Karigurashi No Arriety 2 escrita por stefany


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Nova Amiga De Sho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675843/chapter/8

Era de manhã Sho voltava da escola com sua nova amiga Rose ,quando chegaram na casa foram direto terminar as lições de casa, tomaram um lanche e depois enquanto conversavam Rose viu uma coisa se mexendo na casinha de bonecas até que ela levantara e fora até a casinha onde avistara as pequenas pessoas se mexendo cozinhando e trabalhando na casinha até que Sho percebera que Rose não prestava atenção no que Sho dizia até que Sho levantara e seguira Rose até encontrala a observar a casinha de bonecas onde os pequeninos viviam ficara tão interessada que quando vira como Sho olhava para Arriety ficara irritada pois sabia que havia algo entra Sho e Arriety até que depois de Sho apresentalos para Rose ,Arriety percebera o jeito de como Rose olhava para Sho , ela certamente queria arruinar o namoro de Sho com Arriety ,assim Arriety decidiu que iria fazer de tudo para proteger a sua familia e seu namoro com Sho da Rose ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karigurashi No Arriety 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.