I found you again escrita por Letícia Santana


Capítulo 7
Um beijo roubado , nem tão roubado


Notas iniciais do capítulo

Oii leitores . Como estao ? Obrigada pelos comentarios do caitulo anterior , e gente nem tinha percebido que tem 5 favoritos Obrigada demais .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676069/chapter/7

SABADO _ DEPOIS DE 14:00

Alicia: Promete que vai se comportar ? _ ajeito sua blusa xadrez que estava acompanhada de uma calça jeans e um pequeno allstar.

Miguel: Sim mãe prometo ._ ele bagunça o cabelo que eu tinha acabado de arrumar.

Alicia: Agora espera no sofa e não bagunca a roupa .

Ligo a TV no canal infantil e deixo ele assistindo na sala . Vou ate ate meu quarto

Me sento na cama e respiro bem fundo . Meu Deus , Paulo está se aproximando muito rápido .

Como ele ainda não percebeu ? E se ele percebeu e pretende ter a confiança de Miguel e tirar meu filho ?

Isso não vai acontecer mesmo. Eu não vou suportar .

Ouço o barulho da campainha . Vou ate a sala e Miguel ja tinha aberto , e os dois estavam conversando . Essa cena foi tão linda .

Paulo: Eu falei que vinha _ ele diz assim que me vê . Ele não estava com aquela aparencia de dono de empresa . Estava mais solto e mais bonito , com uma camisa polo Preta , calça Jeans claros ,um allstar e óculos escuros .

Alicia: Eu estava duvidando._ brinco.

Paulo: Bom acho melhor irmos andando _ fala com Miguel . Me agacho no tamanho de Miguel e o abraço e o encho de beijos .

Alicia : Comporte-se .

Miguel : Sim mamãe.

Paulo: Também mereço um beijinho ._ eu tento não rir . Dou um beijinho na sua Buchecha .

Alicia: Cuida do meu filho Paulo . E coloca a cadeirinha no carro ._ entrego a cadeirinha em suas mãos .

Paulo: Pode deixar . _ eles dois saem andando pelo corredor . Uma lágrima escorre pelo meu rosto e fecho a porta .

Oque eu fiz ?

POVS PAULO

Miguel: Eu posso te chamar de tio Paulo ? _ diz quando descemos do carro .

Paulo: Claro ._ digo com um sorriso.

O dia em Los Angeles estava bem agradável . Nem muito quente nem muito frio .

Eu e Miguel andamos em vários brinquedos . Ganhamos vários prêmios . Comemos algumas coisa . Eu descobri alguma coisa sobre ele .

Nasceu em 03 de Dezembro . Tem 3 anos . E alérgico a amendoim .

Já tínhamos ficado três horas no parque e achei que alicia ja estava preocupada . No caminho de casa Miguel me chama .

Miguel: Tio Paulo ? _ eu ainda estou prestando atenção no trânsito.

Paulo: Sim Miguel .

Miguel: Não consigo respirar . _ olho no retrovisor e ele está com as mãos na garganta .

Paulo: Ai meu Deus . Calma eu vou ligar pra sua mãe . Tenta respirar o máximo que conseguir .

POVS ALICIA

Meu telefone toca derrepente . Era paulo

Alicia: Alô ?

Paulo: Alicia , o Miguel disse que ele não tá respirando _ estava eufórico . Ai não isso de novo não .

Alicia: Paulo leva ele pro hospital do Centro agora . Manda ele se concentrar apenas em respirar ok ?_ desligo o celular sem ao menos deixar ele falar .

Pego minha bolsa e alguns documentos e saio desesperada de casa e quase esqueço de trancar a porta .

Acelero o carro o mais rápido possível . Miguel não tinha crise de asmas a seis meses . Ele estava tao ben que nao esta mais andando com a bombinha .

Chego no hospital e corro para a recepção .

Recepcionista: Oque deseja senhora?

Alicia: Miguel Gusman . _ desespero toma conta de mim .

Recepcionista: Ele está sendo examinado . Chegou com um homem chamado Paulo guerra disse que era amigo da senhora . Agora você precisa preencher essas fichas ._ me entregá alguns papéis , que preenchi rapidamente .

Alicia: Onde ele está ?

