Vontade de Bolinho escrita por iheartNaruHina


Capítulo 1
Capitulo 1 :Louco por bolinhos..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha reciclagem de Fanfic era uma bem velhinha que eu tinha apesar de tosca , e legal espero que aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676095/chapter/1


Havia amanhecido e estava com uma saudade de comer os bolos pequenos da sua adorada mãe.

 – Ei, Vocês sabem como se chama aquele bolo em tamanho menor...? _ 

—Por um acaso não seria o diminutivo da palavra idiota?

— Neji Você me chama de idiota mais ainda não conseguiu responder a pergunta – sorri em determinação com o fato de Neji não responder minha interrogação, Sasuke me interrompeu.

 – Não seria um bolinho? Mas por que você quer comer isso agora? 

— Porque me deu vontade ué. Sabe, a minha mãe fazia uns bolinhos maravilhosos... 

— E você quer que a gente vá até a casa da sua mãe e peça para ela fazer bolinhos para você?! – Gaara me olhava como se isso fosse a coisa mais idiota do mundo

— Sério que vocês fariam isso por mim, ? – Meus olhos se encheram de lágrimas (“falsas é claro”).

Sabe, é legal quando os seus amigos fazem uma coisa dessas por você, ainda mais se os seus amigos são Neji ,Sasuke e Gaara . Eles são uns merda, nunca fazem nada para mim. 
— O que vocês acham?– Neji olhou para os outros dois. 
— Vamos fazer uma criança feliz.– Sasuke falou. E depois falou para a porta do banheiro: -KAKASHIIIIII, nós vamos pra konoha . 
— Tá. – A porta respondeu. Eu não sabia que a nossa porta tinha o 
mesmo nome que o nosso empresário. E eu também não sabia que as portas respondiam... _
— Vamos então.– Gaara disse pegando as chaves da van. –KAKASHIII, nós vamos com a van, tem problema?_ 
— Não. – A porta respondeu novamente. 
— Tchau, Kakashi. – Eu disse dando tchauzinho para a porta, os outros três só ficaram me olhando como se eu fosse maluco... Pelo menos eu não falo com portas. 

— Nem acredito que estamos indo comer bolinhos da minha mãe... –

—Naruto , por que você não liga para a sua mãe, pra ela já ir fazendo os bolinhos? _
— Não ,Gaara _ 
— porque não? _
— Porque eu quero bolinhos frescos... _
— Mas daí vamos ter que esperar muito._ 
— E daí, Neji ? _
—Naruto , amanhã temos que ir no programa da Ellen, esqueceu? 
— Ellen? 
— Éééé. Nunca viu o programa “Ellen DeGeneres Show”? 
— Não. – Ellen DeGeneres?? Do que eles estão falando? 
— Enfim, - Sasuke já estava com cara de quem ia perder a cabeça.

— Ela está em Londres, e amanhã nós vamos ao programa dela. 
— Nossa, que legal, quem é ela? 
— Ela é a namorada daquela gostosa da Portia di Rossi. 
— PORTIA DI ROSSI É LÉSBICA?????? – Gritei,

Gaara levou um susto e quase tirou o carro da pista. Que burro, não sabe nem dirigir direito quando leva um susto. 
— SIM, PORTIA DI ROSSI É LÉSBICA, IDIOTA– Gaara gritou em resposta. – Você tem que passar mais tempo com a gente ,Naruto . 
— Pra virar gay como vocês? Não, obrigado. 
— Não somos gays.– Neji mostrou a língua. 
— Conhece aquele ditado? “Quem mostra a língua pede beijo para a cobra”? Você me mostrou a língua, então você quer me beijar. E ainda diz que não é gay. – Cruzei os braços e olhei para Neji , que ficou perplexo. 
— Da onde você tirou isso,Naruto ? 
— GOOGLE. – Ergui os braços, e Sasuke me bateu. 

A viagem foi legal. Ficamos brincando de elefante 
colorido, e eu contei quantos Porsches tinham. Encontrei 48. Cantamos músicas do Elvis Presley, eu nem sabia que eu conhecia algumas músicas dele. Descobri que Neji dorme com um ursinho de pelúcia, que Sasuke tem medo de porões, e que Gaara não gosta de aranhas. Esse tipo de viagem, não programada, é legal. Você descobre várias coisas sobre as pessoas que no dia-a-dia você nem sonharia que elas iriam te contar. 

— 49 Porsches... 50... 
— Naruto .– Gaara me interrompeu. – Acho melhor você ligar para a sua mãe, dentro de trinta minutos estaremos chegando em konoha . 
— Pra quê? 
— Para avisar ela! Não vai ser legal chegar lá sem mais nem menos. 
— Minha mãe não liga para essas coisas. Ela vai ficar feliz em me ver. 
— Como você é mal educado ,Naruto .– Neji disse. 
— Não sou. 
— É sim. 
— Não sou. 
— É sim. 
— Não sou. 
— É sim. 
— CHEGA.–Sasuke gritou no meu ouvido. 
— Tá bom, PAPAI. – Respondi. 

