Ao Seu Lado escrita por JujuUchiha


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Haha, aqui estou eu, postando minha primeira fanfic no Nyah! e, ainda por cima, minha primeira NejiHina!!
Eu espero que vocês gostem, pois fiz essa OneShot com muito carinho e amor! :)

Caso tiver alguma coisa escrita errado, me avisem que eu corrijo, ok? É que ás vezes eu deixo alguma coisa escapar, haha.
Beijos! E espero ver vocês nos comentários, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675658/chapter/1

 

Oi, Hinata.

 

Eu ainda me lembro do dia em que ambos lutamos no exame do Mestre Hiruzen e você acabou se machucando feio; por minha culpa, claro. Ainda me lembro do meu ódio sem sentido que eu tinha por você, e eu ainda me lembro do quanto chorei a pedir perdão a você. Afinal, que culpa você tinha? A culpa deveria ser destinada a aqueles que atiraram em meu pai, não á você.

Mas você me perdoou e sorriu. Eu não escondi minha surpresa ao ver que você havia me perdoado; porque, sinceramente, eu não perdoaria. Lembro também que você riu da minha surpresa e me pediu para me aproximar.

“-Neji, você é parte da minha família. É meu primo, mas é como se fosse meu irmão. Não gosto de guardar rancor da minha família, muito menos de meu irmão. Você errou, mas todos erram. Somos humanos e não existe um só humano que é totalmente puro, sem nenhum pecado. Qualquer um pode guardar rancor de alguém Neji, mas apenas alguns possuem a dádiva do perdão. Eu quero que entenda que eu te amo e nunca serei capaz de te odiar, nunca.”

E em seguida você me deu um beijo na bochecha, e pela primeira vez em muitos anos eu corei. Saí do quarto hospitalar quase correndo enquanto você ria, e ao ouvir sua risada estranha, alta e até um pouco escandalosa, não diria que era você, a doce e tímida Hinata.

Depois daquele dia, digamos que nossa relação mudou e não posso conter minhas risadas ao ver a cara de surpresa de Hiashi, nos encarando enquanto andávamos de mãos dadas pela mansão.

Você sempre foi especial, Hinata. E ainda não me conformo com a sua partida. Com tempo, eu aprendi a te amar de uma forma que primos não deveriam, mas era praticamente impossível não te amar.

Eu era feliz ao seu lado, sabia? Mesmo da minha forma contida, eu sorria. Mas essa felicidade durou 4 anos, quando você morreu e levou com você meu motivo para sorrir.

O dia em que você foi diagnosticada com Leucemia foi horrível. Hiashi, cujo nunca vi chorando, chorou quando chegou em casa e se trancou no escritório. Hanabi que estava sempre alegre e sorridente, ao descobrir por mim que você tinha Leucemia começou a chorar e a soluçar e assim ficou por horas. Eu tentei não expor meus sentimentos, mesmo que fosse impossível. Fiquei por alguns minutos tentando entender a situação, e quando entendi fui abalado por uma descarga de emoções negativas: dor, raiva, confusão, mágoa e tristeza.

Por que os bons morrem cedo, enquanto os maus vivem tranquilamente roubando, matando e estuprando os outros? Hinata, tu era uma pessoa tão gentil que quando eu era menor desconfiava que tu fosse uma pessoa falsa, uma garotinha mimada e desprezível.

Eu estava errado mais uma vez.

A primeira vez que eu te vi, quando eu tinha 6 anos e você 5, me apaixonei. Sim, isso mesmo. Quando minha mãe me contava histórias de pessoas que se apaixonaram á primeira vez eu ria e eventualmente dizia “Isso é impossível!”. Mas, quando te vi, foi isso que aconteceu. Meu coração bateu mais rápido ao você me encarar com seus olhos claros e vir andando calmamente em minha direção.

—Meu nome é Hinata Hyuuga. –você estendeu sua pequenina mão, e eu fiz o mesmo apertando com delicadeza a sua. –E o seu?

—Neji Hyuuga.

Você me encarou novamente com seus olhos perolados e seu sorriso tímido e, apesar de não saber no momento, eu havia me apaixonado pela garotinha gentil, que descobriria mais tarde ser muito mais birrenta e difícil de entender do que achava ser possível.

Os tempos foram passando, e depois de 3 meses meu pai foi morto. Era 1 de Julho, e ainda me recordo de quando você e ele saíram de mãos dadas. Não entendi o porque eu não podia ir junto, mas depois de algum tempo você me contou que foram comprar meu presente de aniversário, que seria no dia 3. Bandidos entraram no banco onde meu pai sacava o dinheiro, e com armas obrigaram a todos darem seu dinheiro ou qualquer coisa de valor. Eu te culpei por muito tempo, mas nunca entendi o por que. Acho que eu tinha que culpar alguém, certo?

Mas, na verdade, eu te odiava por você ter estado com ele em seus últimos momentos, não eu; eu te odiava por estar segurando a mão do meu pai enquanto ele morria, não eu; eu te odiava porque sabia que não havia nada a ser feito.

Eu me arrependo de ter te acusado e julgado erroneamente, quando eu poderia ter passado mais tempo á seu lado, desfrutando de sua companhia.

Os meses que se passaram depois da descoberta foram muito difíceis, principalmente para você, Hina. Eu podia ver isso.

Eu podia perceber que você sorria apenas para acalmar as pessoas a sua volta, e foi a primeira vez que eu te vi sendo falsa com alguém. Meu quarto era ao lado do seu, e eu podia ouvir toda noite o seu choro baixinho, me sentindo totalmente incapaz. Foi no dia 19 de Novembro que você se foi, deixando para trás sua família e amigos desolados.

Sinto sua falta. Sinto falta dos seus sorrisos tímidos, da sua risada escandalosa, da sua birra, da sua voz. Só se passaram 3 anos, mas sinto como se tivesse passado 3 séculos. Eu enfrentei muita coisa e muitas pessoas para proteger minha família e entrei em muitas brigas. Foi assim que eu consegui uma cicatriz nas costas. Eu fui preso uma só vez, por perturbação da paz e meses depois fiz uma tatuagem enorme no peito. Conheci muitas garotas, mas devo admitir que nenhuma delas é tão especial quanto você. Por mais ou menos 1 ano eu me afundei em bebidas e drogas, ás vezes competindo em rachas, até eu sofrer um acidente e quase ficar paralítico. Foi depois desse acidente que eu vi o quanto errado eu estava, e decidi me redimir.

Estou escrevendo essa carta para você, mesmo sabendo que você nunca terá a oportunidade de ler. Quando terminar de escrever, irei enterrar ao lado de seu túmulo, seja isso permitido ou não.

Eu me inscrevi em uma faculdade no interior de Sunakagure e irei me mudar para lá depois de amanhã. Irei cursar medicina e sinto que é isso que eu quero para mim. Talvez um dia eu possa encontrar alguém que me ame e me casar com ela, talvez em algum momento da minha eu te veja como “Hyuuga Hinata, minha prima e também minha primeira paixão”, em vez de “Hyuuga Hinata a única mulher a quem eu amo”.

Mas, independente do que acontecer daqui para frente, eu vou estar sempre ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.