Just Her escrita por Juh


Capítulo 1
Just Her


Notas iniciais do capítulo

Dedicatória a minha amiga secreta Luiza Berti (Luh/Ziza), eu fiz com muito amor e carinho para você ♥.
Primeiramente eu pensei em fazê-la baseada em um filme, mas depois segui com a idéia de tentar fazer algo profundo, de coação, tentando mostrar intensidade e tudo mais na história.
Espero que você goste, apesar de ser curtinha e não ter atingido ao menos 1000 palavras :/ e não ter saído como esperado :c desculpe.

Agradecimentos
Quero agradecer do fundo do meu core a Beatriz Labadessa pela ajuda imensa que me deu betando uma parte da fic e dando dicas sobre ♥.
E a Yasmin Pereira pela ajuda e força que me deu com tudo ♥.

Notas da história;
Eu modiquei a parte da Sakura viajar e engravidar na viagem com o Sasuke.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675812/chapter/1

Após a guerra mundial ninja, várias coisas mudaram e tomaram rumos diferentes, inclusive pessoas. Uchiha Sasuke realizou seu caminho de rendição como havia planejado. Uzumaki Naruto finalmente alcançou seu sonho de tornar-se Hokage merecidamente. Haruno Sakura tornou-se a mais respeitosa ninja médica do mundo ninja, para o orgulho de sua Shishou e de si mesma

"E depois de tanto tempo, o falcão pousou nos galhos da cerejeira... "

 

Amor; o que era aquilo exatamente? Ele não sabia se era possível desfrutar de tal sentimento novamente. Tanto sofreu, tanta dor no peito escondeu. Será que era realidade ter uma esposa que o amasse com todo o seu coração depois de tudo que tinha a feito passar? Às vezes ele duvidava daquilo, a via como um anjo que realmente te entende, e o acolhe. Ele via a vida em sua Sakura. Aqueles olhos verdes, confortantes, tão calmantes, eram tudo que ele precisava... Sentia leveza ao fixar-se neles. Ela poderia o dar uma família, a reconstrução de seu clã, mas o mesmo não sabia se estava preparado para ter crianças. E se não soubesse lidar com filhos ainda? Sasuke desejava muito aquilo, mas ainda não conseguia reagir em certos momentos junto com sua esposa, quem dirá com filhos? Apesar de um ano juntos, ainda não tinha certeza se era a hora. Pensava profundamente sobre tudo aquilo, enquanto estava no jardim de casa, quando ouviu aquele doce voz que sempre o acalmou:

— Sasuke kun? O que faz aí tão pensativo? — A rosada perguntou se aproximando em passos lentos e um sorriso doce nos lábios selados.

— Estou refletindo. — Como sempre o moreno encarava o céu seriamente sempre que fazia tal ato.

— Hmm, você fica tão sexy quando está com esse olhar! — Ela não se preocupava em esconder o olhar malicioso enquanto falava e colocava o dedo na boca mordendo de leve.

— Você... É muito irritante. — O esposo não pôde conter o riso.

— Eu?! Não tenho culpa de você ser tão lindo assim... eu só comento, querido... — Quando ele menos esperava ela já estava sentada junto a ele. Começou a beijá-lo e acariciar.

— Sakura... — Sua mulher era tão esperta e ligeira. Logo, ela o empurrou e caiu em cima dele, ficaram alguns segundos sentindo a respiração um do outro.

— Eu amo você.

— Eu sei. Só por estar junto comigo hoje já é uma boa prova disso - Ele soltou um sorriso de canto como o de costume. Ela o devolveu com um sorriso de canto e olhos brilhando. Daquela vez, foi ele quem continuou o beijo, leve e devagar, sem pressa...

Envolvendo amor, carinho e afeição.

Mesmo depois de um ano, Sasuke ainda se perguntava como aquela mulher poderia o amar tanto, depois de um passado sofrido, cheio de dores e feridas...

Separaram-se para respirar, e encararam-se por alguns segundos.

— Eu gostaria de ter ficado junto com você a todo o momento, mas eu não fui capaz... — Ela foi interrompida antes de terminar.

— Não relembre sobre o passado. — O moreno respondeu de uma maneira meio fria, o que fez Sakura ficar imóvel por instantes.

Mas logo retomou:

— Desculpe, querido. Sei que você não gosta, mas não pude evitar.

— Irritante. - A Haruno só fez rir. assim começou a acariciar os cabelos negros de seu marido.

Ele parecia estar relaxado recebendo aquele cafuné, porém ainda estava pensativo sobre o passado.

Quando teve de deixá-la na vila, mesmo ela querendo ir junto e tentar ser útil para ele...

Quando ele quase a matou enquanto estava cego de ódio....

haviam tantas coisas quais eram suficientes para ela ter o esquecido e o odiado.

Mas não o fez

Ela esperou por ele em cada segundo de sua vida, sem qualquer arrependimento, ódio ou desprezo.

Repensava sobre o significado do amor.

Olhava para ela e queria vê-la bem, a proteger de tudo e de todos.

Certamente daria sua vida pela dela.

Assim foi conseguindo entender o que era amar.

E foi somente ela quem o mostrou isso novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.