixou algumas estradas inutilizadas. Demorou um pouco mas nós fomos embora, quanto as mortes disseram que foi ataque de algum animal selvagem, parece que nem se importaram com o tamanho das marcas deixadas nos corpos, eram grandes demais para um animal comum, e como eu pensava, quando contei minha história ninguém acreditou, falaram que eu só estava traumatizado.

Sei que pode parecer um relato idiota, nem tão assustador, mas para mim foi tudo muito real, e eu jamais irei esquecer, estar de cara a cara com o desconhecido, já ouvi histórias muito parecidas com essa, mas nunca achei que eu iria contar uma história assim algum dia. E só tenho um aviso a vocês, nunca vão ao hotel Fehrir.

X

 

Extra:

Em abril 1987 o corpo de Annabeth Rodrigues foi achado no hotel Fehrir, o corpo apresentava inúmeras machucados, partes de seu corpo sumiram, foi descoberto com uma analise profunda que o que foi usado para arrancar partes do corpo de Annabeth foram dentes humanos.

Por volta de uma semana antes de sua morte uma hóspede havia desaparecido, Freya de LaVoire, os outros hóspedes afirmaram que Annabeth não gostava de Freya, que havia ido ao hotel pois de lá iria a uma importante palestra de medicina. Annabeth Rodrigues era filha da dona do hotel e vivia lá.

Após uma árdua busca a equipe não achou nada, apenas pegadas de um grande animal na floresta.

Em dezembro de 2014 Cecília Di Angelo abandonou o hotel por conta de seu estado mental, não estava em condições de mais nada, ela aparentava não ter problemas, seus exames mostraram que ela era normal, mas ela não parava de sussurrar algo sobre os lobos que rondavam o hotel.

Eis aqui uma foto de Freya.

A mesma nunca foi encontrada e é suposto que esteja morta.

 

Próximo relato: Cabelo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram ou não, deixem uma review com sua opinião, faz a tia Wolf muito feliz.Até o próximo capítulo hehe.