Amizade Além Das Telas escrita por Hemy Scarlet


Capítulo 3
E a Hemy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675721/chapter/3

[07/03 11h30min]

—Sou só eu, Hemy. –Disse Hemy assustada com o susto que Zé deu enquanto as luzes voltavam a piscar.

—Tá, mas não faz sentido, porque as luzes apagaram e porque você entrou tão devagar? -Zé já estava mais calmo comparando há minutos antes.

—Agora a culpa é minha? Quase toda a luz da cidade apagou! E achei que já tivesse dormindo, ai entrei devagar.

—Algo ainda não bate o Crona, qual o motivo de falar “Não, meu deus”?

 Naquele momento entrou Crona no quarto com um óculos de sol e duas garotas de biquíni em seus braços e não, não deu para ver direito.

—Eu estou rico!

—É exatamente isso, o porre ganhou na mega sena.

—A entendi, vamos embora? –Disse Zé enquanto se levantava da cama. –Não aguento mais ficar aqui.

—Que merda é essa, tu acabou de chegar e já tá de boa? –Crona ficou de queixo caído.

—Que posso fazer? Isso parece mais um desenho do que uma fic. –Cruzava os braços enquanto olhava para o teto do hospital.

—Ainda não entendi. –Crona estava confuso, vendo Zé de pé em seu lado como se nada houvesse acontecido.

—Eu explico, Zé pode pegar fogo que tá de boa. Não quer dizer que ele não sinta dor, mas que pode continuar vivo ou não!

—E se você jogasse água nele quando ele começasse a pegar fogo?

—Primeiramente eu jogaria gasolina, segundo, sei lá, não depende de mim mesmo.

—Enfim, vamos embora! –Zé puxou Hemy e Crona pelos braços e foram embora.

 Ao saírem, Crona se tocou que Hemy deveria estar com sua cara toda ralada e que tinha nenhum arranhão se quer.

 A rua estava medonha, não se tinha ninguém nas ruas, apenas os três bocós, até as garotas de Crona carcaram fora.

 Seguiam caminho reto até passarem por uma praça e ouvirem alguém falar com eles.

—Aonde os senhores vão? –Era a voz de Looser.

—Não pretendemos ir a lugar nenhum, onde você está? –Zé olhava para os lados, confuso até ouvir Hemy gritar.

—Eita porra, uma camisa branca flutuando, foge gente que isso ai não é coisa de deus!

 Hemy pulou nas costas de Zé e apontou para frente, Zé correu o máximo possível mesmo que a idade não ajudasse muito, Crona corria junto a eles até bater de cara num poste e ser deixado para trás.

 Mais a frente, Zé estava já muito cansado quando se deu conta que Yuen estava logo a sua frente oferecendo água. Não se sabe por que, mas Yuen brilhava a ponto de iluminar o local onde estavam.

—Obrigado Yuen, mas o que você faz por aqui sozinho?

—Eu vou para um encontro com alguém.

—Ué, me traindo?! –Zé ficou nervoso na hora, ao invés de ficar vermelho, ficou amarelo, foi estranho, não se sabia o porquê, mas enfim.

—Me desculpe, mas ainda não casamos, e nem vamos depois do que fez mais cedo! –Uma pequena lagrima escorreu sobre o olho esquerdo de Yuen e quando escorregou sobre seu rosto, Yuen deu um sorriso aparentemente sarcástico.

 Zé se chateou até ver que algo o puxava para baixo. Era Hemy, na hora Zé se abaixou e olhou diretamente para os olhos vermelhinhos de Hemy que estranhamente, Hemy deu um sorriso igual ao de Yuen e em seguida um beijo em sua testa.

 Após se levantar, curioso perguntou. -Posso pelo menos saber com quem será esse encontro? –Ninguém respondeu a Zé, Hemy e Yuen simplesmente sumiram naquela escuridão.

 Andava sozinho quando viu bêbedas no outro lado da rua. Andavam em ziguezague, caiam no chão e se levantavam rindo uma da outra.

 Lá estavam Mizu e Iris, em seguida Guro apareceu por lá toda arrumada, botas com salto alto, um short curto, uma jaqueta e luvas de motoqueiro, suas roupas eram todas de couro preto, uma fantástica gargantilha, e sua maquiagem estava lindamente feita por ela mesma. Em suas mãos tinham duas coleiras e fazia poses encostada à parede até Iris e Mizu passarem em sua frente e começarem a correr.

