Star wars- A verdadeira missão escrita por Del Nero


Capítulo 1
Agonia


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem sou nova nessa ideia de fanfics, nunca escrevi nada nem remotamente parecido, mas essa historia vem martelando na minha cabeça desde o dia em que vi o ep VII, então cá esta ela.Espero que gostem! E por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675776/chapter/1

O planeta estava em colapso, à resistência conseguia novamente explodir a grande arma de guerra da primeira ordem. A neve se misturava com as cinzas ao cair do céu, o caos imperava após as explosões que visava destruir o grande planeta transformado em arma de destruição em massa, lava se levantava das fendas causadas pelos abalos o planeta ia explodir isso era um fato.

Em sua mente kylo comemorava o sucesso da primeira parte de sua missão, embora estivesse com o corpo arrebentado, ainda conseguia sentir Han Solo, o que lhe informava que seu fiel andróide conseguiu salvar seu pai apesar do golpe e da queda.

Ele conseguiu acerta em um ponto que não o mataria, e mandar um pensamento para  Han. Tudo aconteceu muito rápido, quando apunhalou seu lado esquerdo Kylo olhou bem no fundo de seus olhos e fez com que o capitão da millennium falcon vise todo o seu plano em sua mente. Solo tocou no rosto do filho antes de cair e Ben sabia que ele compreendeu seu sacrifício, alem de sentir  que o filho sofria muito.

A fisgada forte o trouxe de volta de seu devaneio, estava difícil respirar, havia muito sangue e tudo a sua volta começava a queimar a terra ao seu redor afundava, Ren não conseguia se erguer para ver a lava que saia das rachaduras na terra, mas conseguia sentir seu calor começando a chegar muito perto, quase que sua nova amiguinha o matara essa parte não estava nos planos, muito menos a parte de leva um tiro,  ele estava tão concentrado em encenar a morte do pai que se esquecera de  Chewe, bem, o tiro por muito pouco não foi certeiro isso complicou um pouco mais as coisas, mas também não podia julgar o amigo, e por um lado isso era uma prova de que fora bem convincente, para eles Solo estava morto!

Em meio a dor, sua mente vagava e flash de seu avô conversando com ele, estava na escola de treinamento de jedis em seu alojamento e conversava com a projeção astral de  Anne, a lembrança estava turva mas conseguia ouvir em sua mente de novo as palavras com total clareza:

— Ben...Ben... Você sabe que é necessário, não há outra forma, se houvesse eu não estaria aqui lhe pedindo ajuda. Criança eu sei que vai passar por muita coisa, mas se não conseguirmos enganar a cabeça da 1° ordem de maneira que possamos chegar perto dele, isso nunca terá fim. Você terá que terminar o que eu comecei, por maior que tenha sido o estrago que eu e Luke causamos no império isso não foi suficiente para impedir que ele ressurgisse, eu fui um tolo achei que meu mestre era o ultimo... Não consegui ver... Sinto muito meu filho... Mas você é o único que pode fazer isso, já lhe disse você tem um dom que lhe possibilitara de enganar Snoke por mais que ele consiga ler sua mente ele vera apenas o que você permitir que ele veja você sempre teve um controle anormal dessa particularidade da força, não podemos errar Ben..._ Anakin tinha pesar em seu rosto ele sabia que o neto sofreria de mais.

O jovem olhou para seu avô, não havia saída ele concluiu ,deveria trilhar esse caminho sozinho, com determinação ele respondeu: _ Irei terminar o que você começou, nem que isso custe minha vida...

A cena mudou, agora já transvertido em Kylo Ren, ele encarava o capacete que havia pertencido a Darth Vader , sua cabine na nave do império estava na penumbra e o capacete repousava sobre uma mesa a sua frente, estava com as mão na cabeça o desespero o ameaçava , agir com crueldade e malicia estava muito longe de seus instintos e isso o deixava doente, não sabia quanto mais agüentaria sem enlouquecer .

Ele não sabia onde Luke estava nem se seu avô havia lhe contado o porquê das ações de seu sobrinho, mas em seu intimo ele agradecia que mesmo tendo que arquitetar um plano sanguinário ele tenha conseguido afastar  seu tio de tudo aquilo, quando os cavaleiros de Ren atacaram os jovens jedis Kylo estava junto deles mas não conseguiu soltar a ira de seu sabre sobre nenhuma daquelas almas inocentes, em sua mente para que seu mestre acreditasse ele projetou seu ataque como sendo ele o maior executor das crianças isso enojava mas era necessário. Porem mesmo que não tenha matado nenhum dos jovens padawans o plano foi dele, ele o levou em frente, ele possuía o sangue deles em suas mãos...

A situação estava começando a ficar mais impossível, sua consciência estava indo embora e seus delírios eram a prova, alem de que a rachadura esta ficando perto de mais, por mais frio que o inverno estivesse neve alguma conseguiria impedir que a lava o fritasse em minutos. Seu corpo não se mexia o sangramento roubara suas forças e a dor era excruciante.  Se a 1° ordem não o resgata-se rápido tudo que fizera terá sido em vão, e em sua mente ele pensava que nem mesmo conseguira impedir a destruição dos planetas da republica. 

Logo quando sua consciência começava realmente a lhe abandonar  kylo percebe uma nave se aproximando _Hux se provou ser ate útil no final das contas._ Foi o último pensamento do jovem Skywolker.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma nave negra e pequena sobrevoava a extensão do planeta a procura do mestre dos cavaleiros de Ren. Estava se aproximando da floresta perto do reator... Dentro da nave general Hux andava de um lado para o outro calmamente enquanto seus soldados vasculhavam o perímetro. Intimamente ele torcia para não acharem Kylo, ele era uma pedra que tinha que carregar.

—Localizamos mestre Kylo senhor... – um de seus subordinados o informou.

Sua raiva e decepção subiram alguns degraus quando ouviu essa frase. Esse garoto não serviu nem para dar um jeito em uma catadora de lixo! Como mestre Snoke pode ver algum potencial nessa criatura deplorável, por mais poder que ele possa ter lhe falta massa cinzenta ou no mínimo mais razão do que a emoção sem controle que seus ataques de fúria infantil passam, é um completo desperdício, pensou o general.

— Pouse a nave no lugar mais perto que conseguir, vamos buscá-lo! Avise a equipe de resgate, ele não parece muito bem daqui. E a larva esta se aproximando dele _ disse após observar pelo vidro da nave a quantidade de sangue em volta de Kylo e ver que a lava da fissura na terra estava para transbordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo galera, tadinho do Ben é muita coisa para uma pessoa só!!! Ate o próximo cap. Há e me desculpem os erros de português tentei revisar varias vezes mas de vez em quando algo pode escapar. No mais obrigada e comentem!!! Acompanhe essa fanfic no spirit : https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-star-wars-star-wars-a-verdadeira-missao-5122436/capitulo1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star wars- A verdadeira missão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.