Bruxa da Noite escrita por SweetBegonia


Capítulo 3
Recordações e Revelações


Notas iniciais do capítulo

Povo amado do meu coração...mil desculpas pela demora...só posso justificá-la por estar aperfeiçoando o capitulo.

No capitulo de hoje teremos muitas revelações....

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676085/chapter/3

— Barry Allen!! – Patty estava preocupada. Havia sentido a presença de Dark na noite passada. Ela sabia que ele poderia retornar mais cedo ou mais tarde. È claro que ela preferia mais tarde! Mas o desgraçado teve a audácia de entrar em seus sonhos e tentar aterroriza-la com imagens de Barry sendo morto por ele. Ela sabia que era mentira, conseguia perceber isso, mas nem por isso deixou de ser ruim.

— Barry!!  - por fim ela desistiu de procura-lo nos estábulos e tentou na sala que servia de biblioteca e de arquivo para os registros dos estábulos do castelo de Henry Allen. Quando abriu a porta o viu concentrado em mais um dos livros que Felicity tinha emprestado para ele sobre magia. Ele era fissurado no assunto, ainda mais depois que descobriu que seus melhores amigos eram bruxos.

Ele lhe sorriu e por um momento ela se perdeu naquele sorriso. Era sempre assim, desde o minuto que ela colocou os olhos nele, logo que chegou a cidade junto com os irmãos. Henry, o pai de Barry era o senhor feudal da região. E irmão de Moira e eles os receberam quando sua mãe os enviou para Starling City para ficar em segurança.

Ali, naquela cidade, eles tinha formado mais do que amizades...tinham  formado uma família. Ela, Tommy e Felicity foram aceitos no meio deles como iguais, mesmo quando todos descobriram sobre seus poderes. Até porque, Oliver, filho adotivo de Robert e Moira, também os possuía.

— Hey, Patty!! Em que mundo você estava? – ele tinha levantado e já estava ao seu lado. Ela sacudiu a cabeça e sorriu.

— Em lugar nenhum...só estava lembrando de quando chegamos aqui.... – ela suspirou e decidiu que não poderia contar somente a ele sobre seu sonho...tinha que contar para sua família também – Barry, você pode passar lá em casa hoje a noite? Peço para Felicity fazer o jantar.

— Eu tinha outros planos - ele brincou, levantando o livro – Mas não posso recusar um jantar feito por sua irmã! – ele a olhou com cuidado e ela sabia que sua preocupação não passaria despercebida por ele – O que houve?

— Prefiro contar para todos juntos. É do interesse dos meus irmãos também.

— É ele, não é? Está voltando? – Barry sabia de toda a história. Depois da partida de Oliver e de juntar algumas peças ele havia exigido saber de toda a história e ela lhe contara tudo, desde o principio.

Cinco anos atrás

— Patty! Você pode confiar em mim!  - Ele tinha visto seu primo e amigo ir embora antes do sol raiar e ele sabia que algo estava errado e tinha relação com a família de Patty.

— Não é questão de confiança, Barry – ela suspirou – Bom, você querendo ou não já está no meio disso...mas a historia é  longa.

— Não tenho nenhum outro lugar pra ir!

Eles sentaram embaixo da árvore que ficava no pátio do castelo. Era noite e todos já haviam se recolhido. Os dois eram os únicos ali. Patty começou seu relato:

“ Minha mãe era uma bruxa. E muito poderosa por sinal. A chamavam de Bruxa da Noite. Todos a procuravam em busca de auxilio, ela fazia poções de cura, para alivio de dores, para bem estar, enfim...era uma pessoa boa com poderes para fazer o bem aos outros. Ela se casou com meu pai ainda muito nova, ele era um guerreiro do Rei. Um homem forte, que a amava muito e que aceitava seus poderes.

Damien Dark era um bruxo das trevas. Ele tinha um poder enorme, mas ao contrario de minha mãe o usava para o mal. Ele sempre tinha sido apaixonado por ela e sempre tinha sido rejeitado. Por anos ele tentou convence-la a ser dele. Mas ela amava meu pai e não havia possibilidade disso acontecer.

Um dia mamãe nos pediu para ir embora. Eu era muito pequena, você lembra de quando cheguei aqui. Mas eu sentia em meus ossos que algo estava errado. Era ele, Dark estava rondando nossa casa e estava mais forte. Ele queria a Bruxa da Noite, mas se ela não queria ser sua ele a mataria.

Naquela noite ele atacou o acampamento de meu pai e o matou, minha mãe com seu dom pode ver tudo. E pode ouvir as ultimas palavras de amor de meu pai.

Na manhã seguinte me vi abandonando meu lar. Mamãe fez tudo que pode para nos salvar dele. Mas todos nós sabíamos que ele voltaria, mesmo depois dela o ter ferido gravemente a ponto dele demorar anos para recuperar um pouco de seu poder.

Quando chegamos aqui fomos acolhidos por seu pai e por Moira. Eles sabiam de tudo, mamãe avisou Moira em sonhos. Ela nos acolheu como se fossemos dela.

