Another Love escrita por panalarrilla


Capítulo 4
In another life


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pra quem lê e acompanha, e muito obrigada mesmo pra quem interage comigo, é ótimo saber o que vocês pensam. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676123/chapter/4

Estava tudo combinado, eu e Killian chegamos em Boston e fomos para um pequeno hotel, barato, sujo, mas não tínhamos muito dinheiro. Eu mexia com eletrônica e Killian com uma oficina, ele foi um bombeiro voluntario que me resgatou e me visitou no hospital, desde que acordei viramos grandes amigos,eu estava lá quando ele e Mila perderam o bebê e cuidei dela em quanto Killian passava as noites bebendo, eu ajudei ele a ficar sóbrio, eramos irmãos. Pesquisamos um pouco mais e descobri que eu antigamente era melhor amiga de Ruby Lucas, eu falaria com ela antes e dai falaria com Regina, não queria assustar Regina tanto, ela parecia me amar muito e guardar muito minha memoria, seria melhor ir aos poucos e deixar ela mais a votade com o fato de eu estar viva e não lembrar de nada. Eu hackeei o sistema delas, nem sabia como tinha aprendido direito, eu sempre ia por insisto nas tecnologias, acho que era memorias que vinham, era o único sinal que eu tinha além do meu nome da minha vida passada. Foi difícil, mas consegui. Marquei um horário com Ruby no nome de Killian. Seria hoje as 17:00h. Estava muito ansiosa e inquieta, quando estacionamos no prédio fiquei no carro, achamos melhor o Killian falar e ela me ver depois.

— Já volto Swan,se você entrar pode esbarrar com Regina.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acabo de entrar na sala após uma reunião de novos projetos, olho e tenho uma visita de um Killian Jones, peço para Belle, minha secretaria mandar ele entrar. Não lembrava quem era este homem e o que fazia e eu não tinha tanto contato assim com estranhos. Ouço a porta abrir e olho para cima.

— Srta. Lucas, o Sr. Jones esta aqui, com licença. - Ela fecha a porta. Ele estava com um terno que dava para ver que era velho, ele ajeitou ele, e me estendeu a mão.

— Boa tarde Sr. Jones, o senhor ira ter que me perdoar, eu apenas vi que tinha esta reunião agora, não sei nem ao que se trata.

— Desculpe-me, eu vim tratar de assuntos particulares referente ao assunto de Emma...

— O que o senhor tem com isso? - Pergunto nervosa.

— Escute, parece insano mas eu tenho provas ok? Eu trouxe um jornal e algumas fotos, acho melhor a Srta. sentar. - Eu sentei e fiquei fitando ele, parecia alguem para se aproveitar, mas era melhor eu ouvir e pedir uma restrição pra mim, a Regina, a Zel e a Eve depois se ele fosse louco. - E..e..eu trouxe esse jornal aqui, foi no dia que nós descobrimos uma mulher loira, ela tinha cortes e sangue e pareceu ser movida de um acidente para lá, Storybrooke é uma cidade pequena, nossos policias são uns porcos, pagos para não ver certas coisas, eu estava no resgate, não temos muitos bombeiros, ela ficou internada um ano e meio, 6 meses ela estava em coma, quando acordou já estavam pensando em desligar os aparelhos, um ano de algumas cirurgias e fisioterapia, ela se lembrava apenas o nome Emma. Eu virei grande amiga dela, ela realmente não lembra de nada, até que ela falou um nome quando dormia, Regina Mills. - Eu estava pronta para atacar ele quando ela me mostrou fotos - Eu sei que parece insano, mas olha essas fotos, você conhece a Emma, a gente pesquisou o nome dessa Regina e achamos melhor vir até você, a gente sabe que ela tem uma filha também e não queremos assustar a criança.

 Eu fico alguns minutos em silencio, ele estava todo nervoso. Observei as fotos, era a Emma, mais magra, com a aparência mais abatida, algumas dela com uma menina, as vezes com ele e o que parecia ser a namorada dele, eu conheço Emma desde os 15 anos, não poderiam ser fotos que eu não havia visto, nem pareciam montagens. Eu olho para ele e falo em tom firme.

— Então onde ela esta?