Aaaah, minha querida e velha cidade de konoha . Como é bom estar de volta. Faz tempos que não venho para cá. Como será 
que estão os meus velhos amigos? E aquelas senhoras que não gostavam da música que eu tocava? Tomara que tenham morrido... 

— Qual dessas casas é a sua? 
— Por que sempre gostam de interromper os meus pensamentos? 
— O número é 69, e a quadra e 24 _ 
— 69 e 24??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. – Os três riram. Qual o problema com o endereço da minha casa? 

Gaara estacionou em frente à casa do número 69. Mamãe pintou ela, e começou a cuidar do jardim. Antigamente esse jardim era cheio de toupeiras, eu ficava perseguindo elas quando era pequeno. É, um dia eu fui pequeno. 
— Tem certeza de que é aqui, Naruto ?– Sasuke perguntou enquanto eu me dirigia para a porta. 
— Claro, até parece que eu não iria reconhecer a minha própria casa. – Por sorte a porta estava aberta, então eu nem bati. Para que bater? É a casa da minha mãe.

 – MÃÃÃÃEEE, CHEGUEEEEEEEEI. – Me senti o Fred Flinstone agora. 
— QUEM É? – Escutei a voz de uma mulher vinda da cozinha. 
— SOU EU MÃE, SEU TCHUTCHUQUINHO. 
— Desculpe, mas acho que sou um pouco nova para ter filhos. –

 Ao invés da minha mãe apareceu uma garota, de mais ou menos 17 anos de idade. Usando um short curtíssimo, se é que dá para chamar aquilo de short, parecia mais uma calcinha e uma regata. 
— Acho que entrei na casa errada. 
— Você deve ser o Naruto , não é? – Falou a garota, estendendo a mão, eu apertei. – Eu sou a Tenten . 
— Oi, Tenten . Como sabe meu nome? 
— Sua mãe avisou que você viria. Ela foi no mercado comprar algumas coisa. 
— Minha... minha mãe? Mas eu nem avisei ela. 

— Eu avisei.–Neji apareceu atrás de mim, quase me encoxando. Levei o maior susto. – Oi, eu sou o Neji . - Ele estendeu a mão para Tenten apertar. 
— Oi, Neji . – Ela abriu um sorriso enorme. Por que ela não abriu esse sorriso quando me viu? 
—Tenten , quem era? – Outra garota apareceu, usava mais ou menos as mesmas roupas que Tenten . – Oi, eu sou a Sakura . – Ela estendeu a mão para mim e Neji . 
—Naruto . 
—Neji . 
— Oi, eu sou Sasuke . – Como o Neji ,Sasuke quase me encoxou.

Sakura abriu um sorriso enorme quando viu o Sasuke . Essas garotas são estranhas. 
—Tenten ,Sakura , por que estão demorando? - Uma garota descia as escadas, também estava com as mesmas roupas que as outras duas. 
— Olá, quem são vocês? 
— Esses são Naruto ,Sasuke e Neji . – Conforme Tenten ia falando, a garota apertava a nossa mão.–Naruto é filho da Kushina meninas. 
— Aaaaa... Eu sou a Ino . 
— Oi, Ino , eu sou o Gaara .– Gaara apareceu do nada. Esse garoto me assusta. Mas felizmente ele não me encoxou. 
— Oi ,Gaara . – Assim como as outras, ela abriu um sorriso enorme. O que há de errado comigo? 
— Venham meninos! Nós fizemos bolo.–Tenten falou. 
— WEEEEEEEEEEE. – Todos comemoraram. Menos eu. 
— Você não vem ,Naruto ?–Sakura perguntou. 
— Não, vou dar uma olhada na casa, posso? 
— Pode sim. 

Resolvi subir as escadas, faz tempos que eu não vinha aqui. Será que meu quarto continua no mesmo lugar? Pelo menos a porta laranja está lá. Vou em direção a ela. Quando a abro, vejo uma garota entrando pela janela, assim que me vê se assusta e cai. Legal, tem uma garota caindo da minha janela, isso não acontecia antigamente. 

— Oi, você está bem? – Me aproximo dela, estendendo a mão para ajudá-la a se levantar. Mas ela me olha com desconfiança.

 – Não se preocupe, não vou te comer. Na verdade o que eu quero comer nesse momento é um bolinho... – Ela riu e me interrompeu. Por que sempre me interrompem??!!
— Eu sou Hinata. – Ela riu e segurou a minha mão, só que tropeçou nos seus dois pés esquerdos novamente e acabamos caindo em 
cima da minha cama, com Hinata em cima de mim.

