Amizade Além Das Telas escrita por Hemy Scarlet


Capítulo 6
Férias no momento errado


Notas iniciais do capítulo

-Por que Hemy e Zé pegaram férias logo agora? Não é justo!
Quem ira ficar no lugar deles?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675721/chapter/6

No dia seguinte ... [18h30min]

—Ok, correr atrás deles não foi uma boa ideia. –Disse Vic segurando nas grades da jaula que estava trancada.

—Ah, não me diga. –Respondeu Shi na jaula ao lado.

—Quietas as duas. –Disse Gaonix sentado em uma cadeira com as pernas em cima de uma escrivaninha com os braços cruzados. –É melhor que fiquem quietas se não quiserem morrer.

—E o que fará com a gente? –Perguntou Vic suando frio.

—Eu nada, só estou fazendo o meu trabalho, ficando de olho em vocês até ela chegar.

—Ela?

Mais cedo...

—Ok, a festa já acabou. Cada um pra sua casa! – Disse Hemy, expulsando todos de sua casa.

—Boa noite, senhoras e senhores. – Disse Zé observando pela porta, todo mundo indo embora. –Menos vocês dois. –Olhando diretamente para Mikado e Lars. –Hemy quer ter uma palavrinha com vocês.

—Maçã, vai para o seu quarto, tome banho e lá fique. –Disse Hemy apontando para a escada.

—Ok, estou cansada mesmo. –Enquanto subia, olhou para trás avistando Hemy se sentar em sua poltrona real e Mikado, Zé e Lars nas outras poltronas.

 Maçã tomou seu banho, mas estava em seu quarto com uma curiosidade para saber o que falavam no andar de baixo, mas sabia que o teto na sala era alto por que não tinha segundo andar nessa parte da casa e que, assim que saísse do quarto seria logo avistada.

 Ainda tentava descobrir uma forma de ouvir sem ser vista até ouvir cochichos deles pela parede.

—A tubulação de ar, claro! –Se aproximando da parede e abrindo com suas garras. –Pruu!!!

 Após entrar, foi indo em linha reta e em seguida para a esquerda, chegando até a sala e olhando para baixo por uma grade onde saia o ar avistando os quatro.

—Férias, quero férias!

—Nos chamou para isso, Hemy? –Comentou Lars.

—Bom, de certa forma sim... Zé. –Olhando para Zé esperando que ele explicasse.

—Ela quer fazer uma viagem, nós quatro juntos.

—Topo, mas para onde? – Perguntou Mikado se inclinando para frente.

—A questão é que não sei. Eu pensei e não sei ao certo, é um dos motivos de eu ter chamado vocês.

—Tive uma ideia. –Comentou Lars.

 Maçã continuou ouvindo a conversa dos quatro até ouvir o som de asas batendo, de um falcão. O som vinha da direção que levava até se quarto. Decidiu então voltar.

—Crona o que faz aqui? –Perguntou Maçã após sair da tubulação e avistar Crona sentado em sua janela.

—Vim te convidar da pra uma volta, eu, você e um pessoal.

—Irei, mas agora não posso. –Ouvindo barulho de passos no outro lado da parede.

—Va embora, a gente se fala depois! –Empurrando Crona da janela.

—Maçã. –Afirmou Hemy enquanto abria a porta do quarto. –Eu disse que queria conversar com você hoje, daqui 10 minutos apareça no meu quarto.

—Está bem!

 Enquanto isso. Saiam da casa Lars e Mikado e iam à mesma direção.

—Lars você ouviu algo? –Perguntou Mikado olhando para uma moita que tinha bem abaixo do quarto de Maçã.

—Ouvi, mas prefiro nem saber o que é.

 Enquanto isso ...

—Voltem aqui! –Disse Vic enquanto corria com um bambu atrás de Takeshi, Edu e Infinits.

—Até parece! –Respondeu Takeshi.

—Mocinha, aonde você vai? –Disse Gaonix centímetros atrás de Vic.

 Após isso, ele a segura e coloca um lenço em seu rosto com a intensão de fazê-la desmaiar, em seguida, colocando meu corpo dentro de uma jaula em uma Kombi e quem dirigia era Karlo.

...

—Certo. Aonde você quer ir? –Perguntou Kuuso a Shi que estava ao seu lado, bem distantes de onde Vic estava.

—Vamos ao restaurante novo? – Fiquei sabendo que o vinho de lá é ótimo.

—Ok então. –Respondeu Kuuso enquanto colocava Shi em seus ombros e ia em direção ao restaurante de Yuen.

 -SEJAM BEM VINDOS! –Disse Guro dando boas vindas a Kuuso e Shi que acabavam de entrar.

—O que servem aqui? –Perguntou Kuuso se aproximando de uma mesa.

—Bem, aqui está o cardápio. –Respondeu Guro, entregando-lhe o cardápio enquanto eles sentavam. –Acho que fazemos de tudo um pouco.

—Esse “tudo” não inclui peixes. –Comentou Shi largando o cardápio na mesa e olhando diretamente para Guro furiosa com seus olhos amarelos como se pegassem fogo.

