Brothers escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente,já escrevi várias histórias aqui no site,essa é de um filme que amo e espero que curtam essa historia da familia mais veloz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675931/chapter/1

Brian onn:

Faz uma semana que essa família não é mais a mesma,o meu melhor amigo desapareceu completamente,estavamos em uma missão em Londres,de pegar Shaw,estavamos cientes que iamos conseguir,mais o inesperado aconteceu,Dom simplesmente sumiu,naquele momento lembro como se fosse hoje era uma cena de guerra,todos em um avião tentando retirar as pessoas que amavam e evitar de mais vidas serem ceifadas,parecia um pesadelo,consegui tirar Mia naquela noite,queria voltar de todas as maneiras para tirar Dom,ele é um irmão,pra mim e se o perdesse não iria suportar mais Mia me impediu de voltar para aquele avião,ela diz até hoje que seria dois desaparecidos,o que todos não previam é que aquele avião iria subir e meu irmão subiu com ele,todos conseguiram sair menos ele,Mia gritava mais tarde demais o avião havia decolado,até hoje não temos notícias,eu não sei se o avião caiu pois Tej tentou de tudo derrubar ele e avitar a decolagem,não sei se eles mantém Dom em algum lugar,ou simplesmente mataram meu melhor amigo,me faço forte perto dessa familía mais me sinto culpado de não ter tentado de tudo,Hobbs tentou investigar o paradeiro de Shaw mais nada aconteceu nesse tempo,tá sendo difícil para todos,mais quando sai daquele avião sai com uma fortuna de dinheiro que pertencia a Shaw,ele está escondido dentro da oficina,não gastamos ainda,mais creio que quando ele perceber a ausência do dinheiro vai levar um susto.
Essa família não é mais a mesma a uma semana,a churrasqueira que era comandada por Dom está lá parada,Jake meu filho mesmo tendo apenas mêses percebe a falta do tio e nossa tristeza aparente,mais eu prometi a mim mesmo que é questão de honra encontrar o cara que tenho certeza que daria a vida por mim se fosse preciso.

Brian off

Era uma manhã de domingo,hoje faria uma semana que não tinhamos notícias de Dom todos estavam na mesa,tomando café da manhã,eu estava na varanda olhando o sol forte surgindo ,sinto as mãos de Mia fortemente na minha cintura,seus braços envolviam meu peitoral,e ouvi ela dizendo:
—Amor,não vai toma café??
—Tó sem fome.
—Brian você não pode se entregar assim,essa situação tá difícil para todos mais você mal está comendo
—Eu tó bem.Diz o loiro saindo


Mia estava muito preocupada com o marido,desde que Dom se foi naquele avião,ele se mantém estressado,caça pistas sobre aonde esse Shaw pode estar,de madrugada o procuro na cama e não acho,ele está novamente cercado por papéis na escrivaninha ligando para seus antigos contatos do FBI,assim a preocupação de todos aumentava.


Brian vai até a oficina,passa a mão pelo carro que Dom estava montando,Brian vai até o canto da oficina e acha a fortuna de dinheiro em um saco ele pega nota por nota,e percebe a presença de Letty logo atrás dizendo:
—Eai,pensamentos longe?
—Sim,como uma pessoa pode fazer tudo o que Shaw faz,por apenas pedaços de papel,dinheiro é algo tão inútil.
—Também acho,a vida passa rápido dinheiro é apenas um meio de se conseguir o que quer,mais também é a praga do século.Diz Letty admirando as notas
—Você acha que o Dom tá bem?Diz Brian olhando para Letty
—Você sabe que ele não desiste facíl né,aposto que conhece o amigo que tem,ele é imprevísivel pode voltar sem a gente ao menos esperar por essa porta.
—Se tivesse ao menos uma pista,ia atrás dele agora.
—Sinto falta dele,a vontade de ver ele já é maior que tudo.Fala Letty olhando a corrente de cruz que o mesmo havia dado para ela.

Letty passa a mão nas costas de Brian,e sai com a cabeça baixa,Brian decide esparecer sai pelas ruas andando e senta em um banco em frente ao mar,Brian sentia obrogação de largar tudo para ir atrás de Dom o amigo que ele sempre contou estava contando com ele agora,Dom poderia estar em perigo,o que mais importava para Brian era trazer Dom para casa aonde era seu lugar.


Depois de caminhar um pouco Brian voltou para casa,ele entra e viu Mia dormindo no sofá,como era tarde ela provavelmente estava esperando ele chegar,ele senta ao lado e passa a mão sobre seus braços,ela abre os olhos e diz:
—Aonde você estava?
—Estava esparecendo.
Mia chega no quarto e observa o Brian mudado que ele estava se tornando a revolta estava tomando conta do namorado,ela senta na cama aonde ele estava sentado e passa a mão na sua nuca e jurou ver uma lágrima escorrendo,nunca Mia tinha visto Brian chorar,mais parece que a situação estava acabando com ele.