— No carro, pense bem, ela não queria assustar ninguém e ela não lembra de ninguém, ela quer apenas tentar lembrar do passado, algumas coisas voltam a ela, por exemplo, ela é muito boa com eletrônica, faz sentido ela ter aberto essa empresa no passado, mas a maioria das coisas apenas foram. Ela quer conhecer a criança, mas ela não vai pedir isso a vocês.

— Eu vou ficar com isso, vou falar com Zelena, você fica na sala com Belle, quando eu voltar iremos ver ela.

Parti e fui falar com minha namorada, só para garantir que eu não estava louca.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fazia 40 minutos que Killian havia ido falar com a moça, tentei me distrair mas só voltava a ver a foto de Regina no meu celular, era linda, a maioria era dela em eventos, algumas comigo ao lado dela. Assusto-me quando ouço batidas na janela e vejo Killian e vários seguranças com ele. Saio do carro com medo.

— Não se assuste, elas querem garantir que não iremos fazer besteira. - Os seguranças revistam a gente e falam com alguém pelo radio, uma porta que leva até os elevadores se abre, eu vejo uma mulher ruiva que esta chorando quando me vê e Ruby, que era pra ser minha melhor amiga, ela pega a morena pela cintura e elas vem até mim. Ruby parecia abadita também mas não tão emocional. Quando elas chegam perto a ruiva me pede.

— Po...posso te abraçar?

Eu apenas aceno com a cabeça e deixo a mulher me abraçar chorando, vejo Ruby tentando conforta-lá e ouço a ruiva falar no meu ouvido.

— Emma, eu sei que você não lembra e não é nada culpa sua, mas estou tão feliz em te ver, eu sei que não lembra de mim, mas sabe quem é a Regina, ela é minha irmã - Ela me solta relutante - e você tem uma garotinha e... - A ruiva desaba nos braços da morena. Que estava quieta.

— Amor acho melhor você ir com os seguranças e tomar um pouco de ar em quanto eu falo com Emma, Peter por favor leva ela pra cima, estaremos a caminho. - Ela fala um pouco nervosa mas tentando e conseguindo mantar a maior parte da calma, ela se vira para mim. - Emma, eu estou tão aliviada em te ver, e ao mesmo tempo com tanta raiva, e eu não quero te assustar, eu pareço fria, mas eu tenho que pensar naquela pequena princesa, você é muito parecida com minha amiga, mas temos que fazer exames e checar a historia.

— É claro, eu entendo, eu queria falar com você antes, eu não sei como a Regina esta, eu vi a entrevista de semana passada, ela parecia me amar - falo com um tom triste - mas eu não lembro de nada, não sei se é bom eu voltar.

— Nós vamos ter cuidado com você, entenda que muita gente pode ter te reconhecido e feito você acreditar em coisas, você tem onde ficar?

— Estamos em um hotel.

— Quero te levar no hospital agora, depois nós vemos o que fazemos, e o hotel é por minha conta, eu preciso ouvir tudo de você. E vou achar o responsável por não sabermos onde você estava esse tempo todo. Agora posso te abraçar?

Eu aceno que sim e ela me abraça forte, toda a faixada dela caiu, acho que ela apenas não estava acreditando que eu era real, dava para ver que desconfiava de Killian, após me abraçar ela começou a chorar. Pedi o nome do hospital e ela falou o nome, mandei Killian pro hotel e falei que iria dar noticias. Embarquei no carro com ela, a ruiva estava junto porém mais contida, falei de tudo que eu passei, quando acordei, falei da minha vida, até de Lily que foi delicado mas elas entenderam que eu não sei quem é Regina, e deixei escapar para Ruby que ela parecia maravilhosa. Chegamos e fiz uma bateria de exames, tirei amostra, Ruby queria o meu quadro clinico completo, ela estava se abrindo mais também, saímos de lá as nove da noite e ela não aceitou que eu fosse para o hotel, disse que iria mandar um motorista pegar o Killian e que nós íamos dormir no apartamento livre dela, que fica do lado do dela. Ela era dona do prédio, eu não estava acostumada com isso. Chegamos e ela me deu umas roupas que eram de Regina, mas na verdade pareciam ser minhas roupas antigas que Regina usava. Fiquei contente, tinha um cheiro tão bom de maçã. Eu dormi com um sorriso, as coisas iam melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi dessa vez o otp, mas não me bate, esta chegando a famosa hora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.