Internato Sucess -iFun- 3° Livro escrita por Lauuh Jô


Capítulo 56
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oii, Galerinha!!! Meus Amores, não sei se vou fazer uma continuação algum dia, porém se e fizer não sei quando vou fazer, pode até demorar anos, mas por enquanto é só isso, fiquem para os agradecimentos, Lindos. Que comece o show!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676078/chapter/56

UNIVERSITY OF SYDNEY

POV JENNETTE

MAIS UM PRIMEIRO DIA! ESSE É O ÚLTIMO ANO DE FACULDADE, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, É O ÚLTIMO MEU, DA NATHAN, DA MIRANDA E DO NOAH. QUANDO NOS PERGUNTARAM EM QUE FACULDADE ENTRARÍAMOS NÃO SABÍAMOS AINDA, MAS MINHA MÃE NOS DISSE QUE ERA PARA FAZERMOS O QUÊ GOSTAMOS: MIRANDA E EU AMAMOS FAZER O IFUN, ENTÃO ENTRAMOS NA FACULDADE DE ARTES CÊNICAS, ESTUDAMOS JUNTAS! NATHAN DESDE SEMPRE GOSTOU DE COISAS DE NERD E CÂMERAS E BLÁ BLÁ BLÁ, ELE ENTROU NA FACULDADE DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL. JÁ NOAH, ELE RESPONDEU QUE GOSTAVA DE ESTAR COM OS AMIGOS E SE DIVERTIR FAZENDO O IFUN! ELE ACABOU, NÃO SEI COMO, ENTRANDO NA FACULDADE DE ARTES CÊNICAS COMIGO E A MI, ELE TAMBÉM ESTUDA COM A GENTE! QUERÍAMOS CONTINUAR PERTO ENTÃO CONSEGUIMOS ENTRAR NUMA UNIVERSIDADE QUE TEM TODAS AS ÁREAS QUE QUEREMOS, A UNIVERSITY OF SYDNEY. EU E NATHAN AINDA NAMORAMOS E ESTAMOS MAIS FIRMES COMO NUNCA, ASSIM COMO MI E NOAH, QUE NÃO SE DESGRUDAM, ECA! É TANTO MEL QUE ME AFASTO COM MEDO DE ATRAÍREM ABELHAS.

SOBRE OS OUTROS? BOM, AINDA MANTEMOS CONTATO COM ALGUNS, PERDEMOS COM OUTROS... ENFIM, A LAURA E O LEON ESTÃO NOIVOS, ASSIM COMO A MAIORIA DA TURMA, MAS TODOS FALAM O MESMO, É SÓ PRA OFICIALIZAR, SÓ CASAREMOS DEPOIS DE TERMINAR A FACULDADE. LAURA ESTÁ NA FACULDADE DE DIREITO, LEON ENGENHARIA!

YURI PREFERIU FICAR NA CALIFÓRNIA COM A BELLA, OU DEVEMOS CHAMA-LO DE DIEGO GONZALEZ? ELE PREFERE YURI PARA OS MAIS ÍNTIMOS! A FAMÍLIA GONZALEZ, POR IDEIA DO GAROTO ANTES DESMEMORIADO, ABRIU UMA FILIAL DA  EMPRESA EM LOS ANGELES E YURI ASSUME SEU LUGAR NA EMPRESA ASSIM QUE CONCLUIR A FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, BELLA ENTROU PARA A FACULDADE DE MEDICINA, NADA A MENOS DO QUÊ SE ESPERA DE ALGUÉM QUE GOSTOU DE CUIDAR DE UMA PESSOA SEM MEMÓRIA E MACHUCADA, NÃO É MESMO?! ACREDITA QUE ALÉM DE NOIVOS JÁ MORAM EM UMA CASA SOZINHOS? FILHINHOS, ELES JÁ SÃO CASADOS E NEM PERCEBERAM!

ADIVINHEM QUEM VOLTOU PARA MALIBU? ISSO MESMO MINHA GENTE, PARECE QUE A CIDADE OS ENFEITIÇOU COM SUAS PRAIAS! VINNIE E BENN FORAM MORAR EM MALIBU COM ASH E CEL, ELES MORAM TODOS JUNTOS NUM APARTAMENTO COM VISTA PARA O MAR, CHIQUES! VINNIE E ASH ESTUDAM NA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO, AFINAL, A EMPRESA DA FAMÍLIA VAI FICAR NAS MÃOS DOS DOIS, VINNIE CUIDARÁ DA EMPRESA DE SEUS PAIS COM A AJUDA DA PRIMA. CEL JÁ ESTÁ NA FACULDADE DE LICENCIATURA E BENN ENTROU NA FACULDADE DE DESIGN DE GAMES, MESMO COM OS PAIS RICOS E SENDO O HERDEIRO DA FORTUNA, ELE QUIS MESMO FAZER O QUE GOSTA! E ACREDITE ELE É BOM E JÁ FOI RECONHECIDO, AINDA CONCLUINDO A FACULDADE, JÁ TRABALHA PARA UMA EMPRESA DE GAMES, AINDA COMO ESTAGIÁRIO POR NÃO TER A FORMAÇÃO COMPLETA AINDA, PORÉM TEM UM CARGO GARANTIDO PELO DONO DA EMPRESA, QUANDO TERMINAR A FACULDADE.