—A gente não faz peixe aqui. – Dusk não tinha gostado do comentário de Shi.

—E por que não? – Perguntou Iris que estava sentada no banco do balcão. –Acho que deveríamos fazer sushi! Não acha Yuen?

—Sim, mas de onde peixe? –Yuen teve que aumentar seu tom de voz por causa de Cloud-muçulmano que estava destruindo sua antiga loja para construir um shopping.

—Eu me ofereço para fazer esse trabalho! Sou um pescador! – Disse Kuuso todo animado erguendo sua vara de pesca para o alto que, nem se sabe de onde saiu.

—Ótimo, está contratado! –Respondeu Guro olhando para Yuen. –Não é mesmo, Yuen?

—Sim, tome um crachá.

 Kuuso usava um colete de pescador, tênis, camisa simples, bermuda e um chapéu da mesma cor de seu colete, castanho.

 -Bom, já pode começar a trabalhar amanhã mesmo. –Disse Iris enquanto lixava suas unhas no balcão.

—Poderia fazer isso em outro lugar!? –Reclamou Dusk que acabava de passar pano.

—Vai me obrigar? Eu faço o que eu quiser aqui, se contente com isso ou vá embora. –Em seguida, olhou para a porta. –A saída é logo ali.

 Sem comentários, Dusk permaneceu em silencio.

 Enquanto isso, bem longe dali...

—Vai se foder. –Disse Hemy que estava de biquíni vermelho de bolinhas brancas e óculos de sol, sentada em uma cadeira na beira da praia no Havaí.

—Consegue ser grossa comigo até aqui? –Respondeu Zé que estava ao seu lado usando apenas uma bermuda preta e um chinelo, sentado em outra cadeira.

 -Não enche. –Em seguida, Hemy se levantou para nadar enquanto Zé permaneceu sentado.

 Mas longe de lá...

—O que viemos fazer aqui? –Perguntou Mikado observando Lars comprando um Kokoshnik para ela e um Sarafan para ele.

—Eu me neguei a ir para um lugar quente. –Pegando em um Matrioshka para olhar. – Se negou também e disse que iria para o mesmo lugar que eu, agora aguente.

—Não estou reclamando, mas você disse que iriamos para a capital se divertir e não fazer compras.

—Quero trazer essa cultura comigo, se não está satisfeito, volte.

—Pois fique ai sozinha então, estou indo para Kremlin. –Largando as sacolas de Lars e indo embora desfilando.

Voltando para o Havaí...

—Se parasse de ir para o fundo, isso não teria acontecido.

—Caguei. –Respondeu Hemy enquanto Zé dava tapa sem suas costas.

—Afinal, quem está cuidando da casa?

—Maçã. Deixei-a no comando tomando conta de tudo. –Enrolando uma toalha em seu corpo. –Não se preocupe.

 Hemy estava convencida que podia confiar em Maçã para esse trabalho, mas enquanto isso, em sua casa...

—Precisava me empurrar?-Perguntou Crona com seus braços enfaixados.

—Desculpa, mas se ela nos pegasse, viraríamos frango frito.

—Ok então. –Respondeu Crona que estava a mexer nas prateleiras de livro de Hemy até ouvir a campainha tocar. -Chegou, abre lá a porta.

—Abre você.

—Quem mora aqui não sou eu, sou visita, vai lá. –Enquanto sentava em uma das poltronas e lia algum livro.

 Maçã olhou para ele com cara de nojo e foi até a porta abri-la para certo alguém entrar.

—Que lugar é esse? – Perguntou Bunny, olhando para as paredes vermelhas em diversos tons. –Seria mais bonita essa casa de se fosse roxo.

—Bunny, seja bem vinda! –Disse Crona que agora estava deitado na poltrona.

—Bem vinda? Esse lugar fede a gato. –Comentou enquanto passada pelo mini corredor, arranhando as paredes com suas garras.

—Eu não me incomodo, também tem cheiro de cachorro. –Disse Maçã enquanto pegava xicaras de chá e entregava aos dois. -O que veio fazer em AADT? –Continuou Maçã que agora sentava no sofá e colocava uma perna em cima da outra.

—Vender casacos, estou a procura de pele de animal e vocês são todos uns.

—Mas você também é. –Respondeu Crona olhando fixamente para Bunny com olhos que pareciam brilhar na cor azul enquanto se ajeitava na poltrona.

—Sim, mas não entra ao caso. Estou à procura de pelos macies e fofos. –Olhando para Crona e em seguida para Maçã com os olhos exatamente iguais. –Já arranjei um animal, e estou à procura do outro.

—E já tem ideia de quem? – Perguntou Maçã, curiosa.

—Mas é claro que já.

 Mas voltando.

—Hemy entrou de férias, junto com os outros três lá. –Comentou Guro que lavava a louça.

—E dai? –Respondeu Dusk que secava e guardava os talheres.

—E dai que não acho justo. –Se virando para Dusk e por impulso, soltando o prato no chão. –Eu que trabalho, eu mereço férias também!

—Não posso fazer nada, mas acho que devia ter falado com Hemy e com o Zé, talvez eles te levassem junto.

