30 Tons de Brittana escrita por deanoluthor


Capítulo 1
30 Tons de Brittana - Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Bem, estava fuçando meu pc e achei essa one perdida. Não é bem uma história, apenas uma lista com fatos baseados nas falas de Brittany e Santana. Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676000/chapter/1

1 – Elas foram o primeiro amor uma da outra.

2 – Sweet Lady Kisses.

3 – Santana somente quer a Britt-Britt e mais ninguém.

4 – Todo mundo pensa que Santana é uma má pessoa, mas Brittany sabe que ela não é.

5 – Somente Brittany é capaz de revelar o lado bom de Santana.

6 – Eu tenho que gay, ir, eu tenho que ir. (Santana refletindo sobre sua sexualidade)

7 – Brittany é da Santana, e orgulhosamente dela.

8 – Santana passou por cima de todo o medo e preconceito para admitir que ela amava Brittany.

9 – Brittany ama tanto Santana que, acha que a partir daquele amor, tudo é possível.

10 – Santana acha que a Brittany é um gênio.

11 – Quando Santana está com Brittany ela finalmente entende o que é o amor.

12 – Elas sempre serão namoradas.

13 – Santana ama Brittany demais, porque ela acredita muito nela.

14 – Elas não são apenas namoradas, mas também melhores amigas.

15 – Santana contou todas as vezes que Brittany sorriu pra ela.

16 – E ela morria quando a loira não sorrisse.

17 – Brittany se sentia bem só de estar com Santana novamente.

18 – Brittany sabia que, Santana não podia recriar com mais ninguém, o que elas tiveram.

19 – Santana passou meses enrolada em nós e somente Brittany conseguiu desatá-la.

20 – Santana não queria viver sem Brittany, seu verdadeiro amor.

21 – Brittany sempre será a pessoa que a Santana mais ama.

22 – Mine.

23 – O pedido de casamento.

24 – Jagged Little Tapestry.

25 – Brittany ama muito Santana e faria qualquer coisa pela mesma.

26 – Elas são uma família.

27 – Landslide

28 – Depois de ter conhecido o mundo, Brittany tinha a total certeza de que seu lugar era com Santana.

29 – Songbird.

30 – I Do.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Odiou? Deixe um comentário pra eu saber, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 Tons de Brittana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.