Uma máfia, uma família escrita por Moon Biscuit


Capítulo 6
A Babá


Notas iniciais do capítulo

Aqui está,mais um capítulo pessoal!
Para quem acompanha a fanfic, Vejo luz em tudo, também de khr,eu não desisti dela!
Só estou com preguiça de descrever a luta do guardião da chuva T-T Prometo atualizar em breve!
Agora,aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675684/chapter/6

 Lambo e outras crianças e trabalho de babá nos tempos vagos.

Depois do episódio do sorvete, eu tenho visto Hibari em todos os lugares da escola. E sempre que ele me vê, são olhares suaves ou sorrisos agradáveis.
Posso dizer que isso é um bom sinal. Ele não quer me matar. Mais ainda não sei o porque dele agir desta forma comigo. Me conhecendo tão pouco... sem falar do beijo... E não vamos esquecer que ele vive invadindo a minha casa e 'almoça' comigo. _ Quero dizer, ele invade e pega o que tiver nas panelas pra comer. Acho que isso é considerado roubo... Esse pequeno delinquente... _
Ignorei a aula quase completamente e enquanto pensava nessas questões, vi , com o canto dos olhos, algo aparecer na porta da sala.
Era um garotinho com o cabelo afro, com roupa de vaquinha. O mesmo garotinho que estava com a família de Sawada durante o evento.
Lambo!— Ouvi Sawada exclamar.
Tsuna! Meu zíper quebrou e não posso fazer xixi!— O menino chorou.
A turma começou a zombar.
— O que você tá fazendo? Se apresse e vá para o banheiro!— Sawada disse.
Gahaha. Achei Reborn!— O menino apontou para a janela.
Você não tem um assunto mais importante agora? Você não disse que realmente precisava ir ao banheiro?— Sawada perguntou.
O menino parou e , de repente, mijo escorreu no chão . Ele desandou a chorar.

" Haha. Que fofo. Tadinho dele. " Pensei.

[...]

No dia seguinte, Reborn pediu-me para ir aos fundos da escola.
Quando cheguei, Gokudera estava falando com o menininho de ontem.
E o menino deu um soco em seu olho.
Observei-o chutar a criança e ouvi a conversa deles, que envolvia babá e máfia.
Reborn. Porque me chamou?— Questionei.
Perdi o toque de chama-lo de tio.
Ah! Tsubame-chan! Eu esqueci de te perguntar. O que Hibari-san ... fez com você naquele dia?— Sawada perguntou, levemente constrangido.
Me comprou um sorvete.— Disse, dando de ombros tranquilamente.
Tive de disfarçar meu constrangimento.
Ehh? Sério mesmo?— Questionou, surpreso.
Sim. E conversamos e depois ele tirou um cochilo e quando acordou me levou pra casa.— Expliquei com um sorriso agradável.
Então foi um encontro.— Reborn disse, com um sorriso.
Não foi , ele praticamente me sequestrou.— Rebati.
Mais você nem tentou fugir. - Reborn argumentou.
Ora vamos. Eu, desarmada, tentar fugir de um cara que ama espancar pessoas. Push. Não, obrigada.— Revirei os olhos.
Haha! Ume é tão engraçada.— Yamamoto riu.
Ainda que ficou a salvo, Tsubame-chan.— Sawada sorriu, parecendo aliviado.

O que será que ele pensou que aconteceu? "

Foi uma atitude sensata... mas sei que está escondendo algo de nós.— Reborn disse, com uma aura sinistra ao seu redor.

" E mais essa agora..."

Faça-me o favor de dizer o porque de eu ter de estar aqui, antes que eu vá embora.— Rebati.
Wow. Tsubame-chan é realmente muito equilibrada. Se fosse eu, estaria com medo.— Sawada comentou, um pouco assustado.
Isso é porque você é um bebê chorão.— Reborn insultou-o com seu sorriso.
Ghuahaha! Tsuna é um bebê chorão!— Lambo exclamou.
Gokudera deu-lhe um chute novamente.
Estamos fazendo um teste de compatibilidade com essa coisa. Você também é candidata a ser babá de Lambo.— Reborn explicou.
— Mais, Reborn-san. Tsubame-san não é da família.— Gokudera disse.
Ela é um aliado poderoso e confiável, que está em estadia a poucos metros da casa do chefe e ainda não tem uma família formada. Ela tem uma boa opção para ser babá, além do favoritismo de ser menina.— Ditou. - Além disso, é minha afilhada e sobrinha. É como se ela fosse da Vongola também. E falando nisso. Nosso treinamento real começa amanhã.— Ele disse para mim e acenei de volta, evitando esconder minha preocupação a minha saúde.