—Voltem aqui às duas! Já deviam ter ido para a casa há tempos! –Começou a correr atrás dela que felizmente não foram muito longe por estarem bêbadas e de saltos igualmente a de Guro.

 Sem comentários, Zé apenas ia indo para sua casa, passando por um banco que nele tinha um casal se agarrando. Shi e Kuuso aproveitaram o escuro para trocarem beijinhos até algo nada agradável cair na cabeça de Kuuso, caquinha de pombo.

—MAÇÃ SUA POMBA DESGRAÇADA! –Dando um leve empurro em Shi, Kuuso a afasta para que pudesse pegar sua pistola para atirar em Maçã que caia na gargalhada.

—Demonha! Eu vou te pegar!

—Pegar quem? –Shii olhava seriamente para Kuuso com sua sobrancelha franzida.

—Oi? Ninguém meu bem, melhor irmos embora daqui, não acha? –Disse isso olhando para Shi, mas ainda apontando a pistola para Maçã.

—Uhum, da mais um tiro e bora passear.

 Feito e dito, Kuuso acaba de atirar em uma das asas de Maçã que quase a fez cair sobre tubos.

 Crona já estava de pé novamente com um enorme galo na cabeça procurando por todo lado Hemy e Zé quando vê alguém no outro lado da rua e acena. No outro lado da rua estavam Vic acompanhada de Rafaeru. Estavam indo em direção a um fliperama.

—Espera o que é aquilo perto dos tubos? –Disse Rafaeru arregalando seus olhos avistando Maçã.

—Sei lá, Flappy Pombo.

—É a Maçã, eu vou ajudar ela! –Rafaeru ia correr em direção a onde Maçã estava prestes a cair quando é segurado por Vic.

—Não precisa, olhe lá.

 Lá estava Crona, admirando as estrelas, já cansado de procurar por Zé e Hemy. Olhava para uma estrela e simplesmente se apaixonou por ela.

—A se eu pudesse alcança-la... –Estendeu seus braços apontando-os para onde ela estava até algo cair sobre seus braços.

—Maçã?

 Mas bem longe dali...

—Vamos mais fundo você consegue!

—Eu tenho medo!

—Mas não é tão fundo, Yuen! Quer que eu te ajude? –Hemy esticava sua mão para Yuen.

—Tudo bem, mas está frio aqui!

—Está o que? –Hemy desliza sua mão da pedra que estava em cima e acaba caindo na água.

Mais cedo...

 Hemy e Yuen estavam falando sobre viagens quando viram Mikado saindo da rua que levava a cachoeira enquanto levava seus saltos nas mãos junto a Lars que estava com sua mão na cintura de Mikado. Estavam encharcados, já estava bem na cara que nadaram na cachoeira, foi então que Hemy teve uma ideia.

Mas voltando para o presente...

 Infelizmente, mas felizmente para Kuuso e Lars que nem ali estavam presentes, Hemy acabou batendo a cabeça em uma das pedras no fundo da cachoeira e assim desmaiando. Após isso, a luz do resto da cidade voltou.

 Para Vic e Rafaeru não tinha diferença, onde estavam ainda tinha a luz e no caminho até lá, a luz nem fez falta. Rafaeru foi obrigado a dançar com Vic uns k-pop.

 O fliperama era dentro de um shopping e frente a ele estava Guro junto a Iris e Mizu que foram entrando com estilo.

Ao chegarem, chamam a atenção de todos em volta, mas principalmente de Vic, Rafaeru e Duck que era o dono do fliperama.

Ouve uma guerra de dança. As góticas vezes os coloridinhos gente boa. Estava divertido, as pessoas já apostavam em qual grupo iria vencer até o shopping anunciar que ia fechar e todos saírem na bad.

 Mizu se separava de Guro e Iris e ia embora de cabeça baixa até ouvir alguém falar com ela.

—Madame, entre. –Disse Nick vestido de chofer enquanto abria a porta da limusine e tirava sua boina da cabeça segurando-a com uma de suas mãos sobre seu peito enquanto a outra apontava para dentro da limusine enquanto olhava para Mizu.

—Eu? Essa limusine é minha?

—Na verdade não, mas entra logo ai.

—Tá, tá!

  Após Mizu entrar, percebia que dentro da limusine avia champanhe e taças. Percebendo isso, decide puxar assunto com Nick que entrava na limusine já pronta para liga-la.

—Nick, aonde vamos e afinal, onde arranjou essa limusine? –Arregalou seus olhos e foi logo perguntando.  –Diz que não roubou de ninguém, totó!

