A Civil War Story escrita por Blackthorn


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao capítulo final pessoas!
Maaas ainda temos o Epílogo.
Espero que gostem!

Beijos de Luz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675993/chapter/3

Depois de brigar e surtar um pouquinho com a Bobbi por causa do plano genial, me encontro no Quinjet com a Quake e o Mack, o mesmo também nada feliz de estar levando o loiro master para nossa base.

— Você considerou que isso poderia ser o plano dele o tempo todo? O cara está ferrado, todo mundo quer sua cabeça, ele não tem para onde ir e precisa de recursos, o que ele faz? Invade a SHIELD, rouba tudo que ele precisa e de quebra alguns dos nossos agentes vão junto. - Mack diz exaltado e gesticulando muito para a Bobbi. Minha cabeça estava terrível, era muita tensão e pensamentos rápidos ao mesmo tempo. Eu precisava de férias, urgente.

Enquanto escuto os dois agentes discutindo na cabine de piloto observo Daisy fazer sua mágica hacker, verificando cada pedacinho da rede do aeroporto tentando achar quem tinha desligado a comunicação. Era uma ótima distração, assim como observar Fitzsimmons trabalhar.

— Se eu pelo menos achasse uma assinatura ou a origem do sinal, mas os dados foram apagados e vai demorar um tempinho para recuperá-los. - Daisy comenta consigo mesmo, de forma frustrada. Eu dou uma risada baixa e curta.


       - Não se preocupe, o nosso refém vai nos contar o plano dele, porque ele não tem muita escolha. - Digo meio grogue, a adrenalina estava se esvaindo do meu corpo e só restou o cansaço.

— Você está falando sério? E quem vai interrogar o Capitão América? - Daisy diz meio chocada e eu apenas dou de ombros já que não possuo mais energia no corpo. Então eu apago.


~x~

Acordo no meu quarto na base com as luzes apagadas e minha roupa de dormir. Eu estou com uma dor da cabeça insuportável e uma voz que não se cala.

Eu sei que você pode me ouvir.

Resolvo ignorá-la por que eu a reconheço e não sou permitida a responder, por que ele está preso. Me levanto e troco minha roupa para meu uniforme que consiste em uma calça e uma blusa preta com a águia, símbolo da SHIELD.

Me dirijo até a central onde encontro toda a equipe argumentando. Eu apenas fico encostada na parede observando a confusão. Era algo interessante para mim, todos os pensamentos e sentimentos distintos, as personalidades fortes emanando, era algo para se distrair. Sinto alguém se aproximar, olho para o lado e minha parceira me cumprimenta com um acena de cabeça.

— Eles estão nisso a quanto tempo? - Pergunto apontando minha cabeça ao grupo a minha frente.

— Desde que vocês chegaram. Começou no escritório do Coulson, mas se imigrou para a equipe inteira. - Iceburn responde dando de ombros.

— Não já está decidido, ele não pode saber que estou vivo, já basta ele saber da SHIELD, o que é muito ruim. - Coulson encerra a discussão com sua voz firme e uma expressão de conversa encerrada.

— Olha acho melhor você contar para ele, ele já sabe sobre mim - nós os inumanos, para que esconder sua ressureição? - me dirijo ao Coulson dando de ombros. - Ele pode até achar um alivio depois de surtar um pouco, mas hey pelo menos você se livra desse peso. – ganho olhares estranhos enquanto fico esperando o Diretor falar alguma coisa. Coulson dá um suspiro e senta, pondo as mãos na cabeça, pensando e reconsiderando.

— Se eu fizer isso mesmo Rogers não será o único a saber, ele tem aliados, e o Fury não vai gostar da notícia da minha ressureição sendo espalhada. E ainda temos a questão de quem são esse aliados e como o Capitão te descobriu. - Coulson diz meio resignado e May faz uma careta.

— Na verdade eu descobri. - todos nós viramos para a voz que vinha da entrada e o Gavião Arqueiro estava parado com os outros dois caras do aeroporto atrás de si. O Gavião parecia meio desapontado e estava desesperado.

— Preciso de ajuda, Laura es-está desaparecida e as crianças também. - ele olha diretamente para Coulson com súplica em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoas!
Espero que tenham gostado e logo logo eu posto o epílogo!

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Civil War Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.