Real!? Então que merda que eu estive fazendo!? "

A regra é simples. Quem fizer Lambo rir, ganha.— Apontou para o menino vaquinha chorando.
Gokudera foi na frente e tentou se desculpar, mas Lambo pôs uma granada em sua mão.
Ele arremessou a granada longe e tentou esganar a criança.
Yamamoto e Sawada correram para socorre-lo.
Depois foi a vez do rapaz moreno, que tentou brincar de pegar com o garoto, mas acabou acertando a bola em seu rosto, tamanha a força e velocidade que arremessou.
Caramba.— Murmurei.
De repente, Haru apareceu.
Ela brigou com Sawada, apesar de ter sido Yamamoto que fez o menino chorar.

" Ok... ela está me irritando por isso. " Pensei, suspirando.

Lambo , então, tirou uma bazooka enorme de seu cabelo e deu um tiro em si mesmo.
Em seu lugar, apareceu um homem _ Na verdade, era um adolescente que cresceu demais. _ e Haru o estava erguendo, pois estivera segurando Lambo antes.
Ela não aguentou o peso e desceu o joelho, acertando aqueles lugares dolorosos em cheio.

" Tenho pena dele. Olhei-o, com um pouco de diversão.

— Ta certo. Haru nunca conheceu o Lambo adulto antes.— Sawada disse, mais para si mesmo do que um pensamento compartilhado.
Lambo adulto?— Perguntei, olhando-o engraçado.
Nem Ume. Na verdade, ela só viu Lambo uma vez até ontem. - Reborn comentou.
Olhei bem para aquela pessoa e cheguei mais perto, tentando reconhece-lo.
Então, quando ele foi falar com Haru, ela o esbofeteou e disse que ele estava cometendo um atentado ao pudor, apenas por ter alguns botões desabotoados.
O menino se defendeu: - É a moda! - Muito chocado.
Gokudera aproveitou a deixa para zombar do coitado.
Está totalmente certa Haru.— Sorriu. - O que é esse colar afinal?— Perguntou, ranzinza novamente. - Um anel como esse ficaria melhor no nariz, sua vaca estúpida. — Disse em zombaria.
Hn.. eu... eu vou embora agora.— Gaguejou, parecendo chateado.
— Ei, você derrubou seu chifre. - Yamamoto disse.
Ah. Por favor, jogue aqui.— Pediu.

" Ops."

Yamamoto arremessou com tudo, acertando a cabeça dele.
Ele caiu,um filete de sangue escorreu.
Desculpa!— Yamamoto pediu.
O menino sentou e abraçou as pernas chorando.
Aproximei-me devagar e observei-o.
Ah, é realmente o Lambo.— Olhei-o surpresa e sorri quando ele olhou pra cima.
Hm... jovem Ume-chan... e-eu...— Fungou e de repente pulou em mim berrando. - Porque é sempre assim? Tá doendo!— Mil lágrimas jorraram dele.
Dei-lhe um abraço de leve e desconcertado, dando alguns tapinhas reconfortantes nas costas.
Ne? Quer tomar um pouco de café? Peço desculpas pelos meus amigos, eles são meio confusos as vezes.— Sorri.
Olhou-me , um pouco mais calmo e deu uma risadinha, depois sorriu, enxugando as lágrimas.
Ume-chan é sempre tão doce. Um café seria bom.— Sorriu aliviado.
Sorri de volta, ajudando ele a se levantar.
Ume fez Lambo rir e sorri. Ela venceu. E quando ela não puder, Tsuna cuida dele.— Ouvi Reborn dizer.
Era sua intenção desde o início!— Sawada gritou.
Quer dizer que ela vai ser o braço direito!?— Gokudera puxou os cabelos.

[...]

