O espaço da Morte escrita por Little Luck


Capítulo 1
O espaço da Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675656/chapter/1

O Branco,o Espaço e a Morte. Sensações sinônimas tão diferentes. O barulho de um barco navegando sob a água, a impugnação  do ser humano ,as cores. Vivemos em leniência com nossa alma. O silêncio de uma primavera, e a felicidade de um homem. A consequência de querer plenitude. A Isenção de uma batida,o coração. A liberdade da generosidade,a mesma que voar.  A ganância, que, insaciável é um dos tristes fenômenos que apressam a autodestruição do homem, cobiçar o próximo, é sua própria penalidade. Não estar morto me faz sentir mais forte. Ouço, o som da chuva caindo. Cada respingo demonstra o bem precioso da natureza. O cinismo do amor, sensatez.  O telefone toca, uma música triste. A tristeza foi apreciada. Um lago grande, um casal apaixonado. Tanta luz pode ser aplicada nesse enredo. Mas o branco, a cor inicial do mundo, precisa ser ressaltada. A cor da deve,da cal, do leite. A cor da alma. O Oposto da morte.  Um fato:

— Se afastamos do mal para plantarmos um sorriso.

Desse fator veio a originalidade. A necessidade de descrever o espaço. Ele é obscuro, mas,a nitidez o faz maior. Quem você é? Qual a sua missão?  A formação moral de alguém é formado no espaço. Esse espaço,em certo momento nos passa a sensação de orgulho. Uma petola rosa,um jardim florido. Um filósofo discreto. Um livro velho, com secas gotas de café. A ciências formada na simplicidade.

— Um verão rápido. O sol iluminando as passagens. Crianças correndo pela rua, pássaros em volta da igreja. Empresários negociando seus produtos. O tempo, o passado, que nos condena.  Um relógio no alto da torre, Mendigos implorando pela esmola, um coral afinado e hipócritas desonrados, esse é o Espaço.

Uma cafeteria abandonada ,pegadas pela neve, o frio os obrigava a ficar mais. Um sentimento de rancor, o ódio, e a ansiedade. Momentos que queimavam a mente. Uma tempestade forte. Uma grande Alavancha de gelo. Aqueles olhos viram a terra pela última vez. Um ser de preto, com a cabeça coberta  foi buscá-los. Quem seria?

A Anátema do corpo. O último suspiro. Eles ouviram seu próprio coração bater. A despedida da transferência do real ao espiríto. A famosa e conhecida  morte. Quem é ela? Qual sua vontade?

A cor da chuva, do lençol limpo e de  uma folha de papel. Pode ser neutra, mas inspiradora. Ela entra em seu corpo e não saí mais. A cor da margarida, da roupa velha e do coelho. Dizem que A cor branca significa paz, pureza e limpeza. É também chamada de "cor da luz" porque reflete todas as cores do espectro. Ela reflete todos os raios luminosos proporcionando uma clareza total. O branco é símbolo da paz, da espiritualidade, da inocência e da virgindade.

Porém como o escuro, guarda segredos . A morte é amigo do claro. Ela faz sua missão na terra e repõem novamente a generosidade do ser ao branco, que sempre estará perdido.

Não há como de tentar escapar desses fatores. Eles são essenciais. A morte,o espaço e o branco, iremos todos apreciá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O espaço da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.