LORENA E LUCAS? A LORENA MANDA DIRETO FOTOS DA PEQUENA JASMINE, TÃO LINDA! ELA MANDA AS FOTOS PARA A LAURA E A BELLA E A LAURA ME MANDA. FIQUEI SABENDO QUE A LORENA CONSEGUIU ENTRAR NA FACULDADE DE MODA QUE ELA TANTO QUERIA E UM COLEGA DO TIME QUE O LUCAS FAZ PARTE INDICOU ELA PARA UMA AMIGA DELE E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, A AMIGA DO JOGADOR É UMA CELEBRIDADE NO MUNDO DA MODA. LORENA CONSEGUIU FAZER ROUPAS PARA UMA NOVA LINHA DE MODA DA ESTRELA QUE TANTO ADMIRA DESDE O COLÉGIO. JASMINE JÁ ESTÁ COM 4 ANINHOS E É MUITO ESPERTA!

CLAYRE E TREVOR? ESSES ESTÃO PERDIDOS PELO MUNDO! E ISSO NÃO É LÁ MUITA BRINCADEIRA, ELES VIVEM SE AVENTURANDO PELO MUNDO À FORA, SEMPRE É UMA SURPRESA O LUGAR ONDE ELES VÃO ESTAR DE MÊS EM MÊS, E NÃO ESTÃO SOZINHOS NÃO, LEVARAM ELI E DANKAR COM ELES! OS QUATRO JÁ SÃO MUITO CONHECIDOS POR TODO O MUNDO, PARANDO EM LUGARES INIMAGINÁVEIS, E SEMPRE DEIXANDO UMA MARCA, A MARCA DELES "CTED" AS INICIAIS DE SEUS NOMES JUNTAS ESTÃO MARCADAS POR TODOS OS LUGARES QUE JÁ PASSARAM E NÃO FORAM POUCOS NÃO! SÃO CONHECIDOS COMO "THE FOR HUDSON", QUE SIGNIFICA "OS QUARTO HUDSON", EM HOMENAGEM A HENRY HUDSON, POR OS QUATRO TEREM DESCOBERTO LUGARES E COISAS DESCONHECIDAS, ALÉM SEREM OS PRIMEIROS A FAZER COISAS QUE OUTROS TENTARAM E NÃO CONSEGUIRAM! ELES FILMAVAM E TIRAVAM FOTOS, MANDAVAM SEMPRE CARTAS COM MENSAGENS E FOTOS DELES PARA LAURA, BELLA E PARA MIM, SEMPRE NOS DANDO NOTÍCIAS.

AUDREY? FICAMOS BEM AMIGAS DEPOIS DO COLÉGIO, ELA HOJE MORA NA FRANÇA, EM PARIS, ESTUDA NA FACULDADE DE PSICOLOGIA CRIMINAL, DIGAMOS QUE ESPIONAR TODO O COLÉGIO POR ANOS SEM QUASE NINGUÉM SABER DA EXISTÊNCIA DELA FOI UM PONTO A MAIS PARA ELA QUERER SER UMA DETETIVE CRIMINAL! AH, E ADIVINHEM?! ELA ENCONTROU UM HOMEM MUITO LINDO E AINDA É INTELIGENTE, ELE SE CHAMA LOUIS E FAZ FACULDADE DE FISIOTERAPIA. OS DOIS ESTÃO NAMORANDO JÁ FAZ 2 ANOS E ESTÃO MUITO BEM!

ANNY E CAIO SÃO SÓ ALEGRIA, ANNY ESTÁ COMPLETANDO SUA FACULDADE DE MEDICINA, ENTROU NA ÁREA DE LEGISTA, SEMPRE ACHEI QUE ELA GOSTAVA DE BRINCAR COM MORTOS! CAIO ENTROU NA FACULDADE DE FOTOGRAFIA E OS DOIS VIVEM VIAJANDO JUNTOS NOS FERIADOS. TAMBÉM MORAM JUNTOS E TEM A VIDA BEM AGITADA, SÓ QUE NÃO! ANNY AMA ATÉ HOJE FICAR EM CASA ASSISTINDO SÉRIES E CAIO TEM UMA ENORME PAIXÃO EM IRRITAR A NAMORADA, ELE AMA FICAR BEIJANDO ELA NAS MELHORES PARTES DAS SÉRIES, COMO SEI DISSO? SOU UMA AGENTE INFILTRADA PARA PERSEGUI-LOS! MENTIRA, ELA QUEM VIVE RECLAMANDO DISSO PRA MIM MESMO, ENQUANTO ELE RIR DELA. SÃO TÃO FOFOS JUNTOS!

AS K.K.K, HENRY, BRAIAN E MAX? VIVEM SAINDO EM CAPAS, DIGAMOS QUE SÃO UM GRUPO DE TIO PATINHAS! TODOS COM A HERANÇA DOS PAIS, ESBANJAM O DINHEIRO POR AÍ, O BOM PARA ELES É QUE, PELO MENOS, TIVERAM A SENSATEZ DE ENTRAR PARA A FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO E HOJE CUIDAM DAS EMPRESAS QUE AGORA SÃO ALIADAS, EMBORA VIVAM DANDO FUGIDINHAS DE SUAS RESPONSABILIDADES PARA CURTIR. COMO POSSO DIZER? ELES NUNCA VÃO MUDAR.

MAS ENFIM... É ISSO! ESTAMOS TODOS  MUITO BEM, PELO QUE SEI. AFINAL, A VIDA FOI FEITA PARA APROVEITARMOS, NÃO É? PARA SERMOS FELIZ!

#iFun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Sucess -iFun- 3° Livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.