Another Love escrita por panalarrilla


Capítulo 1
Remember Me


Notas iniciais do capítulo

Sem shipwar, aproveitem e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676123/chapter/1

— Regina, amor? - ouvi a voz de Emma sussurrando no meu ouvido e senti seus lábios em minha bochecha.

— Hmm, oi Emma.

— É hora de acordar - disse beijando meu rosto e lábios diversas vezes - você não quer ir para casa? Sua irmã esta esperando.

— Urgh, mas ta bom aqui. - resmunguei sonolenta e pude ouvir o pequeno riso que ela soltou.

— Vem minha rainha, assim que você estiver no carro pode dormir. - ela disse me fazendo cócegas e me fazendo levantar aos risos.

—-----------------------------------------------------------------------------------

— Regina. Regina!

— Urgh, o que? - eu disse resmungando sonolenta.

— Amor você tem que acordar, Zelena não vai conseguir segurar Evelyn por muito tempo, ela queria vir te acordar, mas achamos melhor não perturbar tanto assim. - Robin falou gentilmente e acariciou meus cabelos, ele sabia o quanto eu detestava acordar, mas não sabia os motivos de eu agir de certa forma. Assim que ele acabou de falar minha menina loira veio e pulou em cima de mim, dei um gemido de dor e ouvir ela rir me alegrou um pouco.

— Eve, amor, lembra que a mamãe falou que fazer assim pode machucar? - Ela acenou com a cabeça confirmando - Então porque você fez isso?

— Eu esqueci mamãe, se der um beijo sara?

— Eu quero muitos beijos de você minha princesa. - A menininha sorriu e atacou a mãe com beijos.

— Ok anjinho, vamos deixar a sua mamãe se arrumar, tia Zel esta te esperando.

— Ok. Tchau mãe, minha bruxinha falou que ia fazer panqueca de maçã com canela, preciso ir. Vamos Robin. - Ela disse puxando Robin pra fora do quarto, ela adorava chamar a Zelena de bruxinha e em troca minha irmã a chamava de macaquinho, graças ao filme de Oz no qual as duas eram viciadas em tudo sobre o assunto. Me arrumei, e fui para a cozinha, dei um beijo na cabeça de Roland que esperava o café na mesa e na bochecha da minha irmã.

— Quer ajuda Zel?

— Não Regis, já estou com tudo quase pronto, a macaquinha foi lavar a mão com o Robin, ela não queria me tirar da tarefa de fazer panquecas para ela.

— MAMÃEEEEEEEEEE, BOM DIA!! - Disse minha loirinha sorridente e levantando os braços para eu pegar ela no colo, Eve era tão alegre e tão apegada a mim e a Zelena e eu me pergunto se fosse o mesmo com Emma, ela era tão parecida com a mãe que chegava a doer.

— Bebê não pode correr na casa, você sabe disso. Agora vamos sentar que a tia Zel esta quase acabando.

— Bruxinha eu estou com muuuuuuuuuuuita fome, você pode acabar logo por favor? - Ela disse com aqueles olhinhos verdes e com biquinho que parecia a Emma em miniatura, eu nunca ia esquecer minha loira, nunca, e Evelyn me ajudava a lembrar dela todos os dias. Eu ficava as vezes triste, as vezes com raiva, as vezes queria me matar, nada poderia trazer ela de volta, eu estava com Robin e ele era um amor, porém ele sabia dos meus sentimentos e como iria ser difícil eu deixar alguém como a Emma em meu coração. Hoje faria 4 anos desde o acidente, graças a um motorista embriagado perdi o amor da minha vida. E descobri que estava gravida no mesmo dia, em pensar que Emma estava vindo para consulta quando morreu me faz apertar o coração. Minha doce pequena menina nunca vai saber o quanto era esperada pela outra mãe. Tomamos café e assisti desenhos com minha princesa, fiz o almoço para todos e descansamos, era um lindo domingo ensolarado, Zelena estava na minha casa para garantir que eu não pensasse no assunto Emma, mas como eu poderia esquecer ela, Robin e Roland foram embora após uma tarde na piscina o que foi a alegria de Eve, ela gostava de Robin, mas desde que contamos que eu e Robin estávamos namorando ela estava agindo estranha, não gostava muito, ela sabia quem era sua mãe, tinha uma foto de Emma e dormia todos os dias com a foto de baixo do travesseiro, e falava sempre que ela era seu anjinho da guarda, ver tanto de Emma em minha filha me fazia mais tranquila, Zelena iria passar a noite, e dormimos as três na minha cama após muitas historias para pequena dormir, o que acabou fazendo Zelena dormir antes. Eu dormi pensando em Emma e como nossas vidas seriam se ela estivesse aqui. Antes de fechar os olhos eu ouvi minha menina falando.

— Mamãe, você acha que a mãe esta olhando pra gente?

— Claro que ela esta meu anjo, você sabe como ela nos amava.

— Eu queria ela aqui, eu sonhei com ela um dia, ela me mandou te proteger.

— Oh minha princesa, eu te amo tanto, e Emma também te ama, mesmo ela não estando com a gente, ouviu? - Abracei o seu pequeno corpo  e beijei sua testa - Ela era igual a você, loira, olhos verdes, inteligente, bondosa, e cuidava de mim tão bem, ela queria muito te conhecer, só falava de você, ela que escolheu seu nome antes mesmo de você existir. Nunca esqueça o quanto você era amada por ela ok? - Minha pequena fez que sim com a cabeça e me beijou, voltou a colocar a cabeça em meu peito e adormeceu feito um anjinho.

— Eu te amo Emma Swan onde quer que você esteja - Falei baixinho olhando para o teto e adormeci.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------

— Swan, acorda! Emma! SWAN!! - Killian sacudia a loira que dormia e falava em seu sono.

— Ai Killian que inferno, o que você quer?

— Você estava gritando o nome de uma mulher em quanto dormia, você esta bem?

— Que nome? Que mulher?

— Acho que era Regina, Regina alguma coisa com M.

— Regina? Eu não conheço ninguém com este nome. Será que é de antes? Do acidente? Você sabe, eu não me lembro de muito. Eu lembro meu nome, e a cidade onde eu nasci, e da mulher morena que aparece em meus sonhos, pode ser o nome dela. Regina, da próxima vez ache o sobrenome e desculpa lhe acordar Killian.

— Tudo bem Swan, você vai descobrir ok?

Emma dormiu e quando acordou Killian já estava acordado, falou que ela havia gritado Regina Mills e acordou sozinha antes de ele conseguir acordar ela. Ela anotou o nome e foi tomar café com a namorada, iria encontrar esta morena, mas por em quanto tinha que trabalhar. Ela pensou na mulher de seus sonhos, muitas vezes achou que era apenas sua mulher ideal, era linda, outras achava que era alguém da sua vida, os médicos falaram que como o trauma foi muito grande provavelmente ela nem lembraria de muito. Encontraram ela inconsciente em uma fazenda, a policia local não se deu muito trabalho em procurar algo, quando Emma finalmente ficou consciente já se passara 6 meses do acidente, e não lembrava de nada, sai do hospital apenas 1 ano após acordar e andando, sua condição era frágil. Após sair do hospital voltou ao lugar onde nasceu a pequena Storybrooke. E colocou sua vida nos eixos. Tinha um emprego, amigos, uma namorada, mas não tirava a mulher misteriosa de sua cabeça.

— Regina Mills, eu irei te encontrar, nem que seja a ultima coisa que eu faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.