O amor proibido entre a luz e as trevas escrita por Naky, Bastet


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

atrazei a fic então hj vai ter 2 cap o/ :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675679/chapter/3

No dia seguinte Mavis acordou em sua cama como se nada tivesse acontecido fez sua higiene matinal , colocou seu uniforme e foi pra escola . No caminho da escola se encontrou com sua melhor amiga Zeira e foram para a sala de aula. As duas se sentaram em suas carteiras e de repente Mavis disse :

Mavis: Sabe Zeira eu tô cansada dessa rivalidade entre meninos e meninas impressionante como a sala está dividida : Os que se pegam, os que se odeiam e os que não se conhecem mt bem...tipo eu e o Zeref.

Zeira : Se ta bem Mavis , ele é um menino e vc n pode ficar com ele porque - foi cortada por Mavis ...

Mavis: Porque seria um amor proibido , é eu sei ...

Depois disso a professora Grandeeney entrou na sala e disse :

Grandeeney : Atenção para nossa festa escolar comemorativa teremos o dia do casal , onde meninos e meninas formaram duplas !

Alzack : Kara$#@! Professora meninos e meninas sério isso ?

Grandeeney : N se preocupe Alzack a Bisca vai ficar com vc ^^ ! Só tente falar menos palavrão ta ?

Gray : Mais esse foi pequeno , grande seria Pu#@ que p$#&@! 

Grandeeney : Gray vamos brincar de mudinho , vc prefere mudinho com língua  ou sem língua ?

Gray : Nenhum professora.

Grandeeney : Hum acho bom !

Natsu : Ohhh se fosse vc n deixava !

Gray : Fica quieto "foguinho"!

Natsu : Cala a bok "Rei do Strip"!

Erza : Vocês n vão começar de novo né ?

Os dois : CALA A BOCA DEMÔNIO RUIVO !!!!

Erza : Coméqié ? Ahhhh agr vcs vão ver !! Disse Erza com uma aura negra segurando Gray de um lado e Natsu do outro .

Zeref : Olha Erza teria como n machucar meu irmão lindinha ?

Erza : Ok  mas só porque vc pediu gauto , ah é ainda quer dicas de como conquistar aquela mina né ? Disse soltando Natsu .

Zeref : Claro, sonho com aquela loli todos os dias ain como ela é KAWAII :3!

Lucy : Já sei até doq estão falando kkkkkkkkkkk.

Zeref : Se contou pra Lucy ?

Erza : n ela pegou meu cel e leu sorry ,  mas ela n vai contar .

Lucy : Uffaa hein ? Disse com cara de pervertida.

Zeref : Na moral Lucy pq vc e o Natsu n se pegam logo ?

Lucy : Eoq ? Eu n gosto dele !

Natsu : Nossa Lucy essa doeu , eu ia perguntar se vc gostaria de ser meu par pra festa hj '-' 

Lucy : N é isso Natsu , eu gosto de vc ... Disse corada // link > http://33.media.tumblr.com/tumblr_m85svaPWi61rtxihd.jpg

Natsu : Sabe vai ter uma festa hj a noite e bem é na minha casa e TODOS ESTÃO CONVIDADOS , vem também lucy ! ^^

Lucy : Zeref,Zeref,Zeref  to de olho hein e.e ! Sim Natsu aceito seu convite .

Zeref : hehehe Lucy só aviso , suas amigas vão dormir lá tb !

Lucy : Pode deixar q trago uma certa amiga em especial rsrsrsrs !

Zeref : N Lucy , vc n faria isso...

Lucy : Experimenta só pra se ver o quão longe eu posso ir

            {Continua...} 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem ,fiz com todo carinho ! :3 ( atrasei a fic de proposito )
Oq será q a Lucy vai aprontar ? :3 Descubram no próximo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor proibido entre a luz e as trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.