Amizade Além Das Telas escrita por Hemy Scarlet


Capítulo 1
Mais um dia comum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675721/chapter/1

[06/03] Em um dia como qualquer outro, a pequena Hemy decide passear pelo centro. De fato isso é raro, costumava ela ficar trancada em sua casa sendo obrigada a ouvir sua vizinha de “frufru” com seus gatos. Quem seria? A velha Lars.

  Passando frente a uma praça avista Lars e seu velho companheiro Mikado fazendo um piquenique. Como não tinha a intenção de ir a lugar nenhum, pensou em ficar com eles, mas se aproximando, mesmo tendo miopia, conseguiu ver Lars apontando para trás dela e já entendeu que o que ela queria dizer era “Volta!”.

 Chateada, decidiu seguir caminho reto pensando em alguma vingança, até se dar conta que estava frente à loja de Yuen.

 Sua loja era um completo frufru. Nele tinha flores, pelúcias, doces e cartas com mensagens ou sem. Não se sabia se aquela loja era feita especialmente para o dia dos namorados, mas não importava para Hemy que foi logo entrando e sendo recebida por Yuen e Guro.

 Ao entrar percebia-se que Guro escrevia poesias em bilhetes e os colava nas paredes e Hemy decidiu escrever junto a ela, enquanto Yuen varria a loja até Lars entrar.

—Bom dia, seja bem vin. - Yuen foi cortado por Lars que foi logo perguntando: “Vocês teriam pelúcias para gatinhos?”.

—Nunca vi pelúcias para gatinhos Lars, não seria de gatinhos? –Perguntou Yuen confuso enquanto pegava uma pelúcia de gato.

 Ouvindo isso, Hemy se vira e olha diretamente para o que Yuen segurava já com brilhinhos em seus olhos.

 Decepcionada, Lars decide comprar a pelúcia que Yuen oferecia. No caixa Guro dava o troco enquanto Lars comentava sobre seus poemas e colocava a pelúcia em sua bolsa e assim se distraindo enquanto conversava com Guro, Hemy acabará de roubar sua pelúcia e ia em direção à porta quando foi esbarrada por Zé que acabou de entrar.

—Lixoso! Olhe para onde anda! – Hemy se levantava do chão encarando bravamente Zé.

—Não gosto de olhar para baixo. –Afirmou Zé que ignorou Hemy por completo indo em direção a Yuen.

 -Mimimi! –Disse Hemy enquanto fazia careta para Zé e em seguida indo embora.

 Já longe da loja Hemy andava calmamente com a pelúcia até ouvir um grito. “HEMY, SUA DEMONHA” que, ouvindo isso, olhou para trás e assim avistando Lars que carcava-se a correr em direção a ela.

 Hemy sai correndo disparadamente, quando vê Crona e na garupa Maça em uma bicicleta que sem pensar duas vezes chama o máximo de atenção possível para que eles venham em sua direção, além de Lars...

Crona freia a bicicleta frente a ela e quando decide perguntar o que houve leva um empurrão o derrubando na bicicleta e assim Hemy subindo.

—Simbora Maça, se segura na minha cintura que eu estou com pressa!

 Que Maça sem entender a cena apenas segura em Hemy com uma de suas mãos, com a outra dava tchau a Crona que estava jogado no chão.

  Mas enquanto isso, não muito longe dali estava Vic brisando indo caminho a uma sorveteria quando foi parada por Nick.

—Vic, saberia me dizer aonde tem um bom lugar para se esconder? –Estava suando e aparentava estar nervoso.

 Vic tirava seus fones de ouvido quando percebe que Nick estava olhando para trás dela e lá estava à linda, a bela Mizu, que estava com um grande sorriso em seu rosto segurando uma coleira olhando atentamente para Nick que desesperadamente sai correndo para a faixa de pedestre.

Mas voltando...

 Lars conseguiu alcançar os dois, naquele momento Hemy e Crona estavam no canto da parede tremendo de medo enquanto Lars na frente deles estralando os dedos. Maça estava aterrorizada vendo a cena..

(Minutos antes)

Crona estava prestes a se levantar quando Lars passou correndo por ele.

—E ai Lars, tentando emagrecer correndo? Tá dando certo não, viu.

(Minutos depois)

 Com medo, Hemy não sabia o que fazer, olhava para os lados, mas ideia nenhuma passava por sua cabeça até decidir abraçar Lars.

—Que tu queres? –Perguntou Lars surpresa.

—Desculpa. –Apertando-a.

 Lars não responde e então Hemy decide puxa-la para baixo e dando um beijo em sua testa, ela entrega a pelúcia a Lars.

 Lars como no fundo (bem no fundo) ainda tem coração, a deixou ir embora enquanto Crona estava prestes a enfrentar a fúria de Lars!

Já estava tarde, Hemy tinha decidido passar novamente pela loja de Yuen, mas quando acabará de atravessar a rua, viu Guro indo embora então seguiu reto passando no lado da loja e acaba vendo duas pessoas saindo pela porta de trás.

