CSI- A História continua... escrita por ThatFanGirl


Capítulo 2
Visita ao laboratório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676029/chapter/2

Morgan mostrava o laboratório a Jaqui. A rapariga morena assentia e absorvia a informação, sem dizer muito. Por fim, Morgan decidiu quebrar o gelo:

— São Diego - disse ela - Conheceste o Nick? Nick Stokes?

— Oh, sim - a rapariga riu-se - Não o conhecia assim muito bem, mas pareceu-me engraçado. Ele disse-me que tinha estado numa equipa aqui em Vegas, mas nunca pensei que fosse este !

As raparigas riram juntas. Conversaram mais, até que Jaqui disse:

— Bem, foi ótimo conversar contigo, mas tenho de começar a trabalhar. 

— Determinada. Gosto disso - disse Morgan, pegando numa pasta - Aqui estão os detalhes do caso. Vai ter com o Greg, ele deve ter mais coisas para ti. Se precisares de algo, é so pedires.

 

— Morgan! - Jaqui gritou, fazendo a loira virar-se - O Greg... Ele tem namorada?

— Não - Morgan riu-se - Ele não tem namorada.

— Ah, ok... - Jaqui corou - Só para saber...

Morgan virou-se e foi ter com Hodges, enquanto Jaqueline lia o relatório e caminhava em direção ao laboratório de Greg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? O que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CSI- A História continua..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.