Star Wars - As Crônicas Ocultas escrita por theolderqueen


Capítulo 1
O Herdeiro Oculto - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675860/chapter/1

 

Obi Wan Kenobi andava rapidamente pelo deserto de Tatooine, após deixar Luke Skywalker aos cuidados de seus tios. Após a revolta de Anakin, e o extermínio dos Jedis sua esperança não mais existia. O seu único conforto era uma das Jedis sobreviventes, Ama, com quem manteve uma relação escondida por cinco anos. Ama deu à luz a uma menina, e as duas se escondiam atrás de sucatas de naves enquanto Obi Wan voltada da casa de Owen Lars. Debilitada Ama lutava para sobreviver até seu marido chegar, segurava a linda menina em seu colo. Ama avistou Obi Wan no horizonte, conforme se aproximava mesmo devastado, sorriu ao vê-las.
Emocionado, agachou ao lado de Ama, e acariciou sua filha e perguntou:
 — Qual será o nome dela?
Ama sorriu e respondeu:
 — Jada.
 — É um lindo nome. — sorriu Obi Wan. — Ela tem a força.
 — Isole-a em Corellia, ela não pode seguir o mesmo caminho.
 — Ama, ela pode mudar tudo isso...
 — Por favor, Obi Wan, prometa isso para mim.
  Ao ver a filha, Obi Wan acreditou que a mesma também seria a esperança, porém sua esposa estava prestes a falecer, para honrá-la o mesmo cumpriria a promessa.
 — Eu falhei, não pude impedir Anakin, e por conta disso ele nos destruiu.  
 — Não diga isso, você enfrentou uma das pessoas que mais amava. Isso tinha que acontecer, mas Amidala deu à luz a duas esperanças. Ajude a cuidar de Luke.
 — Enquanto a Jada? — perguntou.
 — Ouça, há uma família que eu ajudei em Corellia, procure por Ida você deve entrega-la para eles, assim o império nunca descobrirá sobre ela. A hora dela chegará.  — a respiração de Ama foi ficando lenta, então os seus olhos enfim se fecharam, e a mesma adormeceu eternamente. 
  Obi Wan não hesitou em chorar, seu coração doía, porém faria o que a amada havia lhe aconselhado, levaria seu filha para longe, para que Darth Vader não a descobrisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars - As Crônicas Ocultas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.