 Ideias surgem em sua cabeça, mas a principal era que aquelas duas pessoas eram ladrões que assaltaram a loja após Guro sair.

 Ao perceber que estavam vindos em sua direção, Hemy decide se esconder atrás de uma moita enquanto procurava seu celular no bolso e discava para a polícia quando a luz do poste ajuda Hemy a ver melhor quem seriam.

 Lá estavam Zé e Yuen, Zé estava com mão na cintura de Yuen enquanto Yuen tremia então decidiu ligar para a polícia mesmo assim.

 Sem querer mais encrencas pro seu lado, Hemy apenas retornou o caminho e decidiu ir para sua casa por outra rua, enquanto via uma viatura da policia passar por si.

 Vendo sua casa de longe, vê gente frente a ela e acelera o passo.

—Vic, Rafaeru, Mizu, Nick! –Hemy ficou feliz em vê-los, não os via dês do enterro de Ryuu.

 Hemy da um pulo em Vic e a aperta até fazer ‘crac’ que sem seguida leva um empurrão de Rafaeru.

—Xô. – Olhava para Hemy com chamas em seus olhos e uma vontade insuportável de avança-la.

 Rafaeru tinha acabado de voltar de uma ocasião quando Mizu e Nick passaram por sua casa e o convidaram para comer pizza que com preguiça, nem tirou sua roupa formal. Já a Vic, à encontraram chutando um mendigo na rua e decidiram convida-la também, pelo bem do mendigo que não havia feito nada.

 Vic percebendo que Rafaeru queria avançar em Hemy, o puxa pela gravata para longe dela. Sendo assim, Hemy fez careta novamente achando que Rafaeru não iria ver, mas acabou vendo um dedo do meio apontado para ela.

  Mizu a convidava para ir com eles, mas Hemy prestava mais atenção nas lagrimas de Nick que estavam a escorrer sobre suas bochechas. Hemy não precisou perguntar o motivo, estava muito óbvio ser pela coleira em sua garganta.

 Quem diz não a um convite desses?! Claro que Hemy aceitou e foi junto a eles e ao chegarem lá, Hemy pode perceber que já havia duas pessoas a espera deles, Crona e Maça.

 Foi legal, Vic comeu quase toda a pizza sozinha, Crona engasgou e foi parar no hospital, Maça ficou ao lado de Hemy o tempo todo, Mizu admirava um casal gay sentado perto da gente e Nick foi solto da coleira e fugiu.

 No caminho para casa, após levarem Crona ao Hospital, Mizu tem a ideia de ir à praça procurar por Nick e todos aceitam ir, e não se sabe como, mas Mizu apareceu com folhetos escritos “Procura-se NICK”.

 Hemy procurava um pouco mais distante dos outros até ver novamente a viatura da policia passar com Zé no banco de trás e decide dar um tchauzinho.

 Mizu estava começando a se chatear até ouvir gritos de Nick. Lá estava à carrocinha atrás dele e a pessoa que dirigia era ninguém mais ninguém menos que Guro.

—Po#@, me deixa em paz, miséria! –Gritava Nick enquanto fugia.

—Volte aqui desgraça, não pense que um vira-lata como ti ira fugir não, oxe!

 Guro não estava muito longe de Nick, ia acelerar quando foi parada pelo sinal vermelho e assim aproveitou Nick, que correu o mais rápido possível.

 Mizu não ficou parada, catou pedras e foi-se atrás dele também.

 No fim a cena foi um pouco tensa, e sem mais o que fazer, eles decidem ir embora. Maça e Hemy se despediam de Rafaeru e Vic, Maça iria dormir na casa de Hemy, pois sua caixa de papelão pegou chuva e um mendigo roubou também.

 Pelo que se sabe, no fim Nick acabou levando altas chicotadas de Mizu ao chegar em casa, e no momento estava em sua casinha chorando pois aprendeu a lição.

 Enquanto Rafaeru e Vic andavam pela madrugada, uma mulher surgiu na esquina, cabelos longos, sainha curta, salto alto e segurando uma bolsa esperando algum carro passar. Ela conseguiu chamar a atenção de Rafaeru que se se apressou a passar por ela.

—E ai gatinha, vem sempre aqui na esquina? –Deu-lhe um tapa em sua bunda e olhava para seus pés enquanto ela se virava, e ao olhar para seu rosto se espanta e diz. –Mas que merda é essa?

—Que é? Querida, eu quero respeito! –Disse Mikado colocando sua mão na cintura e mexendo o dedo indicador.

 Rafaeru paralisou enquanto Vic não conseguiu segurar sua risada, puxou-o pelo ombro e foi embora.

 Não longe de onde Mikado estava era a casa de Vic, estavam se despedindo um do outro, quando Lars passa por eles dirigindo um carro e para na frente de Mikado que entra em seguida e vão embora.

 Sem terem o que comentar, apenas deram tchau um ao outro e Rafaeru foi-se embora.

 Estava entrando em seu bairro quando as luzes dos postes começam a piscar, um silêncio toma conta da rua em que estava até Rafaeru ser puxado para dentro de uma moita e um gemido alto soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Além Das Telas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.