De Madrugada....

Brian dormia tranquilamente,no sonho ele saia em busca de Dom,entrava no seu carro e saia em busca do amigo,ele acordou pensativo,foi na varanda e tomou uma decisão de última hora,desceu correndo as escadas e abriu a porta que corria suavemente pelos trilhos,logo observou o dinheiro,ele se abaixa perto do dinheiro e segura uma das notas na mão,sem pensar suas vezes coloca aquele dinheiro no banco de trás do carro que iria sair,entra no carro e olha para casa,não sabia se estava fazendo o certo,mais parecia que o certo naquele momento era encontrar o cara que mais te ensinou.

Brian sem em disparada,pensa nos amigos na namorada e no filho mais a maior segurança que o dava era exatamente que os amigos estavam ali cuidando de Mia e Jake,sair sem rumo para Brian era para muitos uma burrice mais ele sentia que tinha que tomar uma decisão,em questão de segundos o celular vibra no painel do carro,o loiro atende e ouve uma voz dizendo:
—Parece que decidiu tomar uma atitude O Conner?
—Quem fala????
—Shaw,e acho que você está com algo que me pertence
—É shaw e você também está com algo que me pertence,devolve o Dom que devolve a merda do dinheiro pra mim esse lixo não importa
—Agora estamos falando a mesma lingua,que tal você acelerar esse carro e me encontrar no primeiro galpão na entrada de Chicago?
—Você tem que me garantir que o Dom está vivo
—Te garanto,não tinha porque matar esse cara,com tanto dinheiro em suas mãos
—Ok amanhã de manhã,estou nesse tal galpão


Desligando o telefone o ex policial corre como louco,pisa no acelerador e tinha certeza que não importa o que acontecesse ele resgataria Dom,o sono batia mais a busca pelo amigo era mais importante,se fosse por falta de lutar isso ele não podia falar estava lutando até o final para preencher aquela família.


Mia acorda no meio da noite e percebe que o namorado não está na cama,ela começa a procurar na sala em todos os lugares da casa mais não acha ele,Mia abre a porta da cozinha e vê que o carro dele não estava lá e percebe que Brian tinha que fazer isso,não por Dom,mais era uma questão de honra para ele mesmo conseguir viver bem.


Brian percebe o sol invadindo o carro e a placa de Chicago,acima ele entra na cidade e começa a procurar o tal galpão,e logo o celular toca ele atende e o Shaw diz:
—A próxima a direita
—Como você sabe aonde eu estou???
—Meus olhos estão em todos os lugares Conner.


Shaw desliga o celular e Brian olha para trás não havia ninguém,a rua chega e ele vê o galpão,desce do carro e o tranca e logo percebe a grande porta se abrindo automaticamente,ao ver Shaw a vontade de Brian era voar no pescoço dele mais e segurou e disse:
—Cadê o Dom???
—Vou te levar até ele quando a grana estiver em minhas mãos.
—A grana está no carro vou esperar em frente ele ,traz o Toretto que te jogo o saco de dinheiro
—Já disse a grana primeiro
—Ok,tábom

Brian se dirige até o carro,e joga a grana nos pés de Shaw,que ao abrir diz:
—É sinto te informar mais prefiro ele aqui mesmo e você também vai ficar.Diz Shaw irônico
—Sinto te informar,mais aqueles seguranças são uns bichinhas.Diz Dom entrando no galpão com uma arma apontando para Shaw

Brian sorri ao ver o amigo,que diz:
—Você vai deixar eu sair por essas portas,sem perseguição.Diz Dom ainda apontando a arma para Shaw
Shaw sorri e coloca as mãos em sinal de rendimento,Dom vai até o carro,e vai logo sentando no lugar que ele amava o banco do motorista,Brian senta no passageiro e percebe a habilidade do amigo ao dirigir distanciando cada vez mais do galpão e Brian arrisca as primeiras palavras dizendo:
—pensei que tivesse morrido
—Vaso ruim não quebra irmão,valeu por mais uma.
Dom olha no retrovisor e reclama pisando mais aida no acelerador,Shaw ainda não havia desistido e atirava contra o carro,Brian armado pega a arma e pela janela atirava no carro logo atrás,era uma cena de guerra,até que pela adrenalina Brian não percebe mais ele havia sido atingido,ao voltar e sentar no banco coloca a mão a garganta e sente algo molhado e diz:
—Dom...
Dom olha e percebe a mão do amigo cheia de sangue,e ele pressionando a traquéia visivelmente com as mãos tremendo e assustado,Dom na mesma hora se apavora e diz:
—Brian aguenta vamos sair dessa,pressiona fica acordado.
Dom começa a correr mais,e percebe que a jogada suja de Shaw a velha tática de atirar no pneu estava funcionando eles estavam perdendo a velocidade,o outro pneu é atingido e a velocidade diminui mais,Dom olha para o lado e percebe a mão do amigo que pressionava o ferimento escorregando pelo sangue vermelho,a insconciência o atingia e por mais que Dom chamava e gritava ele não respondia mais,mesmo ficando desacordado a arma que ele lutava para defender Dom estava em uma das suas mãos geladas,Dom se desespera por mais que apertava o acelerador o carro perdia a velocidade pelos pneus furados até que o carro desliza e para no asfalto uma fumaça invade e Dom no meio da fumaça vê Shaw abrindo a porta e chutando a mesma,com uma arma apontada para Dom Diz:
—Já matei seu amiguinho agora vou matar você,eu não queria aquele dinheiro,queria mesmo vingança queria matar o Brian na sua frente mais acho que nem vou precisar ele já está apagado,mais vou ter a chance de te matar bem lentamente,e depois cada um da sua família,você vai saber agora como é perder a vida,vocês tiraram a vida do meu irmão e agora vou fazer o mesmo com você bem devagar,não vai doer nada Toretto.

Shaw na mesma hora que ia pressionar o gatilho,sente algo em seu peito e cai no asfalto,Dom olha assustado para o lado e o amigo que estava inconciente,acordou na hora certa,e mais uma vez agiu na hora certa,mesmo fraco ele juntou todas as suas forças e atirou em Shaw e mostrou para Dom que eles não estavam em um baco sem saída,Dom olhou para o amigo que estava perdendo sangue e não tinha forças nem para pressionar o ferimento mais que juntou as últimas para atirar em Shaw e Dom fala:
—Brian,você vai ficar bem irmão,vamos para o hospital,o pneu desse carro tá furado,você não vai aguentar se eu trocar eles,vamos pegar o carro do Shaw e você vai ficar bem eu te prometo,tenta me ajudar a levar você para o outro carro,é a última coisa que eu te peço,vou encostar o carro aqui,fica acordado tábom?


Brian assentiu e Dom pulando por cima do cadáver de Shaw,ligou o carro e encostou mais perto do que eles estavam,tirou o cinto do amigo e o ajudou a passar para o outro carro,colocando ele no banco passageiro e colocando o cinto nele,Dom pegou uma camiseta que estava no banco de traz e colocou no pescoço do amigo que gemia de dor,com pouco tempo Dom pisou no acelerador e rapidamente chegou no hospital,o tempo estava se esgotando,Dom parou no pronto socorro e começou a gritar por um enfermeiro que apareceu colocando Brian na maca e pedindo para aguardar no corredor para eles prepararem a sala de cirurgia,Dom permanecia do lado e tentava evitar o sangue se esvaiar,até que o médico aparece e antes de ir para a sala de cirurgia,ao ver a maca sendo levada Dom percebe uma lagríma e um olhar de dor nos olhos do amigo,Dom vai no carro procurar algum documento do amigo que poderia ter caido no banco na locomoção dele para o outro carro,ao entrar no carro Dom percebe que o saco de dinheiro de Shaw estava no banco de trás ele poderia comemorar,mais com a vida de Brian por um fio era impossível,ele volta para o hospital o médico fala que retiraram a baça agora dependeria dele,Toretto entra na sala e vê o amigo ali naquela cama o odio por Shaw era grande mais ele teve o fim que merecia,Dom pegou o celular de Brian que estava com seus roupas e ligou para avisar que ele estava bem mais nem tudo estava tão bem,quem atendeu a ligação foi Roman que se desesperou ao saber do ocorrido,mais Dom disse que Brian ficaria bem mesmo não tendo certeza,o estado do amigo era grave,Dom senta em uma cadeira e coloca sua cabeça sobre a cama,não aguentaria perder mais pessoas naquela família,Dom pela primeira vez chora,ele lembra de quando Brian chegou naquela família,as provocações ele era o almofadinha como ele o chamava,ele lembra como se fosse hoje velhos tempos,soluçava de chorar não suportaria ver mais um enterro,até que sente uma mão em sua cabeça e escuta uma fraca voz dizendo:
—Homem não chora Toretto,eu ainda estou aqui.
Ao ouvir aquela voz,Dom levantou sua cabeça e sorriu enxugando as lágrimas,é realmente a amizade era a melhor coisa na vida de Dom,e agora mais do que nunca a melhor escolha ele havia tomado,levar aquela amizade para a vida inteira,e voltar para a sua família,e viver com todo o amor que aquela casa esbanjava e agora mais do que nunca ricos.

1 semana depois...

Brian estava de alta,e estava feliz por tudo acabar bem,mesmo depois do susto tudo deu certo agora ele estava com Jake no colo,Mia aparece e pega o bêbe para tomar banho,e Dom senta do lado do amigo que tinha dificuldade para falar devido o disparo,Dom logo diz:
—Irmãos obrigado por tudo
—Faria tudo de novo

Dom abraça Brian,e todos na sala aparecem se emocionando por perceber como a vida sempre vale a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?Comentem que podem vir outra por ai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.