Tudo Novo de Novo escrita por shesbackinla


Capítulo 10
Capítulo 10 - E ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67608/chapter/10

Kate : Sempre gostei da Kate , ela parece ou parecia muito com a Allie , as duas viviam no shopping , e tinham o mesmo sonho : ser estilista , até que um dia , tinha um concurso de quem fazia o melhor vestido . As duas foram participar , quem ganhou? Alice é claro!! Kate ficou com tanta raiva que armou um plano com as suas irmãs . De noite elas foram no closet da Alice e jogaram tinta em todas as roupas ! Pensa que Alice deixou barato? Ela pediu nossa ajuda e nós fomos no closet da Kate e picotamos uma roupa por uma ! E desde de lá Alice e Kate viraram as baixinhas inimigas . Maddie : Nunca gostei da Meddie , quando nós eramos pequeninhas ela me trancou no porão , e lá estava cheio de aranhas! Eu odeiooo aranhas . Ela me trancou porque o Vovô estava brincando comigo e ela sempre quiz a atençao do vovô , eu sei que é besta , mais desde aquilo eu não falo mais com a Meddie e a Rose diz que somos: Gabriella VS Meddelayne Veronica : Gostei dessa menina , mas achei ela parecida com a Rose , achei ela narcisita igual a Rose , extravagante igual a Rose e loira de mais igual a Rose . Mas a Rose fez uma cara para ela , agora ela vai saber como é ter uma pessoa igual a vc do seu lado!   - Oi meninas ! - Disse uma voz que eu amava e que não via faz muuuuiiito tempo - Vovô - Dissemos as Cullens e enquanto do outro lada eu escuto : - Esther - Disseram as Denali , as vacas das Denali foram falar com a vaca mor . - Vô , quanto tempo , eu tava MORRENDOOOO de saudades!! - A Bella exagerada disse. - Eu também !! - Disse ele - Esme , meus parabens!! Você merece ser feliz .- - Muito obrigada Aro , esse é Carlisle e esses são ''meus novos filhos'' - ela disse isso e eu revirei os olhos - Edward , Thomas , Emmett e Jasper. - OMG , vejo que ganhei netos! - Disse meu vô trairaa!!! - Rá ,novos netos , mais não os favoritos !! - Disse Rosalie vermelhinha de raiva , essa menina é impossivel!! - Claro que não Rose , vcs sempre serão as favoritas!! - Disse meu vô rindo   A noite foi até que calma ... As Denali vão dormir aqui em casa , vovô , Esther e vovó tbém , alias , eu não tinha visto a Dona Sue , onde será que ela se enfiou? O Travis e o Chad foram embora cedo , é porque ele me pediu um tempo e eu mandei ele ir embora e quando ele quizesse falar comigo me ligava , ao que parece , a Bells fez a mesma coisa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente , agora a história já tá toda publicada , até onde eu parei..
Bjus Theresa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Novo de Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.