Recepcionista: Quarto 23 . Mas a senhora não pode entrar agora .

Ando até a sala de espera . Paulo está lá sentado quando ele me olha vem ao meu encontro e me abraça , nesse momento eu precisava .

Alicia : Como ele está ?

Paulo: Alguns médicos estão examinando ele . Não pude entrar porque não sou parente _ engulo em seco .

Alicia : Me desculpa , ele não tinha ataque de asma a muito tempo .

Paulo: Ele disse que não conseguia respirar . Eu me desesperei , realmente fiquei assustado ja que ele estava bem .

Alicia : Obrigada por ter agido rápido.
— o médico aparece na sala .

Medica: Senhorita Gusman ? _ eu assinto .

Alicia : Como meu filho está ?

Médico : A asma foi bem profunda essa vez. Mas o quadro do menino já está bem melhor . Pode vê-lo agora .

Abro um sorriso e entro bem rápido no quarto indicado . Meu filho estava com a bombinha sugando .Alicia: Oh meu amor ._ dou-lhe um abraço e um beijo na testa .

Miguel: Asma de novo . Que chato_ ele diz com cara de dengoso, sorrio com essa reação . Percebo que Paulo está no quarto .

Alicia: Desculpa a mamãe . Você estava tao bem ultimamente que esquecemos da bombinha de asma .

Miguel: O tio Paulo me ajudou a respirar. _ aponta para Paulo sentado em uma poltrona branca

Paulo : Você foi muito corajoso .

Alicia: Agora você vai andar com 5 bombinhas na bolsa , ou mais ._ bagunca seu cabelo.

Medico: Bom o Miguel ja esta bem melhor e já está liberado . O susto já passou ainda bem _ o médico entra no quarto e da a notícia para nos .

Alicia : Vamos filho ? _ ele coloca a roupa e saímos do hospital.

No estacionamento .

Paulo: Bom agora está tudo bem . Adorei o passeio Miguel _ ele diz a Miguel que ja esta na cadeirinha .

Miguel: Eu também gostei ._ fecho a porta de trás e encaro Paulo .

Alicia: Não sei nem como agradecer . Realmente agradeço muito.

Paulo: Ah eu sei como você pode agradecer .

Alicia: Como ? _ digo rindo .

Paulo: Assim _ ele puxa minha nuca e me beija . Calmo e sereno , assim foi esse beijo . Não pensei em me afastar , so aproveitei o momento . Ele se separa .

Alicia: Esse é o preço ?

Paulo: Não existe mais preço pra você senhorita gusman ._ aquele sorriso maroto dele aparece em seu rosto . Ele me da um ultimo selinho e vai ate seu carro .
Eu entro no meu e começo a dirigir pensativa .

Esse beijo . Oque significou ?

Chego em casa dou um banho em Miguel e faço o mesmo . Ele vai dormir pois estava cansado demais tadinho . Eu fico vendo uns filmes .

POVS PAULO

A quanto tempo eu esperava por isso. A quanto tempo eu desejava ter ser lábios colados nos meus . Finalmente consegui aqurle beijo . Essa mulher ainda me deixa louco .

Dou uma passada na casa dos meus pais para ver minha mãe .

Paulo: Mãe ? _ digo quando entro na sala . Ela estava sentada no sofa com uma caixa no colo .

Lilian: Oh filho quanto tempo . Já estava com saudades ._ beijo sua testa e me sento ao seu lado .

Paulo: Estava atolado essa semana . Oque tá fazendo ?

Lilian :Vendo umas fotos antigas pra matar a saudades . Olha essa da sua irma toda suja de terra _ ela me mostra uma foto de marcelina com 7 anos completamente suja .

Paulo: Marcelina sempre aprontando.

Lilian: Você também não era diferente ._ ela me mostra uma foto de quando eu tinha quatro anos e estava com os olhos fechados e com um grande sorriso . Epa espera ai .

Paulo: Mãe tem outra foto de eu com postura normal ?

Lilian: Sim você tinha quatro anos nessa _ela me entregá uma foto minha estou em pé com 4 anos .

Não é possível . Esse sou eu não ele .

A foto parecia que era Miguel .

Oque está havendo aqui ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem oque acham . Finalmente o momento tão esperado UHULLL♡♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I found you again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.