Monster escrita por PalomacLima


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Comentem amores ❤❤❤❤
Espero que vocês gostem desculpa qualquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675619/chapter/2

Pov.sofie

Sofie estava perdida,muito perdida na sua nova escola eles eram tão normal ,comparados de onde ele veio ,ela como boa observadora percebeu que tinha um grupo que chamava atenção ,eles eram amigos, pelo um momento sofie sentiu iveja e raiva,porque não importava quantas línguas ela falava,o qual marca de roupa ela usava , e verdade era nrua e crua , ela estava sozinha.

Mais sofie ,não queria pena de niquem, ela foi para aula de economia dada pelo trenico que ela escreseu o nome  , ela entrou na sala e olhou por olhos daquele garoto, ele olhos azuis , ela sobre  que ele era imponte para ela, era como filhotes de cachorros que sempre quiz ter, ele me fazia querrer proteger de todo mal, isso não comum,eu estou ficando louca, mais liam me parece familiar.

Acabou o primeiro dia do iverno , eu tenho thabalho com corry e liam, de economia, a gente vai fazer na quinta , ótimo tenho três dias para achar uma maneria de achar Derek Hale e meu tio.

Mais primerio tenho covesar Alan sobre algumas coisas.

Pov .Peter

Eu não sou muito mal, sim sou sociopata , mais depois que passei , mesmo depois que voltei eu a escondi de todos, ela minha subrinha quando tália teve , eu a segurei algo em mim fez proteger de tudo e todos até mesmo de mim, mais agora todos precisam saber dela , sofie , ela ficou muito linda, ela cozerteza e Hale , deve ficaf Derek ele sua familha , por isso niquem pode athabalhat isso nem mesmo eu , por isso nada melhor no que ameça para unir a irmãos , nada melhor a vida de sofie em jogo, não me juguem não fui eu mais ela passou na cidade agora , aqueles caçam vão querer ela morta , isso preço de ser quem ela e? Mais eu sei que ela ficará bem ela não fraca , ela e líder ela alfa..

Pov. Derek

Ovi boatos , sim isso me deixou muito preocupado que mei tio estaria mandando uma carta para uma pessoa, mais quem será? Ou melhor para quem? Tudo que descobri pagando bem e nome da pessoa e idade

Sofie Hale  17 anos ,taferida para escola estiva na suíça , quando pego a foto dela levo um justo ela cópia quase itedica a da minha mãe mais jovem , ela não pode ser minha irmã mãos nova depois da cora, Peter não a encoderia de mim, não depois de tudo eu perdi , eu tenho voltar para minha cassa e descobrir quem e sofie Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.