Nagini escrita por Guido filho de Hades


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675711/chapter/9

Então embarcamos no expresso de Hogwarts, lá eu pego o espelho de duas faces e começo a conversar com o Sirius e o remo que estão no largo grimaud, com os dois discutindo e eu rindo e contando porque que não escrevi nem nada e como não queria contar de Merlin falei que os dursleys prenderam toda forma de me comunicar a não ser na ultima semana que eu falei que se não me autorizassem eu falaria com você para vir buscar-me e conversar com eles depois de mais um pouco de conversa me despedi e desliguei, nisso todos chegaram, um atrás do outro, eu Draco Zabini e Nagini conversando na língua de cobra claro que o Zabini sabe falar por causa da animagia, mas ainda sabe, e quando estávamos quase chegando.

Daphne – Harry me ensina a falar a língua das cobras, porque sabe esse pode ser um jeito de nos diferenciarmos, se alguém tomar a poção e virar nós.

Eu – essa é uma ótima ideia, mas tem um problema eu nasci sabendo falar eu não vou saber ensiná-los.

Draco – mas eu posso e você pode ficar vendo se a pessoa está indo bem, ótimo então vamos todos aprender a falar que tal.

Todos concordaram, e chegamos a Hogwarts, pirraça acertou um aluno com o balão de agua e comecei a rir e fiz um protego imitados pelos Nagini, e assim entramos no salão comunal, depois da seleção, Dumbleodore liberou a comida, comemos, e depois ele falou que não teríamos o quadribol este ano e depois de todas as mesas pararem de gritar, Dumbleodore continuou.

Dumbleodore – isso se deve a um evento que começará em outubro e irá prosseguir durante todo o ano letivo, mobilizando muita energia, e muito tempo dos professores, mas tenho certeza de que vocês iram aprecia-lo imensamente. Tenho o grande prazer de anunciar que este ano em Hogwarts...

E foi atrapalhado pelo olho-tonto-moody, ou Crounch Junior, ele o apresentou, e continuou, informou do torneio tribruxo nisso todos pareceram muito animados o Fred gritou então ele deu a horrível noticia, de que só maiores de idade podiam participar. Nisso saiu àquelas exclamações gerais mostro o cálice de fogo, e ninguém conseguiu o fazer desistir, informou como seria a escolha de cada escola e que quem quisesse participar, tinha que escrever a escola e seu nome na folha. Depois de muitos festejos, e muitas discussões fomos todos para o salão comunal, menos eu que fui atrás dos gêmeos.

Eu – Fred, Jorge?(eles pararam) então estava ouvindo que vocês vão tentar participar eu achei um jeito do seu nome ir pro cálice sem sofrer nada.

Fred – serio Harry?

Jorge – como?

Eu – somente pedindo para alguém de maior colocar o seu papel.

Os dois se olharam como não pensaram nisso antes.

Jorge – obrigado.

Fred – Harry, mas você.

Jorge – vai colocar seu nome também?

Eu – não quero participar, é muito perigoso.

Despedimo-nos e cada um foi para seu salão comunal, teve as aulas, a aula do comensal apesar das coisas fortes para alguns alunos é ótima. No treino da Nagini.

Eu – ótimo Draco fez uma forma de todos aprenderem a falar sim, mas não tenho certeza vamos aos pouquinhos nisso o vi falando na língua da cobras e os que não sabiam tentando imitar, até que entendo oque Daphne falou, e vou e falo que esta foi perfeita, pois entendi, e nisso só ela até o final da aula conseguiu algo.

Draco – agora vamos descansar um pouco aqui, eu estou pensando queria tanto participar do torneio é uma boa oportunidade de mostrar, do que sou capaz treinamos tanto e agora vai acontecer um torneio onde podemos mostrar o quanto estamos fortes, e não podemos.

Eu – Draco você pode ter seu nome no cálice se quiser, mas saiba que assim que for sorteado não tem como voltar atrás.

Zabini – imagino que sim, mas assim como o Draco eu não quero perder essa oportunidade, só porque sou menor de idade.

Crabbe – eu também. Eu treinei estou mais forte que meu pai esses tempos ele foi me treinar pela primeira vez, falei que já treinava então ele me pediu pra eu mostrar o que eu sabia, mas como antigo comensal achei que ele sabia mais. E acabei o derrotando, ele parou no Sant Mangus.

Eu – nossa, eu vejo como vocês são fortes, então vou falar é só mandar alguém colocar seu nome lá alguém mais velho. Aposto que um de vocês vão ser o escolhido de Hogwarts.

Todos ficaram felizes e todos vão colocar o nome, então passa um tempo com aula daqui aula dali Daphne aprendeu já a falar e Goyle está quase conseguindo e eu vou treinando quem já sabe em algumas coisas a fazer a magia sem falar, e outras coisa. Então chega 30 de outubro Beauxbatons e Durmstrang chegarem eles chegam da mesma forma como antes, converso com Vitor Krun, e já volto a falar com meus amigos, então Dumbleodore começa a falar, apresenta o Crouch e Bagman os chefes de departamentos. E que tem 24 horas para por seu nome nisso todos do grupo Nagini já tinham arranjado alguém para colocar o nome, menos eu é claro que já tem o olho tonto. No outro dia Jorge vem falar comigo.

Jorge – obrigado Harry deu certo espero que o cálice de fogo me escolha.

Eu – de nada, mas onde está o Jorge.

Jorge – eu sou o Jorge, mas eu e o Fred brigamos que cada um quer ser escolhido e tal, mas depois da seleção já voltamos a andar juntos, agora somos rivais.

Eu – então tá. Até mais tenho que ir.

E assim me despedi. Então chegou a noite, com aquela fartura de comida deu às 24 horas, e Dumbleodore falou que falta 30 minutos para ele escolher entre os candidatos, então passado o tempo ele falou daqui alguns instantes o cálice vai ter seus escolhido, e onde era para ir os campeões. Então ele diminui as luzes das velas então as chamas vieram a ficar vermelhas e com uma língua de fogo expeliu um pedaço de pergaminho chamuscado

Dumbleodore – o campeão de Durmstrang será Vitor Krun.

Começou aplausos. Então se ergueu uma nova chama.

Dumbleodore – O campeão de Beauxbatons é Fleur Delacour.

Então de novo os aplausos e quando ela desapareceu na câmara sozinha saiu mais um papel foi pro ar com uma quietude.

Dumbleodore - o campeão de Hogwarts é ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nagini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.