—Que nada. –Arrumava o espelho retrovisor enxergando logo atrás Iris montada em Guro.

—Pocotó, pocotó, pocotó, minha éguinha pocotó.  -Cantava Iris.

 –Mais tarde eu te explico, agora vamos passar naquelas louconas lá e dirigir pela cidade.

—Bora! –Já entusiasmada com a ideia.

  Parando perto delas, Nick vai descendo do carro e pegando as duas e colocando-as sobre seus ombros.

—Quem tu pensa que é Nick pra estragar meu pocotós? –Disse Iris já irritada tentando fazer com que Nick a soltasse no chão.

—O que você vai fazer?! –Guro ao invés de irritada, estava assustada.

—Apenas fiquem quietas, por favor.  –Disse isso enquanto jogava-as para dentro da limusine pelo teto solar.

 Mas enquanto isso, bem longe dali...

Após Maçã cair sobre os braços de Crona, uma vergonha tomou conta dela que rapidamente pediu desculpa por isso e pediu para descer. Crona disse que estava tudo bem, mas que ela era muito pesada e para seus braços fracos, segura-la foi um horror.

 Após perceber que sua assa estava machucada, Crona decide toca-la fazendo com que Maçã reclame.

—Sai cacete, não tá vendo que a minha assa tá machucada? –Dando um empurrão em Crona.

 Crona já ia se desculpar quando de repente.

—Assa de galinha preta, foge se não a Hemy te usa pra fazer macumba. –Disse Lars que se aproximava deles junto a Mikado.

—Falando nisso, cadê a Hemy? –Perguntou Crona curioso.

—Eu a vi indo para cachoeira com alguém, mas não deu para ver quem era. – Comentou Maçã.

—Mas o que ela foi fazer a essas horas na cachoeira?

—Sei lá, vai atrás dela pra saber se esta tão curioso. –Disse Mikado um pouco distraído olhando para a blusa branca de Lars.

—Ótimo, vou mesmo, Maçã vem comigo?

—Eu to fora, vou voltar para casa da Hemy que eu estou com fome.

 -Ah, ótimo então, até mais.  –Olhou um por um e foi-se direção à cachoeira.

 Lá ia Crona, até ouvir paços e olhando para trás avista Mikado indo a sua direção.

 -Espere, pensando bem vou junto. –Disse Mikado ao perceber que Lars colocava um casaco.

—E a Lars, por que ela não vem junto com a gente?

—Lars vai dormir na casa da Hemy. Pelo que entendi, Maçã vai fazer uma festa do pijama na casa dela.

—E a Hemy sabe disso?

—Acho que não, não tenho certeza se ela deixaria.

—Que tipo de festa do pijama é esse, Maçã e Lars?

—Não, Maçã vai chamar as negas tudo.

Mas enquanto eles iam para a cachoeira...

—EI SUAS BEBADAS, SENTAM AI ATRÁS E PAREM QUIETAS! –Disse Nick enfurecido com a bagunça de Iris e Mizu.

—Cala boca e dirige sua piranha! –Disse Mizu a Nick.

—Tá chamando quem de piranha? –Na hora Iris olhou para ela.

 As duas iam brigar quando Nick decide novamente parar o carro e botar ordem lá atrás.

—As gurias poderiam parar?!  –Se aquietaram na hora, Nick olhou para Guro e a viu dormindo como um anjo. Pensou na hora “essas pragas poderiam estar dormindo também” até lembrar-se de algo.

Nick se aproximou das bebidas e tirou algo de seu bolso, remédios picados dentro de um pequeno potinho de plástico sem Mizu e Iris ver e resumindo, ele colocou em bebidas que ofereceu para ela e pronto, elas dormiram e assim Nick pode leva-las para casa delas e bota-las em suas camas e finalmente volta para sua casinha após estacionar a limusine. A intensão de Nick era realmente essa.

 Na casa de Hemy já estava Vic, Maçã, Lars, Nami, Shi e infelizmente Kuuso que não deixou Shi ir sem ele por medo de a obrigarem a fazer suruba.

—Mas nem pensar que ela vai dormir no chão junto a vocês!

—Mas aonde ela poderia dormir então? Só tem meu quarto. –Maçã estava confusa.

—No quarto da Hemy, ué.

—Não sugiro que entrem lá. –Disse Zé que estava parado na porta.

—Zé que tu faz aqui? –Kuuso se levantava e se aproximava de Zé colocando sua mão sobre seu ombro.

—Eu moro aqui, meu quarto é no porão.

