As Lágrimas Serão Sorrisos (PAUSADA) escrita por ClaryFrayMorganstien


Capítulo 5
Pesadelo....


Notas iniciais do capítulo

MINNAAA TADAIMAAAAA....
Eu sei, tenho demorado muito para postar, mas isso não vai mais acontecer.
Porque eu tenho um PC novinho! Apenas meu :3
É isso, desculpe os erros e por ser pequeno, estou atrasada para a escola e não tive tempo de revisar ok?
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676107/chapter/5

 

CAP. ANTERIOR.

POR QUÊ?!?! ELA E O JEAGER?!?!

Não vou desistir tão fácil assim...

CAP. ATUAL.

Eu estava voltando para casa, com lenha nas minhas costas, o céu estava claro. Avistei minha casa em meio a floresta. Minha esposa estava me esperando com um sorriso no rosto.

—Mikasa! Tadaima-Sorri, chegando perto dela.

—Eren, okaeri-Ela me deu um selinho.

—Demorei?-Perguntei sorrindo.

—Sim senhor! A Akemi ficou perguntando por você dia inteiro, filha! O seu pai chegou!-Mikasa chamou a Akemi minha filha de dez anos, morena de olhos azuis.

—PAPAIIIII-Ouvi uma voz gritando alegre.

—Akemi!-A peguei no colo, sorrindo, ela estava rindo.

—O senhor demorou, onde estava?-Ela perguntou fazendo bico, ri com isso.

—Pegando lenha para sua mãe fazer uma janta deliciosa para a gente-Eu respondi dando um beijo de esquimó.

—EBAAAAAAAAAA!-Ela gritou saindo dos meus braços e indo avisar seu irmão. Yuki. De nove anos. Cabelos castanhos e olhos cinzas.

—Ake-nee?-Ele perguntou sonolento.

—Sim Yuki-chan, hoje é a mamãe que vai cozinhar-Ela disse sorrindo até demais.

—Ok...-Ele bocejou.

—Só isso?!-A morena reclamou cruzando os braços.

—Desculpa Ake-nee, é que estou com sono-Ele coçou os olhos.

—Agora que você falou... Me deu sono também...-A mais velha bocejou coçando os olhos.

—Vamos dormir?-Ele sorriu sonolento, o deixando fofo!!

—Sim... Vamos dar boa noite para o papai e para a mamãe-Pediu a morena.

—Tudo bem-Concordou o mais novo.

Eles vieram e nos abraçaram. Sorri com sua fofura.

Eles foram dormir e eu e a Mikasa ficamos trocando beijos e carinhos.

—Eren... Os titãs... Eles foram extintos... Não é?-Ela perguntou com medo da resposta.

—Sim, mesmo que não estivessem eu iria sempre te proteger!-Eu sorri para ela.

—Obrigada Eren... Eu te amo muito!-Ela disse manhosa como uma gatinha querendo carinho.

—Eu te amo mais-Sorri.

—Te amo muito mais-Ela completou me beijando e eu correspondi.

Pedi permissão para aprofundar o beijo e foi concedida, nossas línguas faziam uma dança em perfeita sincronia.

O ar se fez de presente e tivemos que nos separar.

—Vamos dormir?-Perguntei.

—Ok-Ela sorriu.

Nós nos levantamos, e fomos para o quarto, tomei um banho, quando terminei e entrei no quarto novamente, estava só com a toalha  Mikasa já estava dormindo serenamente. Sorri , ela devia estar cansada de me esperar.

Eu peguei meu pijama e assim que estava me preparando para me vestir, ouvi:

—Eu estou bem acordada ok? Não me tente Eren Jeager-Acabei sorrindo.

—Quer dizer que eu estou te tentando senhora Jeager?-Eu entrei na brincadeira já de pijama me sentei na cama ao lado dela.

—Até demais!-Ela exclamou sorrindo. Correspondi o sorriso lhe dando um selinho.

—Vem, vamos dormir-Ela chamou me puxando para deitar ao lado dela.

NO OUTRO DIA...

Acordei com o cheiro suave de café da manhã... Não pude evitar de sorrir. Ela sabe mesmo do que eu gosto.

Fui para a cozinha e encontrei a minha família.

Mikasa estava fazendo o café, Akemi e Yuki estavam conversando já sentados na mesa.

—Bom dia papai-Disseram Akemi e Yuki em um coro fofinho.

—Bom dia Eren-Disse a Mikasa sorrindo.

—Bom dia senhora Jeager-Sorri travesso. E ela deu língua brincalhona.

—EI papai! Vamos sentar lá fora hoje? Por favooooorrr-Ela pediu de joelhos junto com o Yuki.

—Tá, me convenceram-Me rendi.

—EBAAAAAAAA-Eles comemoraram e eu ri com isso.

LÁ FORA...

Akemi e Yuki estava brincando de pega-pega, enquanto eu e a Mikasa estávamos sentados nos beijando... Eu amo essa vida...

Derrepente ouvi meus filhos gritando.

—PAPAI!! MAMÃE!! SOCORRO!!-Eles vinham correndo na minha direção, olhei para trás deles e arregalei os olhos... Gelei na mesma hora...

Tinha um titã correndo atrás dele...

UM TITÃ!!!

Olhei bem pra ele...

Era o mesmo que... Tinha devorado minha mãe...

Corri até eles e os peguei no colo.

—CORRA MIKASA!!-Gritei para ela e a mesma obedeceu.

Eu corria o mais rápido que eu podia, mas o titã estava me alcançando.

Me senti sendo levantado...

Ele tinha me pegado...

E MEUS FILHOS ESTAVAM COMIGO!!

—ME SOLTA MALDITO!!-Gritei me debatendo.

Ele tinha um sorriso psicótico no rosto. Aquele mesmo sorriso que estava no rosto dele quando ele devorou minha mãe, na muralha Maria!

—PAPAI, CORRA!-Gritou Akemi mordendo o dedo dele, o fazendo soltar apenas um dedo, ela conseguiu escapar deu um soco no olho do mesmo. Assim ele nos soltou.

—AKEMI VENHA!! CORRA!-Eu berrei.

Ela ia pulando, mas o titã a pegou e a apertou a fazendo berrar de dor e chorar.

—AKEMI!!!-Berrei.

Ela foi devorada... Cai de joelhos...

Gelei quando vi a mão do titã vindo na minha direção, me senti empurrado e vi o Yuki ser pego no meu lugar e ser... devorado... Yu... Ki...

—YUKIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-Berrei me levantando e correndo.

—EREN!!-Ouvi um berro e olhei pro titã que estava com a MIKASA!!

—MIKASAAAA!!-Gritei querendo correr até eles.

—APENAS FUJA E VIVA!!-Ela gritou antes de ser devorada.....................

Eu os perdi...........

Perdi minha família.....

Mais uma vez...........

~~~~~~~~~~

Acordei suando frio e chorando, olhei ao meu lado e Mikasa dormia serenamente.

Sem pensar duas vezes a abracei forte.

—Eren o que houve?-Ela perguntou sonolenta.

—Não fale nada... Apenas me deixe ficar assim mais um pouco...-Pedi choroso.

—Tudo bem-Ela fez cafuné na minha cabeça.

Apesar dela estar ali... E eu estar a abraçando...

Eu ainda estou com medo...

Será que aquele pesadelo vai acontecer?

E se for verdade?

E se toda minha família morrer por minha culpa?

Por que eu não os protegi?

Eu não quero ser fraco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, meus amores! Agora eu tenho que correr!
A fic da minha conta está em andamento ok?
Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lágrimas Serão Sorrisos (PAUSADA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.