Secret Love Song escrita por Dunnie


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

YAAAAAAAY
FIZ UMA FIC RILAYA
YAAAAAAAY
LEIAM
YAAAAAAAY

ps: as partes em negritos em inglês são parte da música secret love song da little mix, as partes em português são flashbacks :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675640/chapter/1

It's obvious you're meant for me

Every piece of you it just fits perfectly

Every second, every thought

I'm in so deep

But I'll never show it on my face

But we know this, we got a love that is

Homeless

— Eu já pensei em tudo, Riles – Maya sorria. – No vestido, nos sapatos, está tudo perfeito. Só falta o Lucas me convidar.

Riley caminhava junto com Maya no corredor da escola, Maya falava alegremente sobre o baile da escola, e de como seria perfeito dançar com Lucas na pista de dança. Já Riley não tinha um sorriso no rosto como a loira, ela queria que Maya não fosse com Lucas no baile da escola, Riley queria que ela fosse com Maya ao baile.

Maya fingia ter esquecido que ela e Riley tiveram uma história nas férias de verão em New York e Riley tentou esquecer também, mas era impossível.

Era impossível esquecer quando Maya a abraçava na rua, ou quando a beijava na pista de dança de alguma boate desconhecida. Riley gostaria que aquilo tudo voltasse, ela gostaria que tudo pudesse ser assim novamente, e por que não poderia ser assim mesmo? Já que Riley era de Maya.

— Por que o Lucas ainda não te convidou? – Riley perguntou.

— Eu não sei. – Maya admitiu. – Mas qualquer coisa eu o convido.

Riley fingiu um sorriso.

— Você sabe que, eu posso te oferecer coisa melhor não é? – Riley murmurou baixinho, Maya sem querer escutou, mas fingiu não ter ouvido nada. Ela tinha feito uma promessa de não se lembrar de nada que envolvesse aqueles dias com Riley

— Hey – Lucas caminhou até as duas e abraçou Riley, depois deu um beijo em Maya. – Com quem você vai ao baile, Riles?

A Matthews pensou no que responderia para o namorado da melhor amiga e ao ver um Farkle passando pelo corredor ela logo se lembrou do pedido que o garoto a tinha feito algumas semanas atrás.

— Farkle. – respondeu. – Eu vou com o Farkle.

— Não tinha me contado que iria com ele – Maya comentou um pouco desapontada.

— É que faz muito tempo que eu aceitei, eu tinha esquecido de te contar – Riley deu um meio sorriso.

— Hm, tudo bem. Vamos para a sala de aula? – Lucas perguntou mudando de assunto.

— Claro. – Maya assentiu.

Riley observou os dois irem embora. Todas as vezes que Riley via Lucaya juntos ela morria um pouco mais e lembrava-se de como foram bons os momentos das duas nas férias de verão.

Riley suspirou ao ouvir o sinal da escola tocar e foi até a sala de aula.

When you're with him do you call

His name

Like you do when you're with me

Does it feel the same

Would you leave if I was ready to

Settle down

Or would you play it safe and stay

Girl you know this

We got a love that is hopeless

Riley bebia mais um pouco do refrigerante que Farkle tinha dado a ela. Todos ao seu redor estavam dançando na pista de dança, e de todas as pessoas que estavam dançando, Riley só conseguia olhar para uma delas. Maya.

Riley tinha que admitir que Maya estava linda naquele vestido, já o de Riley era uma decepção, ela tinha pegado o primeiro vestido que tinha visto e foi até o baile.

— Ela está linda, não é? – Farkle perguntou ao lado de Riley, os dois estavam sentados perto de uma mesa vendo os outros casais dançarem na pista de dança.

— Sim. – respondeu Riley bebendo mais um pouco de refrigerante, ignorando completamente o fato de Farkle saber que Riley gostava de Maya.

— O amor é um saco. – disse Farkle e Riley concordou.

And nobody knows

I'm in love with someone's baby

I don't wanna hide us away

Tell the world about the love we makin'

I'm living for that day, someday

— Eu vou ao banheiro. – Riley disse indo até o banheiro.

Maya, na pista de dança, percebeu que Riley estava triste, e foi até o banheiro.

— Riles? – Maya aproximou-se por trás da garota. – Está tudo bem com você?

— Sim. – Riley virou-se para encarar Maya. – Claro que está, está tudo perfeito. Não poderia estar melhor.

— É mesmo? – Maya perguntou preocupada. – Não acho que você esteja bem...

— Por quê? – Riley quis saber. – Por quê essa preocupação agora?

— Eu me preocupo com você, você é a minha melhor amiga. – Maya pegou a mão de Riley e a segurou. – E...

— Pare. – Riley largou a mão de Maya. – Por quê você não pode me abraçar na rua? Por que não posso te beijar na pista de dança, Maya?

— Riley...

— Por que não posso dizer que estou apaixonada? Eu queria gritar dos telhados. Eu gostaria que pudesse ser assim, por que não podemos ser assim? Já que eu te amo.

Riley tinha lágrimas nos olhos, já Maya tentava ao máximo não demonstrar que estava quase se despedaçando em lágrimas.

— Eu... – Maya tentou falar, mas nada saia de sua boca. – Eu amo Lucas. – dizer aquilo foi como levar uma facada para Maya. Ela estava mentindo, pois ela amava Riley, mas nunca que sua família iria aceitar a relação das duas. – E eu só quero ficar com Lucas. Aquilo que tivemos foi apenas diversão, okay? Eu não te amo desse jeito. – Maya respirou fundo fazendo o maior esforço para as lágrimas não caírem de seu rosto, já Riley não escondia seu choro. – Esqueça o que aconteceu nas férias de verão.

Maya foi embora, deixando uma Riley chorando até não poder mais.

“ – Sabia que os golfinhos são tubarões gays? –uma morena perguntou para uma loira.

— Eu gostei de você. – a loira sorriu. – Maya Hart.

— Riley Matthews. Quer ser minha amiga?

— Claro.”

“ – Olha, Maya! – gritou Riley correndo pelo jardim da casa dos Hart. Logo depois Riley estava no chão, com o joelho machucado.

Maya foi até a morena preocupada.

— Riley, quantas vezes eu vou ter que dizer para você não correr desse jeito? – Maya perguntou irritada. – Você poderia ter quase morrido.

— Não é pra tanto. – Riley deu de ombros. – Eu estou bem.

— Não está não, vem, eu vou cuidar de você. – Maya puxou Riley até seu quarto.”

“ – Com quem foi seu primeiro beijo? – Maya perguntou a Riley.

— Nunca beijei. – Riley admitiu.

— Espera, nunca beijou? – Maya riu e encarou o chão, minutos depois ela teve uma ideia. Maya segurou na mão de Riley e se aproximou-se da morena, que não entendia o que estava acontecendo.

Quando notaram, já estavam se beijando.”

 “ – Eu te amo. – Riley disse sorrindo.

Maya estava surpresa. Ninguém nunca tinha dito isso antes a ela.

— Eu te amo também.”

“ – Droga, eu tenho uma amiga idiota. – Maya disse.

— Mas você adora essa amiga idiota.

— Eu não adoro. – Riley franziu a testa. – Eu amo.”

— Por que não podemos ser assim? Gostaria que pudéssemos ser assim. – Riley disse por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom??