Magia na Floresta escrita por Vlk Moura


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675922/chapter/32

Draco on

Eu não queria olhar aquilo, eu sabia que Neville tinha a acertado, mas não era para o corpo estar naquele estado.

Longbottom estava agachado com ela em seus braços, mas sua cabeça tombava para trás mole e os braços largados, ela não se mexia, nem mesmo respirava. Eu não queria mais ver aquela cena, eu não podia ver que a menina que lutara para me deixar livre estava morta e por minha culpa, porque eu fiz um péssimo trabalho.

Tudo parecia silencioso para mim, ouvi os gritos de Carla invadindo minha mente, todos corriam até Neville, minha visão estava embaçada, eu estava chorando. Droga! Agnes, olha o que você me fez! Eu estou chorando e é por sua causa.

Longbottom estava aos prantos, ele se agarrava ao corpo inerte.

Eu dei as costas ao grupo e fui para perto da estufa onde ela costumava ficar, me surpreendi em encontrar o pássaro azul em um dos galhos. Ele me olhou e voou até mim, passei a mão por suas penas, ele parecia triste. Abracei o pequeno ser e caí no chão aos prantos, ele esfregava o pequeno rostinho em minha bochecha como fazia com ela.

— Não deu certo... - olhei o homem inchado de tanto chorar a minha frente.

— Eu vi - falei limpando minhas lágrimas.

— Por quê?

— Eu não sei, Longbottom - ele socou a árvore.

— Você devia saber!  - eu o encarei - Você era do lado deles, você era um bruxo das trevas.

— Eu não conheci esse feitiço - ele me encarou - Eu nem fazia ideia de que isso era possível.

 - Você está mentindo - eu me levantei, ele me encarou, tinhamos quase a mesma altura.

— Você acha que eu a teria deixado morrer se soubesse como salvá-la?

— Acho - ele avançou sobre mim, coloquei Peru em meu pescoço, o peguei pela gola da camisa e o prensei contra a árvore.

— Não me trate como se eu não sentisse nada, Longbottom. Você não foi o único a perder alguém essa noite, Agnes além de ser sua namoradinha era a melhor amiga da Carla, e tinha os pais dela. Então, não se ache especial. Você não era o único que sentia algo por ela.

Eu o empurrei e lhe dei as costas, eu não choraria na frente do Longbottom. 

Peru levantou voo e começou a ir em direção ao castelo, eu e Neville o seguimos  e no meio do caminho encontramos a Carla. Ela corria até a gente.

— A enfermeira disse que ela reagiu, Agnes está viva. - ela começou a chorar - Nossa Agnes está viva!

Ela olhava para nós dois. Os três corremos para a enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia na Floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.