— Prazer. 
— O prazer é todo meu. – Depois de ficarmos um tempo olhando um para a cara do outro, reparamos na posição em que nos encontrávamos, e resolvemos nos levantar. 
— E então... Você é o filho de Kushina ? 
— Sou sim, como sabe? 
— Ela disse que você viria, e pediu para que eu fosse comprar bolinhos. 
— Aaaa... 
— O que foi? - Acho que fiz cara de triste... 
— É que eu vim aqui só para comer os bolinhos que a minha mãe faz. 
— Mas foi ela que fez esses. 
— Você disse que foi comprar na padaria. 
— Sim, na padaria que ela trabalha. Estão frescos. – Ela me 
mostrou uma sacola. 
— Ebaaaaaaaaa... – Ela riu da cara de criança feliz que acabou de ganhar um pirulito do Papai Noel que eu fiz. Peguei a sacola e olhei 
para dentro. 
— O que foi? – Ela perguntou. 
— Falta alguma coisa... 
— Leite condensado? – Ela tirou da bolsa um tubo de leite condensado. Quantas garotas hoje em dia levam leite condensado na bolsa???!!
— VOCÊ SABE LER PENSAMENTOS? 
— Não, por quê? 
— Porquê você errou. – Ela fez uma cara estranha, do tipo “HÃ?”, as pessoas sempre fazem essa cara quando estão falando 
comigo.

 – Brincadeirinha, não posso nem brincar mais? Heheheh.. Enfim, leite condensado é Ó-TI-MO para colocar no bolinho. Mas acho que um refrigerante ia bem também. 
— Tem refrigerante na geladeira. – Ela disse apontando para o lugar onde seria a geladeira no andar de baixo. 
— Então vamos lá pegar. 

Quando chegamos lá em baixo os três casais estavam se amassando na sala ,Neji e Tenten no sofá. Sakura e Sasuke no outro sofá. Ino e Gaara no chão. 
— VÃO PARA UM QUARTO SEUS PERVERTIDOS!!!– Hinata gritou enquanto passávamos. Antes de chegarmos na cozinha ouvimos eles 
correndo para os quartos. 
— Rápidos, não? – Ela concordou sorrindo.

 – Vamos comer no telhado? 
— No telhado? 
— É. Quando eu era pequeno sempre ia comer os bolinhos que a minha mãe fazia lá. 
— Tudo bem, Vamos. 

E então fomos para o telhado. Era bem legal lá. O bom é que ainda tinha uma casinha onde eu guardava um colchão. E adivinhe!! O COLCHÃO ESTAVA LÁ. Nota mental: colchão é uma palavra estranha. 
Enfim, ficamos comendo bolinhos e tomando refrigerante direto da garrafa. Descobri que depois que fui embora, minha mãe resolveu acolher algumas garotas que estavam estudando em konoha , mas moravam longe .Hinata ,Tenten ,Ino e Sakura são essas garotas. 

O pôr-do-sol começou, estávamos observando-o quando de repente me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro. Pedi licença para a Hinata e fui no banheiro que tem no telhado. É pessoal, meu telhado é chique. 
Quando voltei Hinata tinha adormecido. Será que demorei tanto assim? Para não acordá-la daquele jeito tradicional: sacudir a pessoa e chamá-la pelo nome, resolvi dar um selinho nela. Mas Hinata não acordou, então pressionei meus lábios contra os dela, e senti que ela ia abrindo a boca aos poucos... 

O TEXTO QUE DEVERIA SER MOSTRADO 
FOI CORTADO DEVIDO AO FATO DE CONTER COISAS IMPRÓPRIAS PARA ESSE HORÁRIO (“Nota da autora: Desculpe gente sou péssima no hentai kkk “). 


Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto. Ah não, espera! 
Era a minha mãe que estava batendo em mim. MÃE?? 
— Aleluia! Acordou, tchutchuquinho? Vocês têm que voltar logo para Londres. O Neji disse que vocês vão no programa da Ellen. – Até a minha mãe sabia quem era essa tal de Ellen. 
— Claro, mãe. Que horas são? 
— Dez horas. Vamos, você tem que tomar um banho ainda. 
— Cadê a Hinata ? 
— Ela está dormindo, ficou com pena de te acordar. Ela é uma boa 
garota. – E minha mãe piscou para mim. Sabe aquele tipo de piscada que diz “vocês deveriam namorar”? Então, bem essa piscada. 

Quando saí do banho os caras estavam esperando no andar de baixo. Mas antes de descer passei no meu antigo quarto, atual de Hinata , e dei um beijo nela. Em cima do criado-mudo deixei um bolinho com um 
bilhete escrito meu telefone e uma frase com os seguintes dizeres (“Nem essa cobertura e tão doce e gostosa quanto você Hina, XOXO Naruto.”) 
E então eu e os caras voltamos para Londres , para o tal programa da Mulher com o Nome de Ellen. 


FIM

XOXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem essa historinha tão tosca e engraçada, beijinhos e até a próxima fic. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vontade de Bolinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.