—Quem é Hemy? –Perguntou Yuen que agora estava com os braços sobre o balcão.

—Que isso, memoria fraca? –Dusk olhou para Ele como se fosse de outro planeta.

—Ninguém não, deixa quieto! –Apareceu m sorriso no rosto de Guro enquanto olhava para Yuen, até se virar e encarar Dusk.

—Enfim. –Yuen olhou para os dois com as sobrancelhas franzidas. –Eu quero que limpem o restaurante, darei uma volta.

—Como quiser, vai aonde? –Perguntou Iris enquanto descia da cadeira que ficava a frente do balcão.

—Não sei, talvez irei falar com o Duck e Nami. –Observando todos ocupados. Guro limpava as mesas, Dusk o fogão, Iris indo pegar uma vassoura e Kuuso ia ao banheiro. –Alguém pode levar o lixo lá fora para mim depois?

—Eu posso fazer isso, mas vou cobrar 20 reais. –Respondeu Shi que estava logo atrás de Yuen.

—Tudo bem, tome. –Entregando lhe o dinheiro saindo pela porta todo chique com seu terno preto e sua gravata vermelha.

 Tudo ocorreu bem, estava quase tudo limpo fora os vidros das janelas. Shi tinha ficado sentada em uma cadeira esperando o Kuuso sair do banheiro, quando.

—Aqui, mais um lixo para você levar. –Disse Iris entregando lhe mais um lixo. –Esse é reciclável, você era levar ele pelas portas do fundo.

—Tudo bem então. –Colocando a sacola de lixo em suas costas e levando até a porta dos fundos.

 Após sair, Shi jogava a sacola no canto da parede, perto de outra sacola de lixo.

—Que isso? –O lixo fedia a cheiro de carniça, que sem saber o que fazer, Shi decidiu chutar.

—Mais respeito com quem esta dormindo, por favor. –Respondeu Ceelo que estava dentro.

—Desculpa, não farei mais isso. –Dando passos para trás.

—Não fará mesmo. –Gaonix estava logo atrás de Shi que a pegou pela cintura e a colocou dentro de um saco, em seguida levou para a Kombi como foi com a Vic.

 -O que fará com ela?! – Perguntou Ceelo abrindo a sacola.

—Arrancar sua pele para fazer casaco. – Com um sorriso puxado para o canto do rosto do lado esquerdo.

—Até mais. –Disse Karlo enquanto acelerava a Kombi e iam embora.

 Ceelo entrou em desespero, correu que nem bixa louca pra todo lado até decidir entrar no restaurante e avisar todo mundo.

—Quem é Shi? –Disse Iris sem expressão no rosto.

—Que horror, alguém tem que resgatar elas! –Comentou Guro.

—O Zé! –Disseram todos juntos até ouvirem o barulho de uma descarga e logo sair Kuuso do banheiro.

—Até parece, eu mesmo vou salvar ela! – Olhando para todos pasmo até correr para fora do restaurante.

—Tem razão, melhor ele ir e afinal, Zé está de férias. –Respondeu Dusk. –E outra, para aonde ele foi?

—Eu acho que sei. –Comentou Cloud que acabará de entrar no restaurante.

—Ótimo, nos leve até, seja lá onde for! – Respondeu Guro pulando de alegria, até cordas rosas aparecerem ao redor de seu corpo flutuando. Elas brilhavam como seus olhos, roxos.

 Todos saíram de lá a pressas, não somente para resgatar Vic e Shi, mas também porque estava um fedor lá dentro. Assim foram em direção à casa de Mizu e NICK, mas enquanto isso.

—O que fazem aqui? –Perguntou Mizu a Nami e Duck.

—Contar as novidades. –Respondeu Nami. –Andou sabendo? Tem gente nova na AADT.

—Sempre tem. Isso não é novidade nenhuma.

—Mas essa pessoa agora é o que chamaríamos de “perigosa”.  –Duck deu um sorriso.

—O que ela faz? Caça patos? –Mizu encarou Dusk com um sorriso sarcástico e seus olhos mudando de verdes para rosas.

—Mais perigosa que Mizu? Acredito não. –Disse NICK que apareceu na porta da sala até começar a tremer por estar sendo eletrocutado após Mizu apertar em um botão, semelhante a aqueles que abrem portões que normalmente ficam em chaveiros.

—Já conhecem essa pessoa? –perguntou Mizu a Nami e Duck.

—Não, nem queremos. –Respondeu Nami enquanto olhava para a AADT pela a janela. –Eu queria morar por aqui, onde eu moro é tão distante de todos.

—Por que, Mizu?

—Porque vocês vieram me falar dessa pessoa, imaginei que pelo menos conhecessem ela.

—Só somos fofoqueiros, x9, tanto faz. –Respondeu Duck enquanto ia até a entrada do apartamento de Mizu. –E estávamos com saudade, viemos só fazer uma visitinha.

—E como ficaram sabendo disso?

—Yuen nos contou. –Nami ia em direção a Duck. –A gente só quer ver o circo pegar fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Além Das Telas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.