Karigurashi No Arriety 2 escrita por stefany


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Poção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675843/chapter/5

 

Era de tarde Arriety estava no quarto de Sho que estava sentado na cama lendo um livro Arriety estava ouvindo sentada no ombro de Sho que contava a história ( Arthur e os Minimoys) estava na parte em que Arthur descobre sobre a poção na estante de seu avô entre dois livros ...
— Sho Não seria legal se existisse essa poção fazendo com que você pudesse cerscer ficando do meu tamanho...
— Arriety Acho que seria legal crescer as vezes 
Sho então ao acabar a história sai com Arriety do quarto , ao sair se depara com uma sala que nunca vira, ao entrar descobre que era uma espécie de biblioteca, então procurou alguns livros novos para ler, até que no meio deles encontrou um livo onde ao lado se encontarav um pequeno frasco que continha uma poção magica que ao dar para Arriety fizera a começar a crescer ficando assim do tamnho de Sho ...
— Sho Arriety é você
— Arriety sim sou eu, mais como isso é possivel
— Sho eu não sei mais gostei de como você está
— Arriety até que gostei de crescer um pouco 
Então Sho decidira levar Arriety para fazer um tour pela casa, a levou até ao jardim que parecia ser muito menor do que Arriety pensava ...
— Arriety como o jardim esta grande
— Sho è que agora que você cresceu ele parece menor
— Arriety é verdade 
Foi então que arriety percebera que estava começando a anoitecer e tinha que voltar para casa 
— Arriety Sho tenho que ir para casa, mais como irei ficar pequena outra vez
— Sho talvez aquele livro nos diga
Sho então pegou o livro e começou a folhea-lo até que descubrira uma coisa, 
— Sho para voltar ao tamanho normal deves tomar mais uma gole da poçao
Então Sho dera a Arriety o frasco da poção que tomara sem pensar duas vezes fazendo a voltar a seu tamanho normal e assim que voltou se despediu de Sho com um pequeno beijinho ...
— Arriety Até logo Sho meu amor
— Sho Até logo minha doce e pequena Arriety


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karigurashi No Arriety 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.