Nagini escrita por Guido filho de Hades


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675711/chapter/6

No outro dia tive as aulas, fui à livraria e pedi pra bibliotecária me emprestar todos os livros que falassem sobre grifo real, ela falou que só tinha uns que comentam que foi visto, mas nada muito esclarecedor e se esses serviam recusei e agradeci e fui indo na sala da Prof.ª Minerva.

Eu – professora Minerva.

Minerva – sim Potter.

Eu – eu quero pedir um favor para a professora se você poderia dar algumas aulas pro meu clube de estudos.

Minerva – claro e o que eu poderia ensinar para esse grupo tão talentoso da escola.

Eu – animagia.

Minerva – você sabe que o ministério não autoriza que isso seja aprendido fora do ministério que para aprender você precisa entrar num curso e tudo mais, desculpe não vou poder ajuda.

Eu – professora eu vejo que vem guerra por ai e eu não quero participar que melhor forma de fugir do que na forma de algum animal? Tem comensais fugindo de Azkaban e pelo que me lembro naquela noite o Voldemort não morreu. E sim está fraco e eu acho que doze anos pra se recuperar é o suficiente, estou farto de guerra e não quero que ninguém que eu conheça morra que nem meus pais, por isso fiz o grupo para poder defender quem caso não consiga me refugiar com os meus amigos.

Minerva – Potter, eu não acredito que vou fazer isso, mas eu dou aula sim, mas achei que você conseguiria aprender sozinho, pois o seu grupo pelo que os professores falam já sabem mais que muitos alunos do sétimo ano.

Eu – é que no nosso grupo os que querem virar animais simples já começaram, mas tem eu o Draco o Neville e o Zabini que queremos virar animais mágicos.

Minerva – vocês estão loucos?

Eu – não. Mas se a senhora não quiser mais ajudar pode deixar que nós damos um jeito.

Eu fui saindo já que a minerva não falou nada, então acho que vamos ter que nos virar, na janta dei a informação pros Nagini, e todos falamos uns pros outros que conseguiríamos mesmo sem ajuda. Até que veio uma carta, vocês oito do grupo, mandem pra mim os que não querem ser animais mágicos quais animais que vocês se transformaram e em que etapa e como vocês estão fazendo, e os que querem ser um animal mágico me mande o animal o costume o modo de agir e a aparência, e decorem isso assim que me enviarem estas cartas eu enviarei um programa que vocês devem seguir meticulosamente e uma vez por semana vou visitar vocês no clube para ver como vocês estão indo. Então eles foram escrever, eu tinha que ver o meu, pois o meu também é mitológico que eu sei que existe por causa da varinha se não nem acreditaria. Então fui pra sala precisa passei três vezes pedindo um local que eu poderia descobrir tudo sobre os grifos-reais, então apareceu uma porta verde grande, e eu entrei no que entrei vi uma floresta, que vi uns filhotes de leão só que não eram normais tinham uns azuis e outros vermelhos, então fui chegar perto deles e algo veio em minha direção que consegui me desviar por pouco, e então olho o que me atacou e ouço na minha mente (o que um simples humano veio sequestrar os meus filhotes se você não sair lhe matarei) era um grifo-real azul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae está bom? ou uma merda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nagini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.