Pensando bem... - Hugo and Lily escrita por JuliaMF


Capítulo 3
Pensando bem... se a gente não pegasse pegadinhas um no outro.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, fico muito feliz com os comentários, espero que gostem desse capitulo... beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676152/chapter/3

Pensando bem... se a gente não pegasse pegadinhas um no outro, nós não teríamos nós visto em momentos mais íntimos.

Pois sempre, sempre, que alguém prega uma pegadinha o outro vai revidar e geralmente ele tenta te agarrar ou te pegar e isso pode fazer com que vocês dois acabar muito perto um do outro, isso aconteceu muito comigo, e com outras pessoas, uma vez Dominique acabou beijando James depois que caiu em cima dele depois que a perna dela foi amarrada pelo próprio James!

[...]

Hugo tinha feito a pegadinha de colocar corante no meu suco de abobora me fazendo ficar com a boca azul por uma semana, agora com 15 anos e no quinto ano em Hogwarts, eu ia devolver o troco em estilo clássico, geralmente eu peço ajuda da minha prima Roxanne pois ela me arranjas as coisas para a pegadinha, mas não poderia contar com ela dessa vez, pois ela estava, tenho certeza, armando alguma coisa com o Hugo, e ela também é da Grifinoria, nunca trairia um dos dela, então tive que me virar sozinha para minha pegadinha, que seria, fazer Hugo Weasley ficar com o cabelo verde com um mês, a tinta comprada especialmente da loja do tio Jorge e da tia Angelina.

Eu iria por essa tinta em um balde encima da porta do dormitório dele, eu vou conseguir entrar depois que pedi a senha para o James, ele não me deu de graça, mas consegui e finalmente lá dentro e com tudo armado só tinha que esperar ele voltar do treinamento de quadribol.

Escuto barulho, e duas vozes, Hugo e de Louis, pôr o Louis tinha que vir junto? Não quero fazer isso com ele, ele também é meu primo, mas só quero me vingar de Hugo.

— Louis! Lucy está te chamando lá fora – escuto uma voz feminina chamando Louis.

— Bom eu vou lá – Louis fala e escuto os passos deles voltando as escadas.

Obrigada Merlin por fazer Louis gostar de Lucy, e Lucy gostar do Louis, mesmo eles não assumindo!

— Fazer o que né – escuto Hugo dizer, eu estou um pouco mais afastada da porta, em uma visão privilegiada da cara dele quando ele entrar. – Por que a porta está aberta?

Merda por que ele tinha que ser tão inteligente, esse ruivo devia ter ido para a Corvinal isso sim. Mesmo ele desconfiando para a minha sorte ele entrou e a tinta verde escorregou linda mente para a cabeça de Hugo.

Ele não precisou nem olhar e já gritou:

— LILY POTTER.

— Huguinho – responde sorrindo, ele limpa os olhos para me encarar.

— Tinta verde? – ele diz como pergunta só que mais como uma afirmação raivosa.

— E com duração de um mês – eu completo.

— Eu vou te matar Lily – ele fala e eu ainda estou rindo dele e demoro um pouco para reagir, por exemplo sair correndo para trás da cama.

Só que não dá certo, Hugo além de ser esperto e rápido e me pega, mais precisamente me puxa pela cintura fazendo minhas costas se chorarem contra seu peito, eu tento escapas e acabado que caindo na cama com Hugo por cima de mim.

— Eu não vou ser o único de cabelo verdade – ele anuncia sorrindo ele puxa o excesso de tinta do cabelo e passa no meu.

— HUGO!!!

— Você mereceu Lily – ele fala, e quando eu vou revidar e me levantando ficando a centímetros de distância do seu rosto e quando estamos quase lá eu recobro a consciência, “mas o que você está fazendo Lily Potter, quase beijando seu primor e melhor amigo?” falo para mim mesmo e empurro Hugo da cama fazendo ele cair e gemer de dor.

— Desculpa Hugo – falo correndo para fora do dormitório, passando pelo salão comunal e esbarrando com Rose e James que discutiam alguma coisa, não ligo e saio correndo para fora da passagem para o meu dormitório.

Conclusão, quase beijei o Hugo, preguei a pegadinha, Hugo ficou com o cabelo completamente verde por um mês e eu fique com mexas verdes por que Hugo tinha passado muito pouco, no dia seguinte eu e Hugo fingimos que nada tinha acontecido e Hogwarts inteira explodiu em gargalhadas quando eu e ele entramos no salão principal para o café da manhã do dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário... por favor... obrigada... beijinhos