—A ok, mas por que a Maçã não pode dormir no quarto de Hemy?

—Acredite não queiras entrar lá.

 Kuuso não acreditava no Zé e pediu que ele o levasse até lá para ver o quarto de Hemy enquanto as moças jogavam Uno no chão sentadas em almofadas.

—Pega mais quatro. –Disse Lars olhando para Maçã.

—Desgraça, você vai se arrepender!

 Após minutos de jogo, Shi estava revoltada por Lars ganhar toda hora e decide sair do jogo largando suas cartas no chão e indo se jogar na cama de Maçã.

 Olhou diretamente para um armário que tinha no quarto de Maça e foi logo perguntando.

—Maçã, o que teria ali dentro?

—Ali onde?

—No armarinho.

—Não sei, deve ter coisas da Hemy.

Foi ai que uma curiosidade despertou nas duas. Desceram até a cozinha e pegaram duas cadeiras.

Ao verem o que eram, ficaram surpresas. Eram pijamas de animais e em suas etiquetas tinha nome de cada uma delas além da Mizu, Guro e Iris.

 Distribuíram uma pra cada, Nami teve que usar a da Lars que era de tigre porque ficou pequena para ela, Vic de panda, Maçã de calopsita, Shi de coala e Lars teve que usar uma cabeça de unicórnio.

  -Eu estou fofinha, meu deus! –Argumentou Vic que pulava na cama de casal de Maçã junto a Shi.

—Maçã coloque algumas musicas para a gente dançar!  –Disse Nami que dava cambalhotas pelo chão.

—Até mais garotas, eu vou ir pra sala da Hemy. –Lars não queria ficar mais perto delas, já estava estressada e decidiu tirar a cabeça de unicórnio e descer para se acalmar um pouco da bagunça daquele quarto.

Chegando à sala de Hemy, vê uma grande estante de livros perto de uma lareira, um confortável sofá e no canto da sala uma escrivaninha. Decide então ler algo enquanto ficava deitada com as pernas espichadas, enfim, bem folgada.

 Estava um clima fresco, já tinha lido metade do livro e estava pegando no sono quando escuta um som alto vindo do quarto de Maçã e decide ver o que aprontavam.

—Mas que porra é essa? –Seus olhos pegavam fogo de raiva.

—Desculpa Lars, mas não tens direito de reclamar, a casa não é sua. –Retrucou Vic.

 Lars sem resposta, apenas voltou para a sala e pões seu fone de ouvido e escuta musica até pegar no sono.

Enquanto isso na cachoeira...

—Hemy aonde pensa que vai?! –Disse Crona correndo em direção a Hemy.

—Pra casa, que história é essa que festa do pijama?

—Mas você devia ir para o hospital! –Comentou Mikado que estava logo atrás.

—Quer saber? Eu estou bem, só ganhei um galo, mas logo some. Yuen amanha eu volto a tentar ensinar você a nadar, mas na praia.

—Certo.

—E vocês, vão tudo pra casa, valeu por se importarem, mas vão, xô.

 E assim foi. Yuen voltou para a carroça de Duck, não que ele não tivesse casa, mas queria dormir lá, ficou surpreso ao ver que Duck estava lá, então deitou ao seu lado e dormiu. Crona morava por ali mesmo, foi para sua casa já pensando em amanha de tarde buscar seu dinheiro todo. Como a casa do Mikado era longe, acabou dormindo em um banco da praça mesmo.

 Já era 05h30min, Hemy estava andando sozinha quando um carro parou ao seu lado.

—E ai, quer carona?

 Uma alegria tomou conta de Hemy ao olhar para quem estava dentro do carro. –Karlo, CeeLo! E um desanimo ao ver que no banco de trás estavam Nobody e Rafaeru.

 Hemy se apertou entre eles e ficou sabendo que a madrugada toda aproveitaram em uma balada gay junto a Kida, estranhou um pouco, mas deixou quieto.

 Ao levarem para casa, Hemy foi entrando devagar, com passos leves, foi entrando primeiramente no quarto de Maçã, viu que estavam jogadas uma em cima da outra pelo quarto com caixinhas de toddy pra todo lado pelo chão. Depois foi para seu quarto e avistou Zé e Kuuso deitados juntos. Um ódio tomou conta de Hemy.

 Foi logo pegando Kuuso pelas pernas e o arremessando pela janela com uma força que sei lá aonde veio. Em seguida olhou para Zé que estava saindo de fininho do quarto até.

—ZÉÉÉÉÉ!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Além Das Telas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.