Na Dúvida, Sorria escrita por Pauli


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

FANFIC RILAYA. YAAAAAAY

Espero que gostem.

Até as notas finais.

Minha primeira Yuri, peguem leve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675735/chapter/1

Maya Hart e Riley Matthews são amigas desde que se conhecem de gente. Elas fizeram desabafos e contaram segredos uma á outra.

— Riley, preciso lhe contar uma coisa.

— O que quer dizer, Maya?

— Eu te amo. Você me ama?

As palavras de Maya eram muitos fortes para Riley, o que ela poderia dizer? Ninguém nunca falou que a amava. O que fazer? Sorrir. Um sorriso torto estampou o rosto da morena. Maya ainda esperava resposta, nunca disse isso a ninguém, apenas disse para Riley.

— Sim, eu te amo.

O coração de ambas batia forte, tanto que no momento, só elas importavam, só o que sentiam, importava. O amor era algo muito grande, mas pequeno demais, para descrever o que sentiam. Elas se olharam, seus rostos foram se aproximando e os lábios se juntaram, selando o amor delas. O primeiro, daquele romance, que era um sonho que estava prestes a se realizar.

— E agora, Maya. Como será? Estamos juntas ou não?

— Vamos ver, o que vai acontecer, Riley. Ainda preciso terminar com Lucas.

Lucas e Maya namoravam ás exatos cinco meses, Maya usava aquele namoro para disfarçar o que sentia no seu coração. Lucas sabia do que a garota sentia pela amiga, talvez, estivessem juntos para fazer ciúmes.

— Alguns meses, Maya. É o que eu lhe dou. Dois meses e só.

Dois meses de um namoro escondido e do fim do relacionamento de Lucas e Maya, uma surpresa para todos que não sabiam dos sentimentos de Riley e Maya. O dia de contar para suas famílias se aproximou como uma flecha. As duas tinham treinado muitas vezes, todas as palavras, vírgulas, pontos finais. Cory ficou muito bravo e disse que nunca aceitaria que sua filha namorasse outra garota. E ele mandou Maya embora, bem no aniversário de dezessete anos de Riley. Cory mudou Riley de colégio, para evitar ver Maya, uma coisa que doía para ambas, quando houve uma despedida de Riles, aconteceu um último beijo, daquele relacionamento que parecia que iria durar muito...

— Adeus, Maya.

— Nunca se esqueça de mim, certo Riles?

— Certo, Maya. Nunca.

...O último ano de Riley foi concentrado nos estudos e ela não conheceu ninguém interessante, que despertasse o amor que ela sentia por Maya, em seu aniversário de dezoito anos, ficou noiva de Farkle, filho de um ex colega de seu pai, mas o garoto também não era apaixonado por ela, e sim, por Isadora Smackle, estudante de Medicina.

*

Maya conseguiu um emprego de meio período num restaurante, quando terminava de trabalhar, ela ia num bar, beber uns drinques e se embebedar. A garota tinha entrado em uma forte depressão, sem Riley, começou a se cortar e teve de ir a terapia. Tentou suicídio, algumas vezes e tentava encontrar seu amor, mas sempre sem sucesso, precisava de Riley, ela queria Riley.

— Eu preciso de você.

— Maya, você está bêbada? E o que são esses cortes?

— Riley? Meu amor?

— Não, sou eu, Lucas. Você está bem?

— Preciso da Riley.

*

Dias antes de seu casamento com Farkle, Riley foi num bar, tentar acabar com seu sofrimento. Pediu algumas bebidas e foi engolindo rapidamente. A garota não era de beber, mas ás vezes, era preciso. Tinha uma loira do seu lado, muito parecida com Maya, ela olhava para seu copo, que estava na metade. Uma mistura no copo dela, interessou Riley, decidiu ter coragem e perguntar o que tinha nela.

— O que tem na sua....Maya?

— Riley? Eu não acredito.

— O que aconteceu com você, esse tempo todo?

— Pergunto o mesmo de você.

Elas contaram uma a outra, tudo o que tinha acontecido em suas vidas, como nos velhos tempos. Como nos velhos tempos.

— Uau. Riley, vamos poder ficar juntas, agora?

Riley ponderou em sua resposta, no primeiro "eu te amo" de Maya, ela havia dado um sorriso, talvez funcione de novo...e funcionou. Um sorriso e Maya entendeu tudo, ninguém poderia impedi-las de serem felizes. Elas selaram a união com um beijo, bem parecido com o primeiro de muitos delas.

E aquilo foi uma alegria para suas famílias, sem preconceito, a vida delas eram só sorrisos, aquele mesmo gesto que fazemos quando tiramos uma foto, conversamos com alguém que gostamos, este mesmo gesto que havia unido Maya e Riley.

Na dúvida, sorria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Comentem e obrigado por ter chegado até aqui.

Beijos, Pauli.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Dúvida, Sorria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.