Um ano depois, Oliver chegou ao castelo. Um adolescente acuado, assustado e ferido. Você lembra disso também...

O poder dele era pequeno, ele negava tudo que tinha relação a magia. Conforme fomos nos aproximando dele percebemos que ele só precisava confiar em si mesmo para evoluir como bruxo.

Aos poucos todos nós criamos esse vinculo com ele, com você e com Sarah! Vocês se tornaram nossa família e aos poucos fomos nos curando da dor e da perda.

O segredo sobre os pais de Oliver nunca nos foi revelado, mas não nos importávamos. Ainda mais quando ele e Felicity se apaixonaram. Era tão lindo de ver aqueles dois juntos. Você se lembra, Barry?

Eu sabia do fundo do meu coração que aqueles dois eram destinados a ficarem juntos. Na semana anterior a ida de Oliver eu ouvi uma discussão dele com Felicity sobre o Dark ser o pai dele.

Mas Oliver negava, ele dizia que o pai dele era Robert e que isso não era verdade. Que Moira tinha negado e por fim eles fizeram as pazes.

Na noite que tudo aconteceu,  eu e Tommy estávamos em casa jantando. Ele tinha chegado dos estábulos e eu do Castelo. Estávamos conversando sobre como Felicity estava estranha e sobre como ela parecia carregar o peso do mundo nas costas. Momentos depois ouvimos ela nos chamando e saímos correndo.

Ao chegarmos às colinas tudo havia acabado. Mas o clima estava péssimo. Sentimos que o mal estava ali.

Felicity e Oliver discutiam novamente e o que entendemos da conversa bastou. Oliver era mesmo filho de Dark, tinha a marca dele. Felicity estava magoada, eu via isso. Mas não só isso, estava com o coração partido por entender que eles não poderiam ficar juntos. Oliver foi embora na manhã seguinte.

E agora você me pergunta como Oliver pode ser filho de Dark? Simples, ele é a representação do mal, usa seus poderes para conseguir tudo o que quer. È fácil para ele enganar mulheres indefesas e as convencer a ter um ‘relacionamento’ com ele. No caso da mãe de Oliver foi pior, porque ela era uma bruxa da luz e ele somente a paralisou. Sua mente estava consciente, somente seu corpo estava sob o domínio dele. Quando ela se deu conta de que estava grávida ela enlouqueceu, o marido dela manteve-a lucida como pode. Mas um ano depois do nascimento de Oliver ela se matou. O marido dela entregou Oliver para um convento e foi embora. Quando ele completou quinze anos,  recebeu uma carta de seu pai dizendo quem era sua mãe e que ele deveria procurar seus parentes para ajuda-lo na vida. Contou sobre sua mãe ser uma bruxa da luz e que ele seria também. Mas só...nenhuma outra informação.

Na semana anterior a sua ida, ele encontrou umas cartas que sua mãe havia enviado a Moira antes dela se matar. Foi quando Felicity ouviu algo e o colocou na parede. Ele negou, mas Moira já tinha lhe entregue as cartas. Ele preferiu esconder de Felicity com medo das consequências. Mas na verdade não adiantou nada.

Não sei se ele vai voltar, mas acredito que se necessário ele voltará para nos ajudar. A raiva que ele tem de Dark se equivale a nossa. Tenho certeza de que ele lutará do nosso lado.

Nosso poder é forte, os três da Bruxa da Noite. Mas nosso poder é maior e mais forte quando estamos juntos.”

 

Ela tinha os olhos marejados, contar tudo aquilo tinha exigido muito dela. Quando Barry a tomou em seus braços e acariciou seus cabelos, ela agradeceu por tê-lo em sua vida e por ele ser tão compreensivo.

— Então...meus quatro melhores amigos são bruxos? – ele sorria, ainda com o queixo apoiado no ombro dela.

— É...somos... – e ela fez a pergunta que martelava em sua mente e em seu coração – isso é problema para você?

— O que? – ele a afastou – Você está brincando? Isso é muito interessante!! – seu coração se alegrou e assim como em Barry um sorriso enorme surgiu em seus lábios – Você pode me falar sobre isso? Como funciona? Como você faz a magia? É só pensar?

Dias Atuais

Mesmo sorrindo com a lembrança de Barry empolgado com a descoberta de que seus amigos eram bruxos e de como ele os perseguiu por semanas em busca de repostas para suas milhares de perguntas, ela reuniu suas forças e respondeu.

— É ele sim, Barry. Ele voltou e agora parece que está mais forte. – ela viu a raiva no rosto dele e ele segurou seus braços com delicadeza.

— Patty, vamos vence-lo! Estou aqui por você! Não vou deixar que nada lhe aconteça. – ele a abraçou e seus corações batiam na mesma frequência frenética, tanto por amor quanto por medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Me contem tudinhooooo....

Ansiosa para saber o que vcs acharam!!

Bjus!!

Ah! E obrigada pelos comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxa da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.