Abri a porta suavemente,olhando ao redor.
Hun....— Fiz.
Ah, Ume. Venha. Tsuna e os outros estão em seu quarto.— Reborn disse.
— Desculpe a intromissão.— Murmurei, seguindo o bebê.
A casa era simples , charmosa e acolhedora.
Era a primeira vez que eu entrei pela porta da frente.
Hahaha! O que diabos é isso, Gokudera?— Ouvi Yamamoto dizer.
Reborn abriu a porta para mim.
Cala a boca!! Claro que é a montanha fuji!!— Gokudera brigou.
Olhei para o projeto em suas mãos com um rosto neutro.
Parece uma vaca mutilada e atropelada... uma vaca muito feia.— Comentei inexpressivamente.
Hahahaha!— Yamamoto riu.
Cale a boca! Por que não faz melhor!?— Gokudera gritou, agora muito chateado.
Tsubame-chan! Que surpresa!— Sawada exclamou brilhantemente.
Yo, Sawada. Reborn me chamou. - Sorri com amabilidade. - E eu posso fazer melhor.— Aproximei-me. - Se me permite... - Comecei, tirando o projeto de suas mãos com delicadeza. - Vou reutilizar isso enquanto está molhado.— Sentei-me do seu lado.
Ume é um prodígio em artes. Mais muitos professores acham que ela desperdiça talento desenhando mangás.— Reborn explicou.
Eles querem que eu pinte um monte de coisas idiotas.— Defendi-me, ajeitando a 'vaca ' numa forma mais cilíndrica e fui ampliando-a e preenchendo-a. - Os mangás são muito mais divertidos e eu posso torna-los realistas ou deixa-los animados. — Comentei.
Bem, mas é difícil de fazer sucesso com mangás.— Sawada opinou, pensativo.
Eu não pretendo seguir uma carreira artística. Seria inútil. Eu só faço desenhos quando tenho inspiração e isso não acontece sempre. As exigências de trabalho tem limites de tempo para entregar e isso é irritante.— Suspirei. - Não é algo proveitoso para alguém como eu.... oh, acabei de fazer a forma.— Anunciei.
Deixei a figura no meu colo, enquanto analisava quaisquer imperfeições.
Quando se faz algo maciço, tem que ter uma base. - Expliquei. - Eu fiz um cilindro da sua 'vaca' e preenchi-os aos poucos até ganhar o formato de um funil.— Olhei para Gokudera, que estava corando e vi-me perguntando por qual motivo.
De repente, uma criança pulou na mesa.
Lambo veio atrás dele e acabou se espatifando, jogando massinha e papel machê para todo lado.
Olhei para o meu colo, só para ver a montanha estragada, cheia de palitos e marcas.
Fuji-chan está morta.— Resmunguei triste.
Gokudera começou a esganar Lambo e de repente, Haru apareceu e começou a gritar, defendendo o menino vaquinha.
Depois que tudo se acalmou, voltei a reconstruir a montanha e Gokudera tentou ajudar.
Não se preocupe a visão do I-pin é extremamente ruim.— Sawada explicou, pois Haru foi chamada de bolinho mayu.
Eu emprestaria os meus, mas o grau é fraco e é para repelir a claridade, então não vai servir para ela.— Expliquei.
Ah! Falando em grau, eu acho que tenho a solução.— Haru disse, tirando um par de óculos da bolsa.
I-pin os segurou e conseguiu enxergar as pessoas que ela havia confundido.
Ela atacou Lambo e esse começou a insulta-la.
De repente, números em chinês apareceram em sua testa e ela grudou na perna do Sawada.
Sawada disse que se chegassem a um, ela explodiria.
Ele tentou arremessa-la pela janela, mas seu cabelo prendeu em um prego.
Remexi na juba afro de Lambo e consegui achar a bazooka roxa de antes.
Quando Sawada se afastou da janela,atirei um projétil nela e uma pequena explosão de fumaça rosa se fez.
Uahh! Tsubame-chan! O que você fez?!— Sawada gritou.
Mandei a explosão para o futuro.— Expliquei.
Então! Aquele é o I-pin de 10 anos do futuro?— Perguntou.
Uma menina chinesa muito bonita apareceu na janela.
您好。( Nin háo)— Saudei.
Uh? Tsubame-sensei! Há quanto tempo!— Ela sorriu. - Ni háo! — Exclamou.
Sensei?— Sawada murmurou.
Ele logo esqueceu essa questão e perguntou sobre a habilidade dela.
I-pin explicou que seu mestre a selou, junto com a senha.
Ela teve uma reação estranha quando viu Lambo.
Levantei-me junto com Reborn e sai correndo.

" A senha era o que ela tem medo. Haha. Monstro brocólico é realmente ótima!"

A explosão ocorreu e o tamanho dela começou a me alcançar.
Huaah! Que força! - Exclamei, correndo mais rápido.
Vamos Ume. Treine. - Reborn disse.
Ele estava de asa-delta.
Que diabos, tio!? - Gritei.
Ele apontou a arma para mim e atirou.
Acelerei o ritmo para desviar.
Ouvi outro tiro passar de raspão.
Pare com isso, por favor!!!— Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,vou explicar um pouco o 'tempo' da fanfic. Esses primeiros capítulos estão dedicados a apresentar os personagens a Tsubame. Por isso nem todos os episódios são mencionados.
Assim que isso terminar,vou dar um salto e ir direto para a saga Murkuro e assim por diante.
Também vou fazer capítulos especiais para algumas comemorações do ano,como o dia dos namorados e o dia da mentira.( Carnaval não,poque já está perto e eu não pensei em nada kkkk)
